CAMILLO
🌘🌑🌒
O resto da semana se passa com tranquilidade, e definitivamente esses foram os melhores dias de toda a minha vida. Eu e meu Alfa fizemos amor durante horas e horas a fio, conversamos para caramba, rimos de histórias bobas e nos beijamos durante a maior parte do tempo. Para falar a verdade eu não sei como vivia e era feliz antes de Damian, esse alfa lindo e bobo, surgir na minha vida.Nós fomos até a cidade e compramos praticamente tudo que estávamos precisando, incluindo sementes, comida, lençóis e colchas novas, mais roupas e produtos de limpeza (além de irmos buscar os sapatos gigantes de Damian que encaixaram perfeitamente nos seus pés).
Já devem passar das 10:00 horas da noite e uma chuva forte, porém livre de raios e trovoadas cai do lado de fora do nosso chalé. Isso é bastante bom na verdade, pois semeamos a nossa plantação poucos dias atrás e uma chuva como essa veio simplesmente na hora ideal. O leve barulho das gotas d'água contra o telhado é um tanto reconfortante e calmo, e o clima está perfeito para uma boa noite de sono, embora eu e meu alfa tenhamos outros planos para colocarmos em prática primeiro.
Damian me pega no colo e começa a andar em direção ao nosso quarto em passos largos e velozes, enquanto eu envolvo o seu tronco com as minhas pernas e sinto aquela sua coisa enorme e dura encaixar na minha bunda, mesmo que ele ainda esteja vestindo uma calça fina de pijama (que compramos quando fomos a cidade. O tecido fino o deixa tão gostoso que eu sempre perco o ar quando vejo-o vestido). As nossas bocas estão se movendo uma contra a outra de forma frenética e profunda, enquanto nossas línguas se entrelaçam e fazem suas molhados e maravilhosos.Meu Alfa safado dá um chute na porta e me leva até a cama, me colocando nela e deitando o seu corpo enorme e quente em cima de mim, abrindo as minhas pernas e se posicionando entre elas. O encaixe é simplesmente perfeito, e eu não consigo parar de gemer sem parar e puxar as suas mechas longas e pretas, enquanto a sua língua grande e molhadinha brinca com a minha, fodendo a minha boca sem dó.
Ele apoia todo o seu peso dos cotovelos e nos joelhos para não me machucar, mas mesmo assim eu consigo sentir toda a pressão do seu corpo poderoso e quente em cima do meu, enquanto ele me domina por completo. Sinto as suas mãos agarrarem a barra da minha camisa e a puxarem para cima, livrando-me dela em poucos segundos. Ele rosna contra os meus lábios e faz o mesmo com a minha calça, me deixando completamente nu só para ele.
Acho que não preciso dizer que o meu buraquinho sensível está latejando e implorando por ele sem parar, não é? Porque é exatamente isso que vem acontecendo desde a primeira vez que fizemos amor. Eu não posso mais olhar para esse Alfa maravilhoso ou simplesmente sentir seu cheiro, porque parece que tudo que vem dele é um gatilho para me deixar assim, e olha que ainda falta semanas para o meu cio.
Quando separamos os nossos lábios, Damian abaixa o rosto e abocanha um dos meus mamilos inchados e sensíveis, me fazendo soltar um gritinho e me contorcer de tanto prazer. Ele parece estar completamente viciado e me provocar chupando aqueles dois bicos duros que são praticamente dois picos de prazer do meu corpo, acho que se eu deixar ele não vai tirar a boca de mim por um segundo sequer (do mesmo jeito que eu quero fazer quando o assunto é ter aquele seu membro carnudo e delicioso na minha boca).
Ele chupa com força, mordiscando aquela área sensível e passando a língua repetidas vezes, me fazendo puxar o seu cabelo e soltar outro gritinho de prazer, mexendo o quadril de forma involuntária, o que só serve para moer a minha bunda contra o seu mastro longo e duro, que está pressionado entre as minhas nádegas, praticamente furando o tecido fino e macio da calça do seu pijama.
