CAPÍTULO 02

33K 3.6K 558
                                    


CAMILLO
🌘🌑🌒


    AI MEU DEUS.

    AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS!!

    ELE É SIMPLESMENTE PERFEITO!! Tão perfeito que eu não consegui evitar, antes me jogar nele e abraça-lo com força, fazendo nós dois cairmos sem muita delicadeza na areia da praia. O meu Alfa agora deve achar que eu sou um maluco? Provavelmente.

     — É você!! — Exclamo, sem conseguir acreditar que esse momento finalmente chegou. Desde que a nossa ligação aconteceu, eu não consegui parar de pensar nele por um instante sequer, torcendo silenciosamente para que ele viesse me procurar, já que eu não fazia ideia de como encontra-lo. Demorou algumas semanas até eu finalmente conseguir sentir uma leve intensificação no laço, que indicava que ele finalmente havia vindo atrás de mim. Eu não conseguia parar de imaginar como meu Alfa seria, e pra ser sincero, ele é muito mais lindo do que qualquer coisa que eu havia criado na minha imaginação.

     — V-você... Não está com medo de mim? — A sua voz grave e rouca provoca calafrios por todo o meu corpo, e ele parece estar um pouquinho surpreso (talvez por eu tê-lo atacado e agora esteja montado em cima dele?).

     — Por que eu teria? — Murmuro, observando o rosto do meu Alfa com calma.

   Ele é simplesmente enorme! Tão gigante e musculoso que daria facilmente uns três ou quatro de mim. Sua beleza é diferente de tudo que já vi na minha vida. É como se eu seu rosto fosse esculpido numa rocha de mármore, não de um jeito elegante e delicado, mas sim uma escultura bruta com cortes hostis e angulosos, como se o escultor estivesse tentando testar os limites das suas habilidades.

     O meu Alfa tem um cabelo preto como as penas de um corvo, que desce em mechas longas, volumosas e um pouco assanhadas até pouco abaixo dos seus ombros, criando uma espécie de juba linda e peculiar ao redor da sua cabeça. uma barba bonita cobre o seu queixo e o maxilar quadrado. Os seus olhos são tão pretos que parecem absorver toda a luz do sol, emoldurados por cílios curtos e destacados pelas suas sobrancelhas grossas e negras. O nariz dele é reto e grande. Os seus lábios são carnudos e complementam o quão lindo ele é. O cheiro dele é... Simplesmente maravilhoso e impossível de ser descrito com palavras.

     — Q-qual seu nome? — Sinto as minhas bochechas arderem um pouco, principalmente ao perceber que eu ainda estou sentado em cima dele. Ele é tão gigante que eu parece um anão sentado em cima da sua barriga. Os seus braços morenos parecem troncos de árvores de tão grossos.

    — Damian. — Ele responde, enquanto eu saio de cima dele meio sem jeito. Meu olhar recai sobre a cesta que eu estava levando, e que agora está tombada na areia com meus temperos espalhados no chão.

     Damian (o nome combina perfeitamente com ele) levanta do chão também. Ele está descalço, e veste uma camisa e uma calça de linho marrom.

    — O meu é Camillo. — Explico, me abaixando ao lado da cesta para colocar as margaridas, a cebolinha e o coentro de volta dentro dela. Ele se abaixa ao meu lado e recolhe as flores junto comigo, colocando-as cuidadosamente no canto da cesta. Consigo sentir o calor emanar da sua pele morena, e não consigo desviar os olhos dele por nada nesse mundo, como se houvesse uma força invisível mantendo o meu olhar fixo no seu.

     — Você... Consegue sentir isso? — Ele ergue aquele braço gigante e aponta para a própria cabeça, meio sem jeito. — Consegue sentir o laço?

     — Sim! — confirmo freneticamente com a cabeça e não consigo evitar o sorriso de felicidade que se espalha pelos meus lábios. Eu com certeza estou parecendo um maluco, mas não consigo evitar.

    — E você... Quer isso? Não está assustado comigo? — Damian pergunta, me fazendo encara-lo de cima à baixo de forma lenta. Ele fala de si mesmo de um jeito triste, como se não soubesse o quão maravilhoso é. Será que ele não consegue perceber o quão maravilhado eu estou com ele? Esse homem é simplesmente a pessoa mais impressionante que eu já vi em toda a minha vida!!

     — E-eu quero. Você não quer? — Sinto um aperto no peito com a possibilidade de ele me rejeitar. Nunca senti nada assim por ninguém em toda a minha vida, até colocar os olhos nesse Alfa gigante e maravilhoso.

    — Eu quero! — Ele exclama, dando um passo para a frente e quase colando os nossos corpos. O seu calor e o cheiro másculo dos seus feromônios me fazem soltar um gemido baixinho, mordendo o lábio enquanto encaro-o, precisando olhar para o alto para conseguir fazer isso. Longos segundos se passam e nós continuamos nos encarando em silêncio, apenas sentindo o cheiro um do outro.

    — Eu moro aqui perto. Quer ir até a minha casa? — ... E ficar nela para sempre, porque eu me apaixonei por você assim que coloquei os olhos em você?? As minhas bochechas coram enquanto completo o pensamento na minha mente. Acho que ele não pode saber o que eu estou pensando, certo?

      O meu Alfa assente levemente com a cabeça, então dou meia volta e começo a andar pela praia, sentindo-o me seguir e caminhar logo atrás de mim, enquanto o meu coração bate de forma descompassada.
   

🌘🌑🌒

   O meu chalé fica à uns quarenta metros de distância da praia, com algumas árvores entre ele e a areia branca (mas eu consigo ver sem problema algum o mar do meu quintal). As pessoas da cidade simplesmente ignoram a existência dessa maravilha que fica tão próximo de onde moram, mas pelo menos eu tenho esse paraíso só para mim.

    Eu gosto de morar aqui, um pouco mais afastado da cidade, e não trocaria isso por nada. É tão calmo, tão... Perfeito.

     — Bom... Eu moro aqui. — Abro um sorriso para o meu Alfa e inclino levemente a cabeça na direção do meu pequeno chalé de madeira, rodeado por flores, grama e plantas silvestres. Não é nada muito chique ou caro, mas eu não preciso de muito pra ser feliz aqui.

     — É lindo. — Ele exclama, dando um passo para mais perto de mim, me fazendo resistir à vontade de me jogar nós seus braços novamente.

     — Vamos, entre. — Cruzo a pequena distância até a porta de madeira e abro-a, esperando que ele goste daqui.

🌘🌑🌒


🔻

DESTINADOS [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora