Confiança

115 13 0
                                    

-Então para que essa reunião? Pergunta Brian.

-Temos provas que o alfa Rafael Dawkins representante dos lobisomens está abusando da autoridade e infringindo as leis do conselho. Disse Clarissa bem séria

-Provas? Perguntou o Brian

-Documentos com datas e horas de desviamento de bens da própria alcateia, listas de nomes de assassinatos cometidos por ele contra aqueles que o desobedecem ele, imagens de torturas em crianças com dons e habilidades e testemunhas que conseguiram fugir da alcateia. Disse Clarissa com pesar nas palavras.

-E por que não reportaram antes? Por que esperar tanto para tomar uma atitude? Perguntou o Matheus.

-Por simples fato que não tínhamos essas provas antes e sem falar que ele estar perseguindo a Lucy para matar e não ter como ela tirar o posto dele, já que nossas regras são bem claras quanto ainda tiver um parente vivo de sangue pode ficar com posto que foi da pessoa anterior. Disse a Clarissa.

Dessa sabia, como assim vou ter virar a represante dos lobisomens? Então é por isso que eles mim esconde e protejam tanto? Devem que pensaram que e riam surta ou uma coisa parecida, perguntarei depois isso, agora tenho que convencer o represante dos vampiros sobre nossas intenções que queremos acabar com a tirania do Rafael mas primeiro preciso ter certeza que podemos confiar nesse homem mas como?

-Onde está essas testemunhas? Pergunta o Brian

-Num lugar seguro. Disse sendo a primeira vez que mim prenuncio na reunião, e ele sorrir.

-É justo não confiar em mim, mas deixa falar um coisa importante para vocês também não confio no Rafael dês que ele assumiu como representante aconteceu vários desaparecimentos de jovens lobos e várias alcateias vem até mim para pedir ajuda ou conselhos, já que achei estranho considerando que essa é função do Rafael, mas sempre questionava sempre a mesma resposta que não conseguiam entrar em contato com ele, no ano passado decide fazer uma vista e parecia que está muito bem a alcateia mas também as pessoas da alcateia mantaram uma distância bem estranha, já tinha visitado outras mas nunca foi assim nas outras, tentei conversar com algum morador mas sempre aparecia um dos guardas e interrompia a conversa falando que queriam tirar alguma duvida de combate ou estrategia, foi aí que as minhas duvidas aumentaram mas não daria pra mim fazer alguma investigação sem que alguém da alcateia denunciasse alguma inflação, então estou confiando na palavras de vocês, sabem que isso pode custa nossas cabeças né? Disse o Brian olhando para mim.

-Sim, mas não quero que ele saia impune disso, e outros membros da minha alcateia foi atras de mais testemunhas para julgamento do Rafael, mas se você nos ajudar nisso, por isso a reunião, sem ajuda de vocês é possível que o Rafael use seus contatos para sumir com as testemunhas e as provas. Disse praticamente implorando pela ajuda.

-Então mim leve até as testemunhas e vou começar a contatar os outros representas de outras especies para ver se conseguimos um julgamento mais rápido possível, claro que vamos disfarçar como uma visita anual e colocamos o plano em ação, levando em julgamento mas não espere que ele vá de boa vontade e sobre essas outras testemunhas seria melhor manter isso em segredo, já como você mesma disse Lucy não sabemos quantos aliados ele tem, temos que ser mais cuidadosos possíveis. Disse o Brian.

-O Jack que é uns dos membros da minha alcateia contatou o representante dos bruxos mas como ele não estava, tentou o assistente dele mas parece que também não estava, e um dos homens deles que fica no lugar deles atendeu e pediu para levar as testemunhas para ele mas disse para fazer um encontro com ele, no fim de semana, vou pede para o Jack ligar para adiantar para hoje, nesse meio tempo a Clarissa leva você para ver as testemunhas, Clarissa você pode ligar para Max por mim para ele mim encontrar na saída e enquanto isso ligo para Jack para mudar a "reunião" com tal bruxo para hoje. Disse calma e o Brian mim olha como se visse alguém que conheceu antes.

-Você está parecendo igual a sua mãe, vamos Matheus temos um lugar para ir, espero que der rudo certo. Disse levantando da cadeira e estendo a mão para mim, e aperto.

Pego o celular e ligo para Jack, falo para ele mudar a reunião para hoje, ele fala que é loucura fazer isso sem seu pai comigo mas acalmo falando que pede para Clarissa ligar para o Max e avisar para mim encontrar aqui, ele se acalmo e disse que marcaria para aqui duas horas no mesma lanchonete que estou e agradece, nesse meio tempo a Clarissa ligou para Max e vi eles saindo com o Brian e o Matheus, agora tenho que fazer de tudo para descobrir quantos aliados os Rafael tem começando por esse bruxo que parece trabalha para ele, espero que ele foi burro o suficiente para não ter ligado para o Rafael e não comentado sobre as testemunha e onde eles pode estar e com quem estão se não estamos completamente ferrados, levou mais ou menos trinta minutos e Max passou pela porta da lanchonete e balançando a cabeça de um lado pra outro e quando mim viu sorriu e venho na minha direção, deu pra ver como ele chama atenção como ele é bonito, vária mulheres ficaram encarando ele e isso deixou eu com ciúme mas não o bastante para eu dar um soco na cara dessa assanhadas de merdas, só posso estar doida como posso estar com tanto ciúme de pessoa que não faz nem um ano que conheço, esse lance de companheiro deixa qualquer um louco só pode. Quando ele chega perto da mesa vem até o meu lado, achei que ele ia dar um beijo na bochecha mas deu no meus lábios que mim pegou de surpresa, ele sorriu depois que terminou o beijo e sentou bem do meu lado, e continuou com o sorriso. Ele ficou acariciando minha mão e mim contando como era vida dele antes de se mudar que está feliz por eu ser a companheira dele, como as vezes pode ser ciumento e só ri, porque já vi de primeira mão, contei um pouco sobre mim também, e foi passando o tempo e apareceu um homem bem na nossa frente com um sorriso estranho que fez o Max passar o braço na minha cintura e ficar em alerta, ele estende a mão.

-Dunin Uk. Disse o homem e aperto a mão dele.

-Ana Mijis. Disse, claro que não falaria meu nome verdadeiro para ele, já que pode trabalhar pro Rafael.

-Você está mentindo, seu nome verdadeiro é Lucy Hall Lewis, o seu cachorrinho não mim disse que iria encontrar com você se é isso que você está pensando, e sim só uma pessoa de confiança, mas quem pensou que você ainda está viva, está cada vez mais parecida com sua mãe. Disse ainda com um sorriso estranho na cara, ele senta na minha frente e do Max, e o Max aperta mais no abraço.

-E você parece que tem interesse na minha mãe, já que venho até aqui por que tanto interesse nas testemunhas e nas provas contra o Rafael ? Pergunto olhando para ele sem retribuir o sorriso que ele manda para mim.

-Direta como sua mãe..... O interrompe.

-E também não gosto de enrolação, então vamos parar de joguinhos e fala logo o que você quer com as testemunhas e as provas? Pergunto já perdendo a paciência.

-Se você entregar tudo que tem contra o Rafael posso falar com ele e para te deixar viver. Disse o Dunin colocando as mão sobre a mesa.

-E por que não nós entregou antes? Pergunta o Max

-Simples por que ele quer as provas para usar contra o Rafael, e assim manipular tanto eu como o Rafael, agora o que ele ganha com isso não sei. Disse calma de novo.

-Bem esperta senhorita Lewis, está certa mas não precisa saber o que prendendo fazer com essas provas e as testemunhas, só precisa saber que vou usar com muita sabedoria. Disse Dunin com olhar perverso, não acredito que vou fazer isso mas.

-O que você quer para não falar nada pro Rafael e deixa a gente com as provas? Pergunto praticamente sabendo a resposta.

-Poder, e é uma coisa que uma criança não pode dar e sem falar que não vai adiantar nada criança. Disse o Dunin.

-Não acho isso. Disse um homem que apareceu atrás de Dunin e só vi ele ficar branco como papel quem é esse cara?


###########################################################################


Na mídia é o Dunin e espero que gostem, foi mal pela demora vamos ver no próximo capítulo quem esse homem que apareceu.

A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1)  CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora