Pov Lucy
As palavras dele só mim confirmaram que Rafael fez mais inimigos do que aliados, ter poder e ser temido não quer dizer que é respeitado, meu pai sempre diz isso pra mim agora entendo o porquê. O ódio que vi nas pessoas quando falam dele é obvio, não tem nem um pouco de respeito ou admiração sobre as palavras de Alan ou Enzo, eles decidiram mim contar a rotina e os horários do Rafael e como o ego de pode muito bem fazer ele cair do pedestal que ele criou para si mesmo. Depois de muitas explicações o Alan decidiu, mas ele disse que teria que informar a mestre dele que vai ficar mais tempo que previsto, por mim está tudo bem contanto que nós ajude.
Uma semana e meia depois.
-juro que estou tento um treco aqui. Disse Milena pelo o transmissor.
-Milena foco por favor. Disse o Max que está no meu lado junto com o Brian.
Estamos na alcateia do Rafael e parece que ele não percebeu quem eu sou, ele olha para mim de vez em quando mas não mim recolhesse, já que é bem engraçado já que as informações que o Alan passou para mim é que ele está atrás de mim, como também ele só mim viu uma vez quando era bebê faz sentido não mim reconhecer. Passamos pela área de treinamento e fomos parece ser o escritório dele, agora que vai começar o nosso plano.
-Bem alfa Rafael tenho umas perguntas para você. Disse Mark (representante dos bruxos)
-Claro o que seria? Perguntou o Rafael na maior cara de pau esse homem.
-Poderia me dizer como faz o treinos dos mais jovens? Continuou o Mark
-Divido em grupos de dez e deixo com os lobos mais experientes, supervisionou. Disse o Rafael com a mair naturalidade.
-Então pode nós dizer por que algumas das crianças ficam na sua casa? Pergunta a Aegypti representante (substituta dos elfos).
-Por causo que algumas tem dons especiais, como devem saber e para não perder o controle mantenho aqui em casa para aprender a se controlar com os meus betas. Disse o Rafael uma das suas mentiras previstas por nós.
-Recebemos denúncias que você maltratada e tortura essa criança para forçar obediência. Se pronuncia o Win (representante dos demônios).
-Isso é obviamente acusações falsas de alguém que quer me prejudicar. Disse o Rafael batendo a minha mão na mesa.
-Estamos com provas e testemunhas para confirmar tudo que acabamos de dizer. Disse calma.
-Criança fique fora de assunto de adultos. Disse o Rafael.
-Não sou criança e sim uma alfa como você.Disse sentindo meus os olhos ficarem vermelhos.
-Então você deve se apresentar antes de tudo, já que sou líder do conselho dos lobisomens. Disse todo com tom de autoridade que não vai durar muito.
- Um cargo que você roubou da minha mãe, quer saber o meu nome pôs bem, sou Lucy Hall Lewis.
A cara de choque que ele fez mostrou que ele está escondendo alguma coisa, pelo visto ele percebeu que não tem escapatória dos crimes dele, mas duvido que ele seja do tipo que se entrega facilmente aposto que ele vai querer reverter a situação ao seu favor.
-Não roubei nada, o cargo foi entregue a mim depois a morte da sua mãe. Disse o Rafael obviamente querendo arranjando tempo.
-Já sabemos das suas ações que violam a nossas leis. Disse o Brian.
-Eu não violei nem uma lei, está dizendo que estou contra minha própria espécie? Isso é totalmente loucura. Disse firme o Rafael.
-Temos testemunhas da sua alcateia e provas por escrito de todas as violações que cometeu alfa Rafael. Disse o Mark.
-E isso pode ser provas arranjadas para mim prejudicar e manchar meu nome, se você queria o posto de representante seria mais fácil ter feito a solicitação da entrega do posto que teria entregado sem fazer esse teatro todo. Disse o Rafael gesticulando a mão para todos da sala.
-Nesse momento cada assistente dos representante presente está numa conversa com os moradores dessa alcateia e dizendo como está a situação atual. Disse o Win.
Nessa hora não deu tempo e vários lobos invadiram a sala fazendo todos se separem para canto diferente do escritório do Rafael, fiquei perto do Brian, os lobos estão na frente de cada representante rosnando e impedindo chegar perto do Rafael.
-Todos vocês que estão protegendo o Rafael por causo do juramento não serão punidos junto com o Rafael, desfarei o juramento e o feitiço que os prende. Disse o Mark. Mas se estão fazendo isso por livre e espontânea vontade terão o mesma punição que o alfa de vocês, então saiam da nossa frente, a decisão são suas.
Alguns dos lobos voltaram na forma humana e saíram da nossa frente e outros ficaram na frente da janela que está aberta e foi ai que percebe que ele fugiu aquele covarde, saio de trás do Brian, já que o lobo que estava na nossa frente abriu o caminho, fui direto para a janela e todos falaram para mim parar, e continuei estou tão puta da vida que comecei usar minha dominância no comodo e os lobos abriram a passagem para mim e fui atrás daquele merda/covarde e pulei pela janela e entrei na floresta e vi ele correndo na forma lobina.
-Pode parando ai mesmo. Disse para o Rafael e continuou a correr, mas do nada ele parou e virou para mim.
Começou a correr na minha direção é obviamente vai mim atacar quando ele estava perto desviei que fez ele rosnar de frustração e atacar de novo, nesse não consegui desviar e fui jogada contra a arvore, antes que ele mim atacasse de novo transformei e ele hesitou quando ia mim atacar de novo, fiquei na posição de ataque e fui para cima dele, tentando acerta uma mordida no pescoço dele, mas ele desviou e mordeu minha pata traseira fazendo eu ruiva com a dor, ele solta a minha pata e tenta mim atacar de novo, mesmo com a dor firmei a minha pata no chão e usar minha força para atacar o seu pescoço com um empurrão fazendo bater na arvore com muita força para ouvir um estralo, ele levanta e vem na minha direção fazendo a gente cair no chão e começar a rolar vendo quem vai acerta a mordida primeiro em quem, até que eu consigo morder o pescoço dele mas nesse golpe ele também conseguiu mim morder para fazer eu soltar o seu pescoço, mas isso só fez eu morder mais forte e fez ele soltar o meu e sente um peso sobre mim. O Rafael voltou para forma humana caindo sobre a minha forma lobina, usei a minha força que restava para tirar o corpo morto do Rafael sobre mim e mim afastar para longe, ouvi vozes gritando meu nome e vi todos chegarem perto de mim e alguns sussurros e apaguei.
###########################################################################
Só mais alguns capítulos e a história acaba, no próximo vamos ver a visão do Rafael e a luta e finalmente acabo a história.
Espero que gostem desse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1) Completo
FantasíaLucy é uma garota que não leva desaforo para casa. Sendo anti social. Ela vai para o internato por ser expulsa de novo. Mas não sabe nem metade da verdadeira vida dos seus pais.