CAPÍTULO 06

26.2K 3.1K 349
                                    

CAMILLO
🌘🌑🌒

  Já está começando a escurecer quando eu enfim venho preparar um banho para o meu Alfa. Assim como cada cômodo do meu chalé, o banheiro é pequeno e simples, mas além do chuveiro, também é uma banheira retangular no canto dele, deixando o espaço livre para a pia e o vaso.

    Eu encho a banheira até pouco acima da metade com água, antes de botar alguns sais e um pouco de sabão líquido e cheiroso dentro dela, torcendo para que ele goste.

    — Pronto, Damian. — digo alto o suficiente para que ele escute do lado de fora, fazendo o grandalhão surgir da porta do banheiro e dar um passo para dentro meio sem jeito (precisando abaixar a cabeça para não bater do batente da porta, que é um pouco mais baixo que o das outras).

    — Obrigado, Camillo. — ele caminha na minha direção, e eu preciso me espremer contra ele para passar pelo espaço que resta entre a pia e o vaso (não que eu esteja reclamando disso, porque é maravilhoso pressionar minha bochecha contra o seu peitoral duro e cheiroso).

    — Vou lavar suas roupas lá fora assim que você tirá-las. — Digo, tentando não corar com o pensamento indecente que cruza a minha mente.

    — Eu faço isso, Camillo...

    — Nem pensar!! Eu faço e pronto!! — corto-o, caminhando até a porta antes que ele possa falar alguma coisa novamente. Sei que vários ômegas não querem depender/cuidar de seus Alfas ou serem donos de casa, mas eu amo a ideia de fazer isso com o Damian, por mais primitivo e antigo que seja esse pensamento.

    Fecho a porta atrás de mim e espero pacientemente, ouvido o farfalhar dos tecidos enquanto ele tira a roupa e o som dos respingos de água quando ele entra na banheira. Um calor latejante e bom reverbera pelo meu corpo ao imagina-lo nu logo ali do outro lado da parede, fazendo meus feromônios se condensarem e minha bunda começar a ficar molhada.

     Porra!! A gente se conheceu e menos de 24 horas e eu já estou completamente apaixonado por ele!!

    — P-posso entrar? — gaguejo, umedecendo os meus lábios com a ponta da língua.

    — Sim. — a voz grave, rouca e extremamente sexy de Damian responde lá de dentro, me fazendo soltar o suspiro rápido e abrir a porta novamente, antes de entrar de novo no banheiro.

     O meu coração está batendo de forma descompassada, isso se intensifica ainda mais quando meu olhar recai sobre o meu Alfa dentro daquela banheira, a menos de dois metros de distância de mim.

    Uma quantidade absurdamente excitante e maravilhosa de pele marrom dourada está visível, e ele é tão enorme que precisa dobrar as pernas e ficar numa posição meio sentado para conseguir caber dentro da banheira. Eu dou dois passos incertos para mais próximo dele, sem conseguir desviar os olhos por um segundo sequer, engolindo em seco repetidas vezes e mordendo o lábio inferior.

     A água bate exatamente até pouco acima do seu umbigo, e a espuma densa que cobre a superfície me impede de ver qualquer coisa que esteja abaixo dela. O seu peitoral enorme, moreno e definido é coberto com a fina camada de pêlos, combinando de forma sobrenatural com a barba e o cabelo grande e negro. Seus ombros largos e os braços grossos brilham com a umidade da água, assim como a parte visível das suas coxas enormes, joelhos e panturrilhas que estão fora da água.

    Sem sequer perceber, caio de joelhos ao lado da banheira, completamente maravilhado com ele. Tenho total ciência de que os feromônios doces que estou exalando de forma involuntária e os pensamentos desejosos que inundam a minha mente (que talvez sejam detectados através do nosso laço) lhe dão o belo indicativo do que eu estou sentindo agora, mas não me importo nem um pouco com isso, querendo que ele saiba exatamente o quanto é desejado.

     Damian segue o meu olhar e percebe que eu estou encarando descaradamente o seu peitoral largo e lindo, fazendo algumas mechas úmidas do seu cabelo escuro caírem ao redor do seu rosto enquanto ele olha para baixo.

    — Você não gosta? Eu posso tirar com uma navalha e...

    — N-não!! Eu gosto!! — interrompo-o, me embaralhando com as palavras e ainda entorpecido. Esse seu peitoral maravilhoso o deixa ainda mais viril. Um verdadeiro macho Alfa.

    — Camillo... — ele sussurra o meu nome de forma lenta e erótica, fazendo os pelos da minha nuca se eriçarem com a sua voz rouca. Observo-o erguer o braço e tocar a minha bochecha com a palma da mão, me fazendo arfar baixinho, sem conseguir desviar os olhos dos seus. É como se aquelas duas bolotas negras fossem imãs, atraindo-me até elas.

    Nós dois dos encaramos por longos segundos, como se quiséssemos absorver cada detalhe que conseguimos do rosto um do outro.

    — B-bom... Acho que vou lavar suas roupas agora. — Murmuro, sabendo que se continuar aqui por mais cinco segundos vou acabar me descontrolando e pulando dentro dessa banheira, e não é exatamente assim que eu quero que a nossa primeira vez seja, então levanto do chão e pego a pilha de roupas ao lado da banheira,  antes de dar meia volta e começar a andar para fora do banheiro, sentindo o seu olhar intenso me seguindo à medida que eu me afasto,

    Assim que fecho a porta logo atrás de mim e quebro o nosso contato visual, enterro o nariz na sua camisa e inspiro profundamente o seu cheiro bom, completamente maravilhado com ele. Eu continuo absorvendo o seu cheiro várias vezes seguidas, como se ele fosse uma droga incapaz de se desviciar, então caminho até a porta da cozinha para lavar suas roupas do lado de fora e estendê-las do varal.
   

🌘🌑🌒

     15 minutos depois, eu já deixei a roupa do meu alfa brilhando e agora estou colocando a nossa comida na mesa (que estava feita desde meio-dia, obviamente). A noite já caiu quase que por completo e inúmeras estrelas já podem ser vistas no céu escuro, além de uma enorme lua crescente.

    Ouço o som de passos poucos segundos antes da porta do banheiro se aberta e Damian surgir através dela, completamente molhado e com uma das minhas toalhas brancas enrolada na cintura. Eu percorro lentamente o seu corpo com os meus olhos, antes de capturar o seu olhar elétrico e escuro.

     — A-acho que você vai ter que ficar de toalha até as suas roupas secarem. — explico, dando de ombros e sentindo as minhas bochechas arderem um pouco, principalmente porque talvez gosto da ideia de ter meu alfa seminu durante várias horas na minha frente (não me julguem! Eu disse que era um Ômega meio tarado).

🌘🌑🌒


🔻

DESTINADOS [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora