CAPÍTULO 18

18K 2K 153
                                    

DAMIAN
🌘🌑🌒


   Os cantos da minha visão embaçam de tanto prazer assim que encaixo a cabeça do meu membro no anelzinho rosado do meu Ômega, que está tão molhado que eu consigo ver o seu lubrificante natural escorrendo livremente pelas suas coxas. As minhas mãos agarram a sua cintura, que é tão fina e delicada que eu consigo envolver ela facilmente sem problema algum.

    — A-amor... — Camillo geme de forma manhosa, abrindo um pouco mais as pernas empinando para mim, me fazendo serrar os dentes para conseguir conter o som animalisco que ameaça escapar da minha garganta. Eu empurro para dentro dele, observando e sentindo, completamente maravilhado enquanto o seu buraquinho se alarga e me deixa viola-lo, Até que a cabeça do meu membro esteja dentro daquele paraíso apertado e quente.

    Meu Ômega solta pequenos sons manhosos, implorando por mais e tremendo de tanto prazer, o que me motiva a meter nele até o final do meu comprimento, mas fazendo isso bem devagar para não machucá-lo. As minhas bolas estão pesadas e cheias, mesmo que a gente tenha feito amor várias vezes ontem à noite. O prazer que reverbera pelo meu corpo enquanto entro no seu interiorzinho molhado e quente é tão grande que eu mal consigo me controlar direito.

    Não consigo tirar os olhos da sua bunda branquinha e redonda enquanto ele recebe o meu pau por completo. A minha pele é vários e vários tons mais escura que a sua, eu saboreio uma sensação de passar as minhas mãos e explorar sua pele alva, completamente maravilhado com a maciez.

    Quando eu finalmente chego ao final e entro por completo dentro dele, com minhas ficam bolas pressionadas contra a sua bunda perfeita. Solto um rosnado de puro prazer e luxúria, saboreando a sensação maravilhosa de ter ele me apertando e praticamente massageando o meu pau com o seu interior macio e encharcado.
   
   Percebo que meu Ômega está na ponta dos pés para conseguir ficar mais alto e me dar o ângulo perfeito para meter no seu anelzinho rosado, então agarro suas coxas e eu puxo para cima, colocando-o deitado em cima da mesa completamente abertinho para mim, antes de começar a me mover para dentro e para fora, tremendo de tanto prazer.

    — D-Damian... — ele geme entre as tocadas, enquanto eu agarro os seus cachos loiros com uma das mãos para ter mais estabilidade enquanto o fodo o seu cuzinho maravilhoso, tomando cuidado para não puxar demais e não machuca-lo.

    O som molhado dos nossos corpos se chocando ecoa pela cozinha, e ele está praticamente me sugando para dentro dele, massageando a cabeça sensível do meu pau e me apertando sempre que contrai a bunda ao redor de mim. Fazer amor com meu Ômega é uma das coisas mais maravilhosas que existe, assim como dormir agarradinho com ele e beijar os seus lábios macios.

    Jamais imaginei que poderia ter tudo isso para mim. De que algum dia teria alguém para chamar de meu. alguém que me amasse e que me permitisse amar de volta. Lembranças da noite passada quando ele disse que queria ter filhotes comigo me atingem cheio, fazendo um sentimento de pura satisfação e felicidade eclodir no meu peito.

   Até semanas atrás eu não tinha praticamente nada, E agora tenho o Ômega mais lindo de todo esse universo para mim e a possibilidade de construir uma família linda diante dos meus olhos, isso é tudo que qualquer Alfa sempre sonha em ter. Tudo que eu sempre quis e que achei que fosse impossível.

    — Eu te amo, Camillo. — deito sobre o seu corpo pequeno e enterro o rosto no seu pescoço branquinho, tomando cuidado para não colocar todo o meu peso sobre ele enquanto continuo fazendo amor com ele sem parar, retirando o meu membro quase todo, antes de meter tudinho de volta naquele paraíso quentinho.

     Abocanho a pele sensível da sua garganta e chupo-a com força, inspirando o seu cheiro doce e saboreando os seus pequenos gemidos de prazer. Eu solto o seu cabelo encaracolado e fofo e agarro as suas duas mãos com as minhas, segurando-as mas adiante na mesa.

    As minhas bolas pesadas batem na sua bunda, mas eu desconfio que o safado goste da sensação. Eu não consigo me conter e beijo seus lábios macios assim que ele vira a cabeça um pouco para a direita, enfiando a minha língua na sua boca e entrelaçando-a com a sua.

    Fico fazendo amor com ele por longos minutos, fodendo tanto a sua boquinha perfeita com a minha língua quanto a sua bunda com meu pau, até sentir aquele calor sobrenatural percorrer a minha espinha e se acumular nas minhas bolas, me fazendo gozar com força com a última e dura estocada repleta de luxúria, também sentindo a base do meu pau inchar e me prender dentro dele, enquanto jatos e mais jatos da minha semente jorram para fora de mim como se fosse fogo líquido.

     A minha visão embaça por completo com a onda de prazer que assola o meu corpo, enquanto a minha língua ainda está fodendo a sua boquinha perfeita sem dó até ele gozar também. Meu pau ainda está pulsando sem parar dentro dele, mas eu só saio do seu interior quente quando o meu nó se desfaz, e mesmo assim continuo deitado em cima dele, respirando pesadamente e saboreando a sensação maravilhosa.

     — Te amo, meu Ômega. — sussurro no seu ouvido.

    — eu também te amo... — ele geme, me fazendo abrir um sorriso bobo e abaixar o rosto para beijá-lo novamente, mas antes que os nossos lábios se toquem, um leve cheiro de queimado entra pelas minhas narinas, fazendo o meu Ômega arregalar os olhos e olhar para o fogão. — M-MEU BIFE AO MOLHO!! EU VOU ACABAR COM VOCÊ SEU ALFA SAFADO!!

    — Calma, amor. — solto uma risada alta quando ele me dá uma cotovelada e corre em direção ao fogão, completamente pelado e com as bochechas vermelhinhas.

🌘🌑🌒


🔻

DESTINADOS [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora