Epílogo

253 16 2
                                    

Pov Lucy

Passaram três anos depois de tudo que aconteceu com a gente, tive que mim afundar nos livros se eu quisesse passar de ano naquela época se não repetiria, decidimos fazer uma viagem de formatura que também seria de lua-de-mel. O Max mim pediu em casamento no final do ano letivo ( que foi no mesmo ano que aconteceu a mudança de liderança como representante dos lobisomens), casamos quando era as férias no meio do ano.

Agora eu e Max estamos no restaurante do hotel, deixei as coisas para o Yuki e disse se acontecer alguma emergência é para mim ligar na hora, claro que Max não gostou muito dessa ordem que dei, já que estamos na nossa lua-de-mel mas deu por vencido quando disse que está acontecendo coisas estranhas ultimamente, como por exemplo os caçadores estão mais ativos e muitas alcateia estão informado que tem jovens desaparecidos e tentei entrar em contato com Brian mais nada, e isso está cada vez mais estranho.

-Lucy amo, está mim ouvindo? Perguntou Max com preocupação no olhar.

-Ah desculpa mas o que você estava falando? Falei sorrindo para não o preocupar mais.

-Estava dizendo que tudo vai ficar bem, já que saímos faz uma semana então não precisa ficar preocupada com nada. Ele disse sorrindo.

-Sim, você está certo. Falei acenando com um positivo com a cabeça.

-Vai querer sair hoje ou passar o resto do dia no quarto? Perguntou segurando minha mão.

-Pra mim tanto faz, com tanto que eu esteja com você. Falei sorrindo para ele.

Max sorriu para mim, e como amo quando ele sorrir, nosso relacionamento foi melhorando ao passar do tempo que fomos no conhecendo, acho muito engraçado como ele fica todo territorial na minha parte e como implica com fato de não levar à serio quando ele diz que tem vários de olho em mim, lembrar disso só mim faz rir mais.

-Que foi a...

Antes que ele termine a frase, um homem entra correndo no restaurante e fala pra ligar a TV plana, que aliás não percebe que tinha, um dos garçons liga e mostra uma mulher pálida vestida de vestido preto e a maquiagem a mesma.

-Olá queridos espectadores que estão assistindo, espero que não estejam comendo já que essa cena pode ser forte. Ela disse com um sorriso macabro. Sabe estou muita cansada de viver na sobras quando vocês seus vermes de seres humanos vivem como fossem donos do mundo, são um bando de ignorantes que acreditam que estão no topo quando nós que somos realmente os seres que deviam viver para comandar e não se esconder. Vocês devem estar se perguntando o que estou falando, é simples de nós seres sobrenaturais são assim que vocês vermes no tacharam, claro que devem estar rindo achando que isso não passa de uma brincadeira de mal gosto mas vou mostrar que é a pura verdade, tenho alguns do meu seguidores visitando alguns programas de TV que está passando ao vivo vou mostrar para acreditar no meu sinal eles vão matar todos que estão trabalhando naquele lugares imundos.

Ela mostra vários canais que estão passando seus programas de vários lugares e começa varias pessoas gritando pedindo socorro correndo e entra um homem com as presas de fora matando as pessoas tomando o sangue delas ou quebrando os seus pescoços, na outra mostra uma mulher se transformando numa loba de pelo branco que começa a ficar todo vermelho pelo sangue das pessoas do estúdio tem outro mostrando um garoto com um sorriso psicopata estralando os dedos e fazendo uns ter os corpos retorcidos ou outros simplesmente explodindo, claro que foi maior comoção das pessoas que estão vendo essa cena, percebe que tinha várias pessoas vomitando outras desmaiando, depois que massacre acabou ela voltou pra ela e mostrou o Brian amarrado numa cadeira todo ensanguentado.

A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1)  CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora