Acordo com o barulho que chamo de despertador, vejo Milena dormido é impressionante como ela não acordar mas não estou nem aí, enquanto estou pegando as coisas para usar hoje deixo o vídeo do Bing Bang passando para o pendrive enquanto tomou o banho.
Quando saio a Milena já tinha levantado e estava se preparando para tomar banho.-Bom dia como foi com Kenya ela é uma garota bem extrovertida adoro ela. Disse sorrindo
-É verdade ela parece ser bem legal, já que só conheço a um dia. Bom dia. Disse
Ela olha com uma cara de surpresa quando respondo com educação, não tem nada de mais acordar de bom humor né.
-Acho o que você estava passando para pendrive já foi.
-Tá valeu. Digo e verifico se foi o vídeo. Já estou indo tá Milena.
-Tá mas não é muito cedo. Disse ela.
-É que tenho que entregar o vídeo para professor antes da aula. Digo
-Atá.
Saio vou direto para sala dos professores para entrar o vídeo e vejo o Tavares indo também entregar o vídeo.
-Oi, seu nome é Lucy? Eu sou Thomas. Ele Disse.
-Oi Thomas você já vai entregar o vídeo né, ah só pra saber qual coreografia vocês escolheram? Fica tranquilo que meu grupo já decidiu. Disse
Ele riu o que tenho cara de palhaça agora, ele percebeu que não estava rindo e parou.
-Descupa não devia ter rido, mas sim já escolhemos é de um grupo coreano ontem o nome se me lembro bem é Super Junior, e seus?.
-Do Big Bang. Disse
Chegamos na sala dos professores ele deixou entrar primeiro, o professor estava lendo algum livro a gente tossiu para chamar a atenção dele e quando nos viu começou a sorrir eu acho que ele vai ficar com o rosto congelado de tanto rir.
-Bom dia, vejo que venho me entregar os vídeos da coreografia que escolheram quem vai ser o primeiro?.
-Pode ir você Lucy. Disse educado o Thomas.
Fui coloquei o pendrive no notebook do professor ele viu e perguntou se o grupo concordou com a coreografia e disse que sim e que a gente vai começar a ensaios hoje [vídeo na multimidia] e ele viu do Thomas e disse a mesma coisa e disse que também começaria hoje também ensaiar.
Fomos para aula depois ia começar o ensaio, as aulas passaram rápido ai fomos todos juntos para o ensaio escolhemos quem ia fazer cada coisa as posições de cada um na coreografia e começamos a ensaiar.
Claro que no começo erramos muito mas até que foi bem divertido todo mundo acho que faltava para a gente começar aceitar a coreografia é a sincronia, claro que não foi fácil mas quando começamos acertar foi ótimo.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&No próximo coloco o vídeo de dança do grupo de Thomas
Comentários pode colocar e falar sua opinião
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1) Completo
FantasíaLucy é uma garota que não leva desaforo para casa. Sendo anti social. Ela vai para o internato por ser expulsa de novo. Mas não sabe nem metade da verdadeira vida dos seus pais.