Proteção

143 13 0
                                    

Pov Max

Do nada a Lucy saio correndo da sala, ficamos um tempo com uma cara de que não entendeu nada. Aí eu levanto vou atrás dela quando chego perto vejo que está com um grupo pequeno e eles parecem meio tensos quando ver a gente.

-Tudo bem, eles são da minha alcatéia. Disse a Lucy acalmando eles.

-Quem são?

Pergunto pra Lucy olhando o grupo, que parece meio confusos com que está acontecendo.

-As pessoas que Morsegan mandou. Disse apontando para eles. E ainda vou perguntar os seus nomes.

Elas encaram por um bom tempo até o homem que está parado decide dar um passo a frente.

-Bem alfa, nós adultos temos nomes mas as crianças não. Eu me chamo Enzo e essa minha companheira Isabela.

-Sem sobrenome? E por que as crianças não tem nomes? A Lucy pergunta com uma cara de interrogação.

-O Rafael tirou o sobrenome da minha família de me, e falou que as crianças como eles não teve ter nomes.

-Vocês dois não são velhos o bastante para fazer juramento? O que vocês estão fazendo pode ver como uma traição?

-Não fizemos o juramento porque ele achava que não merecíamos o símbolo da alcatéia, e sem falar que nós era simplesmente escravos que trabalhava até desmaiar.

-Como assim? Primeiro antes de responder vamos voltar para o internato e aí continuamos a conversa. A Lucy disse e quando ouvimos umas barrigas roncando. E comer alguma coisa também.

Voltamos e fomos direto para cozinha do internato, a Milena e Lucy começaram a fazer a comida para "refugiados", eu fui com o Luke arranjar roupas para eles. Passamos no quarto do Luke e pegamos umas roupas antigas dele para os dois meninos (obviamente vai ficar grande)e para o Enzo. As roupas para as meninas e Isabela deixe com a Kenya.

-Depois temos que comprar roupas novas para eles.

-Você acha que os outros vão jurar lealdade a Lucy? Por me tudo bem vou fazer isso hoje. Disse o Luke colocando a roupa numa mochila. E a Milena, Kenya também vão fazer, foram que disseram pra me.

-E a mãe?

-Ela disse que vai também mas ela vai fazer se a Lucy concordar. E você?

Já estávamos saindo do quarto dele e indo para cozinhar para dar as roupas.

-Sim, vou jurar lealdade a minha companheira mas não sei se ela vai gostar disso.

-Você está certo irmão, ela sabe das consequências do juramento e é possível que ela tente nós impede de fazer.

Chegamos e entregamos a roupas para eles, tinha encontrado com a Kenya no corredor e ela levou eles para se trocar de roupa. Do nada vi o Luke fazendo um sinal de cabeça para Milena, Kenya (ela tinha voltado dizendo que eles queriam se trocar sozinhos) e o Jack e começaram fazer o julgamento.

Eu Milena Parker juro minha lealdade a Lucy Hall Lewis e passar o resto da minha vida a protege-la de qualquer perigo, com meu sangue, alma e corpo.

A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1)  CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora