O Novo Professor

397 38 7
                                    

E quando a aula não começava fiquei muito feliz tive tempo para acabar com meu livro que muito bom cara que imaginava que o final do livro fosse muito foda bela distração.

O professor entra na sala muito atrasado, e pra minha bela sorte só que não é mesmo professor gostoso que tava na diretoria.

E mais ou menos mais alto do que eu, tem olhos verdes, cabelo castanho escuro e um corpo bem definido com uma camiseta V branca definindo os músculos, ele olhou a sala inteira. Se apresentou.

-Meu nome é Maxwell Follen seu professor novo de história mas pode me chamar de Max.

Todas as alunas, menos eu claro falou num solo um oi bem meloso que tive vontade de vomitar, claro que os garotos só falam um oi normal, eu só fiquei na minha esperando ele começar a aula, não sei porque ele quando dava a aula ficava olhando para mim acho que porque estava só prestando atenção na aula e não babando igual o resto das garotas da sala, só porque fui expulsa das outras escolas não quer dizer que deixou as minhas notas péssimas, eu era uma boa aluna se fosse de notas mas em comportamento eu era um demônio claro que se mexe-se comigo era por esse motivo que eu era expulsa.

Agora tenho que ficar na minha como sempre e vira santa para não ser expulsa.

Acabou a aula estava todo mundo correndo para falar com o professor (essa são as garotas com fogo no cú) eu só estava arrumando meu material para próxima aula tava saindo da sala que nem percebi que as garotas já tinham ido para a próxima aula quando o professor me parou para falar com ele.

-O que achou da aula sr Lewis.

- Bem legal, só acho que aquele fã clube não vai gostar de ver o professor mas querido da escola falando comigo.

-Então sou o mas "querido da escola" e você acha isso?

-Eu não. Falei com calma. Pra mim o sr é só mais um professor sem ofensas.

Ele simplemente sorriu parecia que estava se divertindo ou alguma coisa do gênero.

-Tá bom só queria saber, mas na hora do almoço poderia pegar a lista de livros que vão ser usados nesse bimestre na biblioteca?

-Tá. Falei dando os ombros.

-Tá obrigado. Ele voltou pra sala e sorriu de novo.

E fui para a minha próxima aula e depois para outra até que as matérias é interessante hoje até que foi bem tranquilo.
Tou no indo para biblioteca para pegar a lista que o professor pediu para pegar quando estava indo umas garotas me pararam.
Só que me faltava meu dia estava bom pra ser verdade.

-O que você tava falando com o professor Follen?. Disse a garota que nem conhecia.

-É quem te deu direto de falar com ele?. Disse a outra

-Quem pensa que é em?. Disse a outra.

-Sua vaca só porque o Luke foi com você para a festa de boas vindas você tá se achando.

-Sério quatro contra uma não é justo e respostas para suas perguntas é simples porque não pergunta pra ele, eu tenho mas o que fazer do perde meu tempo com vocês então se me derem licença tenho o que fazer. Disse para elas.

Quando eu ia passar elas ficaram na minha frente e pensei se eu revidar vou parar na diretoria e com lindo histórico óbvio que levaria a culpa e se não eu ia apanhar então quando elas vieram para me bater e comecei a simplicidade desviar delas até o professor aparecer.

-O que vocês estão fazendo?

-Nada, ela que começou. As quatro falou ao mesmo tempo.

-Tá já estou acustumada, já tou indo para diretoria. Disse calma

-Você não vai a lugar nenhum, vocês quatros vão comigo para diretoria.

-Professor Follen ela que começou falando que era a sua aluna preferida.

-Eu ouvir que vocês que falaram para ela e simplesmente a atacaram isso é errado. Disse o professor.

-Com isso ela sai impune?. Disse a outra garota.

-Bem se deixar vocês felizes vou com vocês até a diretoria, e vocês falam o que aconteceu e essa é minha resposta pra vocês o que acham?. Eu disse.

Elas se entre olharam e disse que sim e falei que não me importava com isso pra falar a verdade. A diretora começo chamar uma de cada vez para depois falar se estão falando a verdade.
E foi assim que aconteceu a diretora falou que eu estava falando a verdade e colocou as quatros de detenção e falo pra eu voltar pra o resto da aula e fui para aula e vir elas falando com a diretoria.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Está aí mas um capítulo deixei seus comentários.

A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1)  CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora