Nova Representante dos Lobisomens

155 11 0
                                    

Esse é o penúltimo capítulo e por isso vai ser um pouco grande, vai mostrar as duas partes nesse capítulo espero que gostem.

#~#~#~#

Pov Max

Depois que a alcateia ficaram sabendo que o alfa Rafael foi morto muitos ficaram muito felizes, era de esperado já que o Rafael não era muito amado pela sua alcateia, os que se mantiveram leais ao Rafael mesmo depois a morte dele foram levados em custódia já que tentaram atacar a Lucy enquanto ela está desacordada, claro que eu e nem o resto da alcateia deixamos eles chegarem perto dela, foram muitos que ficaram com medo de levar a mesma punição mas isso só será visto depois que a Lucy acordar. O outros representantes foram embora e deixou a gente aqui não sei como a Lucy reagira com a noticia que aparte de segunda sera a nova líder dos representantes dos lobisomens, estamos na casa que era do Rafael, a Lucy está dormindo já faz quase duas semanas, já que a mordida que ela levou no pescoço foi quase mortal, mas felizmente o senhor Mark conseguiu tirar o veneno do corpo dela, e nesse meio tempo não saio daqui, só como alguma coisa por causa dos meus irmãos que trazem algo, e sou empurrado para um banho pela minha mãe nas palavras dela "não vai querer que sua companheira se afoque com seu mal cheiro" e com isso fui tomar um banho e quando não estou sempre peço para Milena ficar com ela. Passei boa parte do meu tempo só olhando para Lucy, como não sei quando ela vai acordar só mim deixa mais nervoso.

-Que aconteceu....... 

Ouço a voz dela rouca da Lucy, sera que estou sonhando de novo, tenho esse mesmo sonho á dias, quando pego no sono sem perceber, mas olho para cama que ela está deitada e vejo que realmente ela acordou e está olhando para os lados quando nossos olhos se encontram, levanto da poltrona que fico no mesmo lugar dês que nossos olhos se encontraram, vou até ela e sento na beira da cama e começo a passar a mão no rosto dela e ela sorri.

-É tão bom ver que você acordou. Disse formando um sorriso, vejo ela querendo falar alguma coisa mas deve que não consegue porque a garganta deve está seca, vou até o criado mudo e pego um copo de água para ela, volto para onde estava sentado e ajudo a toma a água.

-Obrigada. Disse a Lucy depois de tomar a água.

-Como está se sentindo? Pergunto olhando para os olhos dela.

-Toda dolorida, parece que um caminhão passou por cima de mim, o que aconteceu depois que desmaiei? Ela pergunta tentando senta mas não consegue e ajudo ela sentar.

-Os que continuaram à seguir o Rafael foram presos, e o resto da alcateia está esperando você acordar para saber o que vai acontecer com eles. Disse calmo, depois que ela conseguiu uma boa posição para senta mim olha como tivesse nascido uma segunda cabeça.

-O que tem haver eu acordar e o que vai acontecer com eles?   Pergunta com a maior cara de interrogação.

-Antes de os representes irem embora eles escolheram você como a nova representante dos lobisomens. Disse e ela fez uma cara de surpresa. Eles vão informar para os outros alfas sobre a decisão que tomaram e vão avisar os outros representantes.

-Mas pensei que os outros alfas que escolhiam quem vai ser representante dos lobisomens, os outros representantes pode fazer essa escolha? Pergunta olhando para trás de mim, e mim viro vejo o senhor Patrick e ele simplesmente sorri para filha.   

A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1)  CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora