CAMILLO
🌘🌑🌒
Já são quase 11:00 da noite quando meu alfa levanta do sofá e agarra gentilmente a minha mão, antes de começar a me puxar para o quarto. O meu coração dá um salto descompassado enquanto eu vou atrás dele praticamente tremendo de ansiedade.
Essa vai ser a nossa primeira vez, e eu quero tanto isso que mal consigo pensar direito. Está nos instintos de um Ômega querer ser submisso e se entregar a um Alfa, e para falar a verdade eu nunca havia dado bola para isso até encontrar Damian, esse Alfa lúpus lindo, enorme maravilhoso. Eu quero ser dele em todos os sentidos possíveis. Damian já é dono do meu corpo, e da minha alma e do meu coração, agora só falta ele vir aqui e reivindicar tudo o que é dele por direito.
O nosso quarto está um pouco escuro, e assim que fecho a porta logo atrás de mim, um silêncio confortável se espalha pelo cômodo. Observo Damian me puxar até a cama e sentar nela de frente para mim, comigo em pé quase entre as suas pernas. Nós dois encaramos o rosto um do outro na pouca luz como se quiséssemos registrar cada mísero detalhe (e na verdade é exatamente isso que quero. Deixar esse seu rosto lindo marcado na minha memória para sempre).
— sabe que não precisa fazer isso se não quiser, né? — a voz rouca e grave dele e coa pelo quarto, fazendo os pelos da minha nuca se eriçarem e um som de prazer escapar do fundo da minha garganta. Mesmo sentado, esse gigante fica praticamente da minha altura. Eu estou tão excitado com a ideia que a minha bunda está completamente encharcada com meu lubrificante natural.
— E-eu quero isso. Você é meu dono. E-eu sou seu. — gaguejo, ciente de que meus feromônios estão se condensando no ar por causa do quão excitado eu estou. Damian inspira fundo e trinca o maxilar, como se estivesse se controlando para não soltar um rosnado animalesco. Mesmo no escuro eu consigo ver o enorme volume crescendo dentro da sua calça e isso me deixa ainda mais úmido, com o meu lubrificante natural praticamente escorrendo entre as minhas nádegas.
Agarro a barra da minha camisa e a puxo para cima facilmente, antes de joga-la no chão. Damian segue cada movimento meu enquanto eu arranco a minha calça e a jogo no mesmo canto em que joguei a camisa, ficando completamente nu para o Alfa. Fico com um pouquinho de vergonha, já que nunca havia ficado pelado para ninguém antes, mas o olhar sedento de Damian percorre o meu corpo de cima a baixo ao mesmo tempo em que seus fortes e másculos feromônios me envolvem por completo, me fazendo soltar um pequeno choramingo de prazer.
— você é perfeito, meu Ômega. — ele rosna, sem desgrudar os olhos de mim. A maioria dos ômegas tendem a ser pequenos e delicados, então comigo não é diferente. Meu corpo pálido é esguio e sem pelo algum, além de ter algumas curvas nos lugares certos. O olhar de Damian está preso nos meus mamilos rosados e inchados, ao mesmo tempo que sinto o seu cheiro avassalador ficar ainda mais forte com pura excitação.
Damian abre os botões da sua camisa sem desgrudar os olhos dos meus, deixando a mostra aquele peitoral Largo, Moreno, musculoso e coberto por aquela fina camada de pelos negros. Meu alfa se livra da camisa com uma velocidade surpreendente, também desfazendo o coque frouxo que prende o seu cabelo, deixando aquelas mechas assanhadas e lindas caírem ao redor da sua cabeça até os ombros.
Eu observo completamente atônito quando ele levanta e desamarra os cordões entrelaçados que prendem a sua calça, antes de baixá-la e chutar lá para a longe com movimento agressivo e sexy, voltando a sentar na cama logo em seguida.
A minha boca seca e as minhas pernas fraquejam quando consigo assimilar o que meus olhos estão vendo. Meu alfa é simplesmente a coisa mais linda que existe em todo o mundo. As suas pernas grossas e poderosas também são revestidas por uma fina camada de pelinhos, mas o que me faz quase desmaiar de tanto choque e excitação fica um pouco mais em cima do que ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS [COMPLETO]
WerewolfDamian é um Alfa Lupus solitário, que passou a sua vida inteira sozinho por não ser sofisticado e 'bonito' como a maioria dos outros alfas. Ele já não acreditava que um dia poderia encontrar um ômega que o quisesse e construir uma família com ele, a...