Narrando o Max
Acordo vou tomar banho e depois me arrumo e coloco uma calça jeans e uma blusa azul com um V, desço as escadas do meu apartamento e decido tomar café no internado, e ser professor de duas atividades não é uma coisa facil, além de cansativo.
Há claro, não falei pouco de mim Maxwell Fallen Parker tenho 26 anos, acho que sou o professor mas novo do internado.
Sou meio irmão do Luke e da Milena, claro que usei o sobrenome do meu pai, depois que ele morreu minha mãe casou de novo, fiquei feliz por ela, depois que os gêmeos nasceram foi maior alegria. Eu e o Luke sempre nos damos bem mas de uns dias pra cá ele começou a agir estranho comigo, vou perguntar pra Milena depois.
Mas não consigo tirar a Lucy da cabeça além de muito linda é inteligente e sempre fala o que pensa, ela é diferente de qualquer garota que conheci e não é igual as garotas de lá que fica em cinco e cinco minutos tentando fazer que saia com ela ou durma com elas.Cheguei no internado, quando vejo o Luke me esperando no estacionamento, isso é bom aproveito e pergunto porque está agindo estranho comigo. Estaciono o carro e saio.
-Bom dia Luke. Disse bem animado.
-Bom dia. Ele disse bem seco
-Luke tem alguma coisa acontecendo você tá muito estranho comigo ultimamente. Disse
-Bem queria saber o que você tem com a Lucy?. Disse ele
-Bem, só como aluna e professor por que? Disse
-Por nada curiosidade. Disse parecendo mas calmo.
-Tá bom te vejo na aula, e lembre pra todo mundo sou seu professor e não seu irmão. Falou a última parte surrando.
Ele faz sim com a cabeça e vou indo pra cantina e vejo de longe a Lucy sentada lendo algum livro e do lado dela está Kenya, ela falava e Lucy parava de ler de vez em quando para responder ou pedir para ela ficar quieta, acho que é a segunda parte que parece seria bem a cara dela.
Peguei pouca comida não tava com muita fome, passei por trás da mesa delas para ouvir o que elas estão faltando, sei que isso além de estranho é muito cara de pau mas sempre quero saber como ela tá ou como se sente, mas teria coragem para perguntar.
-Então ficou sabendo que vai lançar uma novas temporadas de animes fiz uma lista de entrego depois. Disse a Kenya.
-Claro por me tudo bem, mas você sabe qual é melhor mesmo porque sempre que você me dá as listas acaba que consigo assistir uns dois por causo das aulas. Disse Lucy.
-Você já me falou isso e coloquei na ordem...
Não deu pra ouvir porque se continuasse andando lento achariam que eu tivesse passado mal e aí teria que voltar pro apartamento e fica sem ver ela até segunda.
Logo teria que ir pra dar aula, tomei o café fui direto pra sala dos professores peguei o material que é pra aula de hoje, fui pra aula onde passava as garotas ficam me parando pra fingir que não entedeu a matéria considerado que dei a atividade e todos os alunos aceitaram as perguntas.
Depois de acabar a aula que até que fim estava ansioso para ir para a aula de dança, estava indo quando sou parado por uma garota.
-Oi professor. Disse a garota com um sorriso cheio de malícia.
-Oi ah quer alguma coisa ah qual seu nome. Estava confuso não sabia que era ela acho que não tem aula comigo.
-A verdade sou aluna do terceiro você não dar aula pra gente nossa sala é a única que tem o professor diferente, meu nome é Nathalie. Disse
-Gostaria de alguma coisa? . Perguntei
-Sim. Disse chegando perto de mim. Você.
-Não quer não. Disse me soltando dela indo pra trás.
-Você não sabe o que tá perdendo. Disse saindo olhou pra trás. Você vai querer isso tudo.
Garota doida cheguei todo mundo falou que eu tava muito atrasado, pedir desculpas, eles estavam mostrando o avanço das coreografias.
-Bem todos estão ótimos, e conseguiram arrumar as partes que não tava conseguido, sr Lewis e sr Tavares vocês conseguiram mesmo.
-Não foi só a gente professor, foi o grupo inteiro. Disse Lucy.
-Ela tá certa, conseguimos porque todo mundo se dedicou. Disse Thomas.
-Vocês absolutamente certos. Disse.
Não sei porque sempre que vejo ela acabo sempre me surpreendendo com suas atitudes, ela mostra ser uma pessoa maravilhosa.
-Tá bom a aula já acabou e vocês tevem ter planos já que hoje é sexta. Disse
Vir eles pegando as coisas e todos indo embora e ela tava dando tchau para todos e ela ficou por última, fui até ela não sei o que fazer ou dizer mas vou tentar.
-Espera Lucy. Disse ela me olhou com aqueles olhos castanhos tão lindos.
-Sim, quer alguma coisa? Disse ela.
-Queria saber ah... Foi a única coisa que saia da minha boca
-Ah professor se não se importar tenho que ir. Ela disse
Ela tava indo pra porta de saída e eu tava com maior cara de taxo, sai correndo peguei ela no braço.
-O que você tá fazendo profe....
Não deixei ela terminar de falar e a beijo com não tinha beijado ninguém depois que terminou de beija-lá ela dar um tapa na minha cara e sai correndo eu vou atrás dela e consigo alcançar e puxo numa sala vazia.
-Desculpa não deveria ter feito isso. Disse e depois percebo que ela tá chorando e levando o rosto dela. Que foi porque tá chorando?.
-Acondeceu de novo, porque sempre comigo, porque. Disse ela entre o choro.
Sem pensar abracei ela, ela lutou me deu socos que a propósito dói muito mas aos poucos ela parou e ficou só chorando e depois que se acalmou ela olhou pra mim.
-Tá se sentindo melhor?, e antes que você responda me descupa não pensei antes de te beijar é que você é tão bonita e inteligente e diferente de qualquer garota que conheci.
Isso é tão bom tirar tudo que tava engasgado, ela tava me olhando com uma cara estranha.
-Você vai falar nada? Perguntei ansioso pela resposta.
-Olha Max não vou conta pra ninguém tudo bem, mas por favor me deixa em paz. Depois que ela disse isso foi embora
Me deixando lá plantado, ela tá certa vou deixar em paz e deixar se acalmar depois falou com ela.
-O mais importante, o que fiz?. Disse.
Agora ela não vai querer mas falar comigo, tou ferrado.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Mas um capítulo e comente por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1) Completo
FantasíaLucy é uma garota que não leva desaforo para casa. Sendo anti social. Ela vai para o internato por ser expulsa de novo. Mas não sabe nem metade da verdadeira vida dos seus pais.