Damian continua me torturando por algum tempo, antes de voltar a me beijar daquela forma profunda e deliciosa, usando as suas mãos para baixar a sua calça apenas o suficiente para liberar o seu membro grosso e maravilhoso. Eu sinto, completamente abismado e encantado, enquanto ele encaixa o seu mastro no meu buraquinho sensível e molhado, antes de começar a empurrar para dentro, violando a minha entrada e tomando o que é seu por direito.
A sensação de ter aquilo entrando em mim é tão deliciosa que eu vejo estrelinhas de tanto prazer, precisando me concentrar para não morder o lábio carnudo do meu alfa que está entre os meus dentes. Eu fecho os olhos com força e enrolo as mechas longas do seu cabelo no meu punho, sentindo ele praticamente devorar a minha boca e meter mais e mais fundo em mim, fazendo ondas de prazer reverberarem pelo meu corpo, provocando espasmos.
Sinto Damian penetrar o meu buraco com cada centímetro da sua extensão, até as suas bolas grandes e pesadas a estarem pressionadas na minha bunda, antes de começar a se mover para dentro e para fora num ritmo constante e delicioso, me fazendo perder o ar e gemer sem parar, sentindo-o enterrar o rosto no meu pescoço e começar a brincar com a minha pele sensível e o nódulo da minha orelha,
— A-ah... Ah... A-amor... — eu gemo de forma manhosa a cada estocada, sentindo o seu mastro grosso e latejante ir tão fundo no meu interior que cria borboletas no estômago. Eu arranho as suas costas musculosas e fico completamente entorpecido de prazer e com o cheiro dos seus feromônios másculos e fortes.
— Sim, meu ômega? — a sua resposta não passa de um Sussurro provocante contra a minha orelha, enviando arrepios pela minha pele. Eu não consigo evitar e trinco os dentes, implorando por ele e sentindo as suas bolas pesadas baterem na minha bunda a cada estocada profunda, criando uma sensação simplesmente deliciosa, assim como seus pelinhos pressionados contra mim fazem,
— E-eu quero que você me e-encha com sua semente, A-amor... P-por favor... M-me engravida, M-meu alfa... — imploro sem parar ao sentir ele intensificar as estocadas maravilhosas, mas então ele para de súbito, erguendo o rosto para me encarar.
— V-você... Quer ter filhotes comigo? — Damian pergunta, com seus olhos escuros praticamente brilhando. Eu agarro o seu rosto lindo com as duas mãos e o puxo para mais perto do meu, deixando nossos lábios a centímetros uns dos outros.
— Com você? Quero no mínimo uns cinco. — respondo, acariciando a sua bochecha, Damian me encara por longos segundos como se não estivesse acreditando nisso, antes de soltar um rosnado alto e animalesco de satisfação e me beijar com força, voltando a enterrar o seu membro em mim sem dó alguma, indo e voltando com longas e ávidas estocadas.
Nós continuamos assim por longos e maravilhosos minutos, até que ele me dá aquele nó grosso e assustadoramente poderoso, que prende o seu corpo ao meu, enquanto o safado enche o meu interior com seu leite quente e nós nos beijamos até nossos lábios ficarem dormentes.
— Eu te amo, Camillo. — ele diz ainda com seu membro latejando sem parar dentro de mim. Não consigo evitar o sorriso bobo que se espalha nos meus lábios enquanto puxo para outro beijo apaixonado.
— Eu também te amo, bobão.
🌘🌑🌒
⭐
🔻
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS [COMPLETO]
WerewolfDamian é um Alfa Lupus solitário, que passou a sua vida inteira sozinho por não ser sofisticado e 'bonito' como a maioria dos outros alfas. Ele já não acreditava que um dia poderia encontrar um ômega que o quisesse e construir uma família com ele, a...