Oi sou Lucy Hall Lewis meu pai me obrigou ir a "escola", mas na verdade é um internato que ele me colocou por ser expulsa, de novo, só por ter quebrado a cara de uma patricinha sem noção.
Vivo com meu pai até agora, nos mudamos muito por causo do trabalho dele.
-Vai filha, você vai se atrasar. Disse ele.
Bem vocês perceberam que não falei da minha mãe. Por quê? Ela morreu quando eu tinha 6 anos meu pai não falou nada, quem me disse foi minha avó, só que ela morreu faz um dois anos.
Minha mãe morreu num acidente de carro, ela estava voltando do trabalho e um carro passou o sinal vermelho e foi em alta velocidade.No dia do interro eu não parava de chorar, no começo fiquei brava com meu pai por ele não ter contato, mas depois percebi que ele também estava muito triste e deixei quieto.
-Sério, eu pensei que teria que ir até seu quarto para te buscar.
Disse meu pai.- Já estou aqui pai. Eu sei que você está ansioso para eu ir ao internato.
- Não é isso filha eu espero que se divirta e faça alguns amigos.
Disse ele- Duvido muito.
-Pare de ser pessimista e entre no carro.
Ah! Esqueci de dizer que acabamos de nós mudar, estamos em Londres vou morar no internato, não da para ficar com meu pai por causa do trabalho dele mas vou tentar não ser expulsa dessa vez.
################################
Esse é meu primeiro livro e espero que gostem podem comentar e colocar suas opiniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1) Completo
FantasiaLucy é uma garota que não leva desaforo para casa. Sendo anti social. Ela vai para o internato por ser expulsa de novo. Mas não sabe nem metade da verdadeira vida dos seus pais.