Grito a última parte e vejo que a Lucy está decepcionada com o que acabei de dizer e depois um olhar de raiva que faz seus olhos ficarem vermelhos.
-Não sou um objeto e não pertenço a você, sei que a ligação de companheiro é forte mas não dar o direito de querer mandar em mim e muito menos falar com quem posso fazer amizade.
Disse tudo isso com uma calma que mim deixo surpreso, pensei que ela ía mim xingar de todos os nomes possíveis.
-Eu...não quis dizer isso.
-Não foi o que pareceu, vou voltar pra minha aula.
Ela se vira e chega até a porta e segura a maçaneta, e eu fico só olhando ela ir embora. Como deixei minha raiva mim dominar acabei de perder a chance que ela mim deu.
Pov Lucy
Não acredito nisso o que ele pensa que é pra querer mandar em mim, não sou propriedade dele é muito menos um objeto que ele faz o que quiser. Decide não ir pra aula, em vez disso fui para floresta que tem aqui perto e começa logo o treino que minha loba falou, chegando lá fiquei sentindo o vento bater no meu rosto.
-E aí, decidiu parar com a preguiça e começa a treinar?
-Você nem falou seu nome pra mim, e não era preguiça, ainda estudo se você não se lembra.
-Ok senhora dramática, e meu nome é Lilás. E mim lembro perfeitamente que nós estudamos, já que sou você também.
-E que vamos treinar para começo de conversa?
-Luta corpo a corpo.
-Mas não tem ninguém para fazer isso.
-Por isso chamem o nosso primo para ajudar você.
-Que primo? E como você o chamou?
-O Jack, você o conheceu quando o nosso pai contou a verdade pra você, e chamei através do lobo dele.
-Quando fez isso?
-Quando a senhorita decidiu vir para a floresta.
-Ok.
Passou um tempo depois que terminei a conversa com a Lilás, ouço alguém se aproximando e quando vejo é o Jack.
-E aí prima, quero dizer alfa.
-Como assim alfa?
-Seu pai não falou que o posto de alfa foi passado para você depois da sua transformação?
-Não. E pra falar a verdade não mim sinto preparada para assumir o posto ainda.
-Por que? Não é seu por direito?
-Pelo eu li nos livros, um alfa tem que ser forte,sábio e ter o respeito da alcatéia.
Ele sorrir pra mim e fico encarando ele, sei que estou com uma cara tipo "qual é a graça?".
-Não estou rindo ou desrespeitando você, é que meu falou a mesma coisa pra mim quando disse sobre o seu pai, ele respeita muito o seu pai.
-Sério, como é meu pai como alfa?
-Podemos conversar depois? Eu vim te treinar e depois te conto sobre o que você quiser.
-Você que manda treinador.
Começamos com básico, como o Jack disse. Primeiro ele mim ensinou como defender, e ele não pegava mole comigo, sempre que mim dava uma derrubada fazia levantar e começa tudo de novo.
Passei a tarde inteira nisso só treinando, achei que nunca íamos acabar, estamos todo sujos e suados e estamos sentados descansando um pouco.
-E aí,não ía falar sobre como meu pai é como alfa?
-Ok, vamos fazer assim você vai lá em casa nos visitar e aí te conto.
-Você está mim enrolando, senhor Jack. Mas ok vou lá visitar vocês.
-Vou indo nessa.
Ele diz isso olhando atrás de mim, e olhei para trás e vejo Max com uma cara de arrependido e deu uma vontade de dar um abraço bem forte. Só que não fiz fiquei no mesmo lugar, vendo o Jack falando alguma coisa para Max e depois indo embora, deixando eu o Max sozinhos. Ele chega perto de mim e fico só parada como uma tonta.
-Desculpa, por tudo que saiu dessa boca estúpida, por favor não mim deixa!!
Ele disse tudo isso ajoelhado na minha frente e chorando muito.
-Primeiro levanta não precisa ficar ajoelhado desse jeito, segundo quem disse que estou te deixando?
-Mas você realmente brava com eu disse e não foi minha intenção. Nunca vi você como objeto ou coisa parecida, é só que sou um pouco ciumento.
-Um pouco?
-Tá muito ciumento, mas não gosto quando a pessoa que amo deixa um cara te tocar.
-Para tudo ele acabou de falar nós amam? Disse Lilás.
Fiquei sem reação, ele acabou de falar que mim ama. Não sei o que responder, ele mim encara com uma cara muito preocupado e eu com contínuo muda.
############################
Mas um capítulo fiquei sem criatividade e demorei para postar mas espero que gostem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1) Completo
FantasíaLucy é uma garota que não leva desaforo para casa. Sendo anti social. Ela vai para o internato por ser expulsa de novo. Mas não sabe nem metade da verdadeira vida dos seus pais.