CAPÍTULO 21

17.2K 1.9K 126
                                    

CAMILLO
🌘🌑🌒


   Solto um gritinho manhoso e espantado quando a boca dele atinge a minha em cheio, porque esse não é um daqueles beijos profundos e carinhosos, e sim um beijo duro e bruto, com seus lábios carnudos e macios se movendo contra os meus como bem entende. A língua molhada e quente dele invade a minha boca sem mais nem menos enquanto eu tremo de prazer, sentindo aquela sua barba áspera arranhar o meu rosto de uma forma maravilhosa.

    Damian aperta os meus pulsos e se esfrega em mim com força, fazendo aquele seu membro enorme deslizar entre os nossos corpos, contra a minha barriga. Ele está agindo como se quisesse me encher ainda mais com seus feromônios másculos e absurdamente deliciosos, como se isso fosse possível, já que cada centímetro do meu corpo está cheirando igual a ele e eu estou completamente entorpecido, sentindo ele usar a minha boca como bem entende.

     Eu estou tremendo sem parar com a sensação maravilhosa, que é intensificada em mil vezes por causa do meu cio. Ter seu corpo gigante e duro em cima de mim me faz gemer baixinho, enquanto tempo manter os meus olhos um pouquinho abertos para encarar o seu rosto lindo, com esse cabelo escuro completamente assanhado e sexy.

     — MEU. — ele rosna para mim, mordiscando os meus lábios com força e me encarando de cima com uma superioridade que me deixa ainda mais excitado, com minha bunda latejando tanto que estou praticamente entrando em colapso. É assustador e maravilhoso ao mesmo tempo. Esse Alfa lindo sabe que é o meu dono e sabe que eu sou seu de todas as formas possíveis.

    — A-ah... — eu sinto ele encaixando aquela coisa enorme e grossa na minha bunda, que já está tão molhada que ele consegue fazer a cabeça grande do seu membro violar o meu buraco com facilidade, fazendo as minhas pernas presas nos seus ombros tremerem sem parar.

    Meu alfa empurra para dentro de mim, de uma forma bruta que me faz ver estrelinhas de tanto prazer, gemendo e implorando por mais feito uma cadela no cio. Damian solta um rosnado animalesco de satisfação enquanto mete no meu buraco carente, abrindo um sorriso sacana repleto de luxúria para mim, mostrando aquelas presas que estão ainda maiores do que normalmente são, e mesmo com a visão embaçada de tanto prazer, eu consigo ver aquelas covinhas profundas e bonitas nas suas bochechas.
    
    — A-amor...! — perco o ar quando sinto aquelas suas duas bolas pesadas e gostosas pressionadas na minha bunda, junto com seu pau longo e absurdamente grosso me empalando, alargando o meu interior de uma forma deliciosa e assustadora. Ele vai tão fundo que as borboletas do meu estômago ficam agitadas, como se soubessem que estão prestes a serem mortas por tocadas profundas e certeiras.

     Meu Alfa começa a se mover para dentro e para fora de forma bruta e deliciosa, me fodendo da forma como quer e colocando todo o seu corpo gigantesco em cima do meu, de modo com que as minhas pernas presas nos seus ombros fiquem ainda mais abertas, e eu fique mais exposto para ele.

     Eu não consigo parar de gemer e gritar de prazer, sentindo ele meter em mim sem dó alguma e praticamente me rasgar o meio. Eu estaria mentindo se dissesse que não gosto disso, porque eu amo quando ele me pega de jeito e me trata como a sua putinha, que serve apenas para ele meter aquela sua coisa enorme e assustadora e encher com o seu leite quente. 

     — A-amor... A-ah... A-ah...! — imploro um pouco mais, tentando soltar as minhas mãos do seu aperto forte, mas é praticamente impossível, e ele continua me mantendo preso completamente submisso à ele, enquanto fode a minha bunda dessa forma bruta e maravilhosa, que me deixa completamente abismado de tanto prazer.

    Eu simplesmente amo os pelinhos ásperos do seu peitoral e os lá de baixo, que arranham a minha pele e criam uma sensação maravilhosa. Estou completamente viciado naquela trilha grossa de pelos que desce do seu umbigo até o seu pau, e às vezes me pego acariciando com a mão enquanto dormimos. Na verdade eu acho que eu estou completamente viciado em cada centímetro desse Alfa lindo e enorme, que é simplesmente a pessoa mais perfeita que existe.

     Damian continua me fodendo por vários e vários minutos, fazendo as suas bolas pesadas baterem na minha bunda e eu soltar gritinhos e mais gritinhos de prazer, enquanto ele alterna entre beijar a minha boca daquela forma bruta e maravilhosa e morder o meu pescoço com vigor, mas sem cortar minha pele.

     O meu cio está tão intenso que eu gozei praticamente uma vez por minuto sem sequer me tocar, contraindo o meu buraquinho sensível ao redor dele e fazendo nós dois irmos a loucura de tanto prazer. E quando Damian chega perto do seu ápice, ele me dá um nó tão grande e grosso que eu sinto uma pontada de dor lá embaixo, mas que é rapidamente substituída pelo prazer imenso e a sensação de satisfação, enquanto ele me enche com o seu leite quente delicioso, e fazendo perder o fôlego mais uma vez, em completo êxtase.

     Nós dois ficamos em silêncio por algum tempo, ouvindo a respiração um do outro e sentindo os nossos corpos suados juntos, com ele ainda dentro de mim, até que Damian ergue o rosto e me encara, com sua expressão ainda completamente selvagem.

    — Não pense que acabamos ainda, meu Ômega. Eu vou te encher com meu leite tantas vezes que você vai engravidar do nosso primeiro filhote logo logo. — ele rosna com aquela voz dura e rouca, antes de começar a meter em mim novamente.

🌘🌑🌒


🔻

DESTINADOS [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora