Sei O Que Eu Quero

237 32 0
                                    

vou fazer especiais de personagens que não aparece muito na fic para vocês entenderé mais.

Pov Nathalie

Bem vocês já sabem quem sou então não precisa de apresentação, bem sou a garota mas cobiçada pelos garotos desse internado e invejada pelas garotas, qualquer cara ficaria feliz ter uma noite comigo mas o Luke e o professor mas gato desse internado Max nem quiseram saber de mim.
Aposto que é por causo daquela tal de Lucy, vejo como aqueles dois olham pra ela mas meu único objetivo é o Luke.
Deste que ele entrou aqui no internado fiquei de olho nele mas sempre alguma garota chegava e toma ele de mim mas sempre faço elas perceberem que não tão altura dele e sempre terminam com ele, sempre que chamo para sair ele nega que é uma coisa bem estranha.
Tava andando pelo corredor pensando nisso que vejo ele vindo na mesma direção que eu, me olhei rapidamente com minha saia cor de rosa e minha blusa branca com decote V.

-Oi Luke. Disse com um sorriso.

-Ah oi. Ele disse sem humor.

-Então tem alguma coisa pra fazer? Estava pensando em sair hoje quer ir comigo?. Disse

-Não obrigado mas estou muito ocupado hoje. Disse bem calmo

-Tá bom, mas se precisar de alguma coisa me liga. Disse com um sorriso malicioso

-Não vou precisar de nada. Disse seco

Depois só vi ele passando direto.
Nem deu tempo de converse ele. Penso, que vai ser muito difícil já parece que sua falta de ânimo tem nome e se chama Lucy.

Mas vou conquista o Luke ou não me Nathalie Gilbert, não vou deixar uma qualquer ficar com que é meu.

Vejo aquela sonsa vindo na minha direção com monte de sacolas e toda felicidade do mundo, ela fica com esse sorriso tá me irritando muito e lá tá o Luke indo falar com ela sorrindo, por que comigo ele age como fosse um incômodo? Enquanto aquela vadia como o centro das atenções mas ela me pagar e como disse e vou dizer de novo o Luke é só meu.

Ela continua a andar depois de falar com o Luke e vai saber que ele é só meu.

-Ei Lucy. Grito

-Que você quer garota. Ela disse com cara de cú.

-O que você estava falando com o Luke? Disse

-Hoje tiraram o dia pra me encher parece todo mundo se interessar pela minha vida. Ela disse virando os olhos.

-Você é muito convencida não acha? Disse

-Não só tou colocando uma questão que está acontecendo. Ela disse com um sorriso amarelo

-Tá mas você não me respondeu. Disse

-Bem vamos ver, não te interessa o quem eu converso ou deixo de conversar é problema meu. Ela disse.

-Sua... Sou interrompida por ela.

-Olha o que você vai falar, se quer tanto saber por que não pergunta para ele? Com um sorriso sílico.

-Vou mesmo já que ele é meu namorado. Disse

-Tá bom tchau. Ela disse sem mostrar nem uma reação quando disse que o Luke é meu namorado, pelo visto ela não tá nem aí para ele.

Só vi ela indo embora sem ter interesse sobre que eu disse.
Vou falar com Luke e vou converse que sou o amor da vida dele.

&&&&&&&&&&&&&&__&&_&&

Bem o capítulo curto mas espero que gostem e por favor comentem

Pelo Santos dos Sorvetes e valeu por ler.

A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1)  CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora