Dia do aniversário da Lucy.
Pov Max
É hoje o aniversário da Lucy e estou cada vez mais nervoso parece que ela pode ser minha companheira, e isso está mim deixando louco. Só vou saber quando ela se transformar, mas seria uma coisa tão boa porque se for realmente minha companheira vou ser o homem mais feliz nessa face da terra, já mim sinto atraído por ela e é bem possível que esteja apaixonado. Quando um lobo encontra sua companheira (o) pode se dizer que se sente completo e não precisa de mais nada, além claro de montar uma família com essa pessoa.
O Luke nesses últimos tempos parece que desistiu da Lucy de vez, como sempre digo ele é como fogo de palha com tudo, ela começa gosta da garota pela aparência e depois percebe que ela não tem nada a ver com ele é acaba desistindo, acho que só sossega quando encontra sua companheira. Estou agora indo pra tal " festa de aniversário " dela apesar de acha que não é uma boa idéia, já que mim lembro ela disse pra Milena que odeia festas. Vai ser num restaurante que é da família do Thomas.
Nos últimos dias eles estão ficando cada vez mais próximos e isso não gosto nem um pouco, a Milena falou que estou sento só ciumento mas o que posso fazer toda vez que vejo eles estão junto rindo ou se abraçando e acaba mim deixando puto da vida. Cheguei na hora marcada e entre no restaurante, estou com um calça jeans e uma blusa branca comprida.
Vejo Luke e Milena sentados e aceno para eles, vou até a mesa e sento.
-Por que dessa "festa" ? Fazendo aspas com os dedos.
-Não é uma "festa" e sim só um almoço entre amigos. Disse a Milena, mim imitando as minhas aspas.
-Ok, cadê a Kenya?
-Está vindo com a Lucy e o Thomas. Disse o Luke
-A tá.
Disse tentando não mostrar que não gostei quando ele falou que o Thomas está com elas.
-Engole o ciúme Max. Fala Milena
-Não estou com ciúmes.
-Está sim, está escrito na sua cara.
-Vocês dois dá pra parar que eles estão vindo aí. Fala o Luke acenando para eles.
Eles nos cumprimentam e a Kenya senta do lado da Milena, e o Thomas do lado do Luke e a Lucy do meu lado, acho que eles fizeram isso de propósito mas não vai ser eu vou reclamar.
-Por que estamos todos aqui? Lucy pergunta com uma cara nada boa.
-Estamos aqui para fazer um almoço de aniversário pra você. Thomas diz com um sorriso de olheira a olheira.
-Vocês sabem muito bem que não gosto de comemorar meu aniversário.
-E por que disso? Thomas diz
Ela suspira, eu e os outros sabemos o porque mas ninguém teve coragem de contar.
-Porque é o mesmo dia que minha mãe morreu, ela estava voltando pra fazer uma festa de aniversário pra mim quando ela sofreu o acidente.
Todos ficaram quietos e deu pra ver quanto o Thomas está arrependido de ter feito a festa.
-Desculpa eu...
-Tudo bem, você não sabia Thomas, eu devia ter sido mais clara com você.
A cara que ele estava fazendo é de partir o coração, ele fez essa festa pra ver amiga feliz e acabou parecendo que só queria fazer ela lembrar de coisas ruins, muito tempo em silêncio percebemos que o pai da Lucy está parado vendo todos com uma cara nada boa.
-Então você falou pra ele?
-Sim, mas não tem problema vamos pelo menos almoçar? Ouvir dizer de uma certa pessoa que a comida daqui é muito boa.
Falou olhando pro Thomas, tentando fazer sente melhor, parece que deu certo já que o próprio deu um pequeno sorriso, o pai da Lucy sentou na cadeira perto da filha e pedimos a comida e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até chegar a sobremesa. E fomos embora.
Pov Lucy
Depois do almoço fomos para internado e eu fiquei esperando até dar de noite, eu vou mim transformar em lobo, estou tão ansiosa que acho que vou ter um ataque do coração.
Passo as horas e já era de noite, fui atrás do internado onde vir eles se transformando naquele dia. Milena mim acompanha e fica falando que vai ficar tudo bem mas o estou pensando agora é o fato de quanta dor vou sente quando mim transformar hoje. Lá está todos da alcatéia e vejo a lua.
No começo não sinto nada mas depois uma dor horrível por todo o corpo e meus ossos quebrando, só continuo a gritar pela dor que sinto. Um tempo passa e não sinto nada é como se não estivesse passado por aquela dor, olho pra baixo e vejo minhas patas com uma cor pretos, ouço alguém dizer alguma coisa pra mim.
-MINHA
Volto na minha forma humana e desmaio.
############################
Bem espero que gostem se estiver algum comentário aceito.
A opinião de vocês que estão achando da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1) Completo
FantasíaLucy é uma garota que não leva desaforo para casa. Sendo anti social. Ela vai para o internato por ser expulsa de novo. Mas não sabe nem metade da verdadeira vida dos seus pais.