Pov Max
Se passaram quase dois dias e nada da Lucy acordar, estou cada vez mais preocupado. Sai do quarto dela para tomar um café já que não consegui dormir nesse meio tempo, volto e vejo a coisa mais maravilhosa da minha vida minha querida Lucy acordada e conversando com pai dela.
Fui até ela e dei um grande abraço, soltei depois que ela disse que estava a sufocando.
-O que foi? Tem alguma coisa na minha cara? Ela disse com uma cara de poucos amigos.
-Não só estou feliz que você acordou, estava com medo de você não acordar mais.
-Ok, mas por que todo esse drama só dormir.
-Você poderia ter morrido quando soltou toda aquela dominância. O pai dela disse.
-Como assim? E outra coisa por que você tá aqui? E não venha mim dizer que venho visitar a sua irmã porque não fazia isso antes. Fala olhando pra mim
-Como você ainda não domina bem a sua dominância isso pode fazer você perder a energia vital do seu corpo e levar a morte. Continuou o pai dela tentando mudar o assunto.
-Companheiro? Ela disse
Do nada ela fala o que deixa todos nós assustados, principalmente eu por não saber como ela vai reagir quando conta que sou companheiro dela.
-Que foi? Ela fala
-É que... O pai dela tenta começar a explicar mais não consegue.
-Caramba fala logo o que foi? Por que essas caras de cú. Ela perdendo a paciência.
-Tão amável. Disse a Milena que agora percebi que tinha acordado. É que o Max é seu companheiro. Disse olhando pra mim.
-O que essa coisa de companheiro? Ela pergunta olha para Milena.
-É mesma coisa de almas gêmeas, só que no nosso caso é mais intenso, a pessoa sempre quer ficar perto da pessoa que é seu companheiro e ama pelo resto da vida, tem casos que pessoas que perde o companheiro morre também por sente tanta falta dele.
-E como sabe quem é seu companheiro?
-Pelo cheiro do lobo.
-Então quer dizer quando mim transformei o Max sentiu o cheiro da minha loba e descobriu que sou a companheira dele?
-Sim. Ela disse com sorriso enorme no rosto.
Ela começa a senta e dar pra ver que ainda sente muita dor, pensei em ir até ela mas ela demostrando que não quer ajuda. Depois de sentar ela dar um sorriso fraco e depois pede para nós dois ficar sozinhos. Ela mim olha e começa a falar.
-Quando pretendia mim contar sobre você ser meu companheiro?
-Quando acha-se um momento apropriado.
-Quando isso seria?
-A Milena mim disse que você não acredita no amor, e pensei em te conquistar primeiro e depois te contar.
-Não é que não acredite no amor é que não confiou mais nas pessoas. Sempre que entrego o meu coração acabo mim decepcionado.
-Comigo não vai ser a mesma coisa, vou te amar, dar carinho e te proteger de tudo e todos. Você pode mim dar uma chance?
-Tá bom, vou dar uma chance.
Nessa hora tive vontade de beija-la mais eu sei que fazendo isso poderia fazer ela ficar com uma raiva grande de mim.
-Obrigado não vou desperdiçar a chance que você está mim dando.
-Tá bom, que horas são?
-São quase 18:00 da tarde. Disse olhando o relógio que está no meu pulso.
-E amanhã terá aula? E o Thomas não ficou preocupado pelo fato de ter sumido?
-Sim vai ter aula amanhã, e o Thomas acha que você foi para casa do seu pai e ficou lá por que passou mal.
Disse tentando esconder o meu ciúmes por ela ter perguntado daquele garoto, que parece que não está dando certo já que ela tava segurando a risada.
-Que foi? Por que tá rindo.
-Nada. Disse e caindo na risada e não conseguindo mais segurar.
-Sério qual é a graça?
-Hahaha a sua cara quando fala do Thomas hahaha é hilária hahaha não rio assim a muito tempo hahahaha.
-Que bom que sou sua diversão. Digo indignado por ela está rindo de mim. A gente se ver amanhã.
Vou até a porta e ela mim chama, viro pra trás e olho pra ela que já parou de rir.
-Até amanhã. Ela sorri pra mim
-Sim até.
Sai e falei com pai dela e disse que ela vai dar uma chance pra mim, e que podia entrar.
Dia seguinte (terça-feira)
As aulas que tive que dar sem ver a Lucy foi praticamente uma tortura, fiquei o dia inteiro procurando ela, já que hoje ela não tem aula comigo, quando encontro ela está com Thomas e Milena, parece que estão conversando sobre alguma coisa. Quando vejo o Thomas passa o braço pelo pescoço da Minha Lucy.
Se ele não tirar aquelas patas sujas da Minha Companheira vou arrancar fora. Disse meu lobo (Sthefan o nome do lobo dele)
-Eu te ajudo com isso.
Cheguei perto e tirei o braço dele da Lucy e ela mim olha como se estivesse louco por fazer isso. Pego ela pelo braço e levo que está se depadendo e falando para solta-la e vou até a sala de professores que está vazia e entramos e ela mim olha com um ódio.
-Qual é porra do seu problema?!
-Como você pode deixar que ele encoste em você?
-Ele é meu amigo e não é como estivesse se esfregando em mim.
-Mas você é MINHA.
Continua ...
############################
Tenho que dividir em dois se não ficaria grande de mais.
Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1) Completo
FantasíaLucy é uma garota que não leva desaforo para casa. Sendo anti social. Ela vai para o internato por ser expulsa de novo. Mas não sabe nem metade da verdadeira vida dos seus pais.