Companheiro

264 25 1
                                    

Acordo e percebo que estou no meu quarto, olho pro lado vejo meu pai dormindo todo tordo do lado da minha cama, a Milena está dormindo na cama dela.

-Não ela está dormindo no chão.

-Quem disse isso?!

-Cara, eles não explicaram nada pra você? Sou sua loba.

-Minha loba? Como assim?, como você está falando na minha cabeça?

-Eu sou você e você sou eu, somos dois seres vivendo no mesmo corpo. Pra ser mais específica todo lobisomem é assim cada um tem o seu lobo dentro dele, que aconselha e ensina sua parte humana a se defender e quem deve se confiar.

-O que mais?

-Posso controlar a parte humana como também parte lobo, a propósito o pai acordou.

Aquela loba é bem esperta mudou de assunto quando eu ia perguntar sobre esse lance de poder controlar meu corpo.
Olhei e vi meu pai com uma cara de estava chorando mas ao mesmo tempo aliviado.

-Oi

-Oi filha, como se sente?

-Um pouco dolorida, mas quanto tempo dormir?

-Quase dois dias.

-DOIS DIAS!!!

-Filha fala baixo a Milena está dormindo, e foi quase dois dias.

-Por que dormir tanto?

-Foi por causo da sua primeira transformação, foi isso que a Clarissa disse. Já que foi a sua primeira transformação causou que toda dominância que você tem saiu de uma vez, fez que a energia do seu corpo desgastar rápido.

-Entendi, e que aconteceu enquanto eu dur...

A porta foi apertar por Max que mim viu e venho correndo e mim abraçou bem forte, não estava conseguindo respirar.

-Max, você .. está.. mim... sufocando...

Ele mim solta e fica encarando como tivesse com alguma coisa na cara.

-O que foi? Tem alguma coisa na minha cara?

-Não só estou feliz que você acordou, estava com medo de você não acordar mais.

-Ok, mas por que todo esse drama só dormir.

-Você poderia ter morrido quando soltou toda aquela dominância.

-Como assim? E outra coisa por que você tá aqui? E não venha mim dizer que venho visitar a sua irmã porque não fazia isso antes.

-Como você ainda não domina bem a sua dominância isso pode fazer você perder a energia vital do seu corpo e levar a morte.

-Ele é nosso companheiro. Fala minha loba.

-Companheiro?

Meu pai e Max mim olham assustados, parece que falei auto, mas por que estão assustados e o que significa essa coisa de companheiro?

-Que foi?

-É que...

Meu pai começa como sou uma pessoa paciente, só que não.

-Caramba fala logo o que foi? Por que essas caras de cú.

-Tão amável. Disse a Milena que agora percebi que tinha acordado. É que o Max é seu companheiro. Disse olhando pro irmão.

-O que essa coisa de companheiro?

-É mesma coisa de almas gêmeas, só que no nosso caso é mais intenso, a pessoa sempre quer ficar perto da pessoa que é seu companheiro e ama pelo resto da vida, tem casos que pessoas que perde o companheiro morre também por sente tanta falta dele.

-E como sabe quem é seu companheiro?

-Pelo cheiro do lobo.

-Então quer dizer quando mim transformei o Max sentiu o cheiro da minha loba e descobriu que sou a companheira dele?

-Sim. Ela disse com sorriso enorme no rosto.

Depois de um tempo em silêncio eu sento e com a maior dificuldade por sente ainda as dores da transformação, vejo a cara de preocupação de todos e só dou sorriso fraco demostrando que estou bem.

-Vocês podem sair pra eu poder conversar com o Max?

Os dois levantam e sai do quarto deixando eu e Max sozinhos, ele fica mim encarando e começo a falar.

-Quando pretendia mim contar sobre você ser meu companheiro?

-Quando acha-se um momento apropriado.

-Quando isso seria?

-A Milena mim disse que você não acredita no amor, e pensei em te conquistar primeiro e depois te contar.

-Não é que não acredite no amor é que não confiou mais nas pessoas. Sempre que entrego o meu coração acabo mim decepcionado.

-Comigo não vai ser a mesma coisa, vou te amar, dar carinho e te proteger de tudo e todos. Você pode mim dar uma chance?

-Tá bom, vou dar uma chance.

############################

Vou mudar o nome do livro pra A Alfa.

Espero que goste, comentem.

A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1)  CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora