Pov de Clarissa(diretora do internado)
Depois que conversei com meus filhos e minha sobrinha ficou decidido que deveriamos ligar para o pai da Lucy. Pego o telefone, começo a digitar o número e fico pensando se deveriamos preciona-lo, já que fez tudo isso para proteje-lá dos perigos do mundo sobrenatural. O telefone chama umas três vezes e ele atende.
-Alô. Patrick fala como se estivesse com sono.
-Sou eu, a Clarissa.
-Que foi algum problema. Aconteceu algo com a Lucy? Perguntou com a voz bem precupada.
-Não, ela está bem, mas quero falar sobre ela.
-Ela se meteu em confusão de novo?! Ele suspira. Dessa vez o que foi?
-Ela não se meteu em confusão nenhuma. Está indo bem nas aulas, e não arranjou briga com ninguém.
-Isso é bom , mas porque você me ligou no meio da matrugada? Ele disse segurando um bocejo.
-A Lucy teve aquele tipo de sonho como a Mirela tinha antes de morrer.
A linha ficou muda por um bom tempo, percebi que ele está digerindo o que acabei de dizer. Sobre a Lucy ter a mesma habilidade que a mulher falecida dele.
-Você ainda está aí?
-E vocês falaram para ela alguma coisa? Falando com medo, como se estivesse na minha frente.
-Não. Ouço ele suspirar alíviado com minha resposta.
-O que você acha, exatamente, tenho que fazer sobre isso? Não posso dizer pra ela que a mãe morreu protegendo ela e alcatéia do conselho de lobos.
-Eu sei, mas precisamos contar logo, estou sentido que eles estão cada vez mais perto.
-Ok, podemos contar o que aconteceu com a mãe dela, mas isso vai ser feito por mim.
Deu para perceber quanto isso doia nele, é como se estivesse traíndo a confiança que a esposa depositou nele, para manter a filha segura desse mundo que só trás morte.
-Está bem, vai ter um evento no fim do mês que os grupos de dança vai apresentar, vou permite que os parentes venham para assistir, aí depois da apresentação você conversa com ela.
-Por mim tudo bem, vou preparar tudo para conseguir chegar a tempo. Tchau até o fim do mês
Não sei se isso foi certo, mas é a única maneira de manter todos seguros. Depois que ele desliga coloco o telefone de volta no lugar e mando uma mensagem para o Max avisado sobre a mudança de programação do fim do mês.
Fim do mês a apresentação.
Pov Lucy.
O professor Max avisou para nós que também devemos apresentar a nossa dança para nossos parentes. Eu fiquei cada vez mais rigida com os ensaios, porque é simples, meu pai vêm para assistir.
Faz anos que ele consiguiu uma folga do trabalho para vim e estou realmente animada para ele ver minha apresentação. Ops! Quis dizer nossa apresentação. Não falo com ele faz um bom tempo.
-Bom nós ensaiamos essa dança várias vezes e espero que ocorra tudo bem hoje, e peço desculpas por ter sido chata durante os ensaios.
Depois de falar isso, fomos nos apresentar, pois nosso grupo é o primeiro e o de Thomas o seguinte. Começamos a dançar, foi tudo tão bem que fiquei bem feliz, todos aplaudiram e deu pra ver meu pai muito feliz sorrindo pra mim. Quando acabamos foi a vez do grupo do Thomas.
Fui até ele e abracei bem forte e do nada o sorriso que ele estava sumiu aos poucos.
-Que foi pai. Pergunto precupada com ele.
-É... que precisamos conversar agora e é uma coisa muito importante.
Parece que ele está muito triste com que vai me contar. Fui com ele até um lugar que achei na biblioteca e sentamos na cadeira que tinha lá, um na frente do outro.
-Então o que queria conversa pai?
-É sobre a verdadeira razão da morte da sua mãe, filha espero que você ouça antes de julgar alguém.
-Como assim a verdadeira razão? A mamãe não morreu num acidente de carro?
-Não... foi numa briga entre alcatéias, para ser mais expecífico com o conselho.
-Que conselho? Como assim a minha mãe não morreu acidente de carro, pai isso não é bricadeira!!!
Comecei a levantar da cadeira e bater na mesa, gritando com meu pai como nunca tinha feito antes.
-Calma filha, o quero falar com você é uma coisa importante. Por favor me escuta.
Vi no rosto dele tanta tristeza que decidi sentar de novo e ouvi-lo.
-Pode continuar. Falo depois de ficar mais calma.
-Bem por onde começo, sua mãe era uma loba e você deve estar se perguntando sobre mim. Sou humano comum. Quando sua mãe e eu nos conhecemos tivemos a ligação de corações e isso acontece quando você acha a pessoa certa. Só que na maioria das vezes só acontece com sobrenaturais isso é raro para humanos e seres sobrenaturais.
Continua...
############################Bem os clipes das apresentaçôes está nos capítulos " o ensaio começa e part 2".
A pessoa na mídia é a Clarissa.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1) Completo
FantasíaLucy é uma garota que não leva desaforo para casa. Sendo anti social. Ela vai para o internato por ser expulsa de novo. Mas não sabe nem metade da verdadeira vida dos seus pais.