Alcatéia e Minha Mãe

239 24 0
                                    

-Sua mãe já era alfa quando nós conhecemos e eu trabalhava como policial na época. Pra dizer a verdade, eu era o mais jovem a entrar no FBI. Eu estava investigando vários casos de assassinatos que estava acontecendo em Massachusetts e estava cada vez mais estranho porque ninguém conseguia indentificar o que causou os ferimentos ou que armas foram possíveis para fazer tais ferimentos.

Não acredito no que estou ouvindo meu pai foi do FBI e ainda está dizendo que minha mãe era lobisomem e alfa para completar.

-Quando fui para uma das cenas do crime, por ordens do meu surperio, ao cheguar encontrei a sua mãe. Ela disse "meu" para mim do nada, e para minha supresa, respondi "minha" espontâneamente. Depois perguntei o que ela estava fazendo numa cena de crime e ela virou e saiu correndo, fui atrás dela mas quando cheguei na saida ela já tinha sumido.

-Então por que você não quis me contar sobre isso antes? E por que escondeu sobre minha mãe? Pergunto interropendo a história dele.

-Vou chegar nessa parte é só esperar um pouco. Bem, como estava dizendo, passou algumas semanas quando foi a última vez que vi sua mãe e não consegui tira-la da cabeça. Foi quando encontrei ela de novo, mas dessa vez foi ela que estava me esperando na frente da minha casa, achei isso bem estranho e assustador. Como ela sabia onde eu morava?.

Flashback

Conversa de Patrick e Mirela ( 19 anos atrás).

-Como sabe onde eu moro? Pergunto colocando a mão para trás, pegando minha arma.

-Não precisa ficar na defensiva não vou fazer nada só quero conversa com você.
Ela disse com sorriso muito lindo.

-Não respondeu minha pergunta, como sabe onde moro?

-Segui o seu cheiro, uma coisa que não foi nada fácil diga-se de passagem.

-Como assim seguiu meu cheiro? Do que você está falando? Isso é impossível!

-Você não vai deixar eu entrar para conversamos? Meu companheiro.

-Companheiro? Se não dizer o que quer realmente vou ter que te prender.

-Então você é policial? Bem meu nome é Mirela Hall  só quero conversa.

Olhei para os lados a procura de alguém a mais com ela, mas não vi ninguém suspeito.

Deve ser algum truque ou coisa parecida, porque ninguém encontra uma pessoa pelo faro. Pensei, encarando ela.

-Se não quer conversa dentro da sua casa pode ser numa lanchonete que vi quando estava vindo pra cá. O que acha?

-Por que eu tenho que ir conversa com você? Só te vi uma vez e ainda por cima numa cena de crime.

-Posso dizer o que está causando essa série de assassinatos, mas você tem que me ouvir.

-Como você sabe quem foi? E por que não foi a delegacia? E por que vem até mim?

-Você faz perguntas demais, nem falou seu nome. Mas se quer saber vai ter que vim comigo.

-Está bem, me chamo Patrick Lewis.

Flashback off.

-Foi assim que conheci sua mãe, ela me ajudou a resolver os casos de assassinatos. Pelo visto era uma alcatéia de renegados pelo conselho que queria mostrar a todos que os lobisomens existem e Mirela era encarregada de acha-los e mato-los. Depois disso ficamos próximos, nós vimos mais vezes e começamos a namorar e depois de um tempo casamos e tivemos você Lucy.

-Então o aconteceu para a mãe ser morta? Se o que você me diz é verdade.

Ele lenvatou e me pediu para segui-lo até um lugar, quando vi estavamos atrás do internado bem no meio da floresta. Quem vi me deixou muito surpresa, estava o Max, Kenya, Milena,  Luke até o tal Jack e a diretora Clarissa e mais outras pessoas que vi só de passagem no internado.

-Por que estamos aqui pai? E por que eles estão aqui?

-Você é igual ao seu pai, adora fazer várias perguntas. Disse o Jack.

-Não perguntei para você e sim para meu pai. Disse curta e grossa.

-E o temperamento da mãe.

-Conheceu minha mãe?

-Não lembro da minha tia mas meu pai sempre fala dela.

-Então somos primos? Seu pai é irmão mais velho ou mais novo?

-Sim. Mais velho.

-Entendo, mas pai você ainda não respodeu minha pergunta.

-Você não acreditou sobre a sua mãe, então trouxe você até aqui para eles te mostrarem que estou falando verdade.

Ficou olhando para eles até que começam a se transforma, bem na minha frente. Primeiro começa a mudar os olhos, depois vira lobos um de cada vez. Fico num estado de choque que acho que não consigo fala nada, e olho pro meu pai, viro e saio correndo até meu quarto e me tranco lá.

############################

Bem, não está inverno na história. Como a foto da mídia.

Será que a Lucy vai querer eles por perto?
Mesmo depois de perceber que mentiram pra ela.

A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1)  CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora