CAMILLO
🌘🌑🌒
— A-ah! — Dou um gritinho e me contorço todo quando ele me toca lá embaixo com a ponta dos seus dedos, fazendo um arrepio subir pela minha coluna.— Relaxa, Amor. — Meu Alfa sussurra para mim, acariciando a minha cintura com uma das mãos e brincando comigo com a outra. Ele esfrega aquela bendita barba áspera na pele sensível do meu pescoço e mordisca a minha orelha, me fazendo fechar os olhos e sentir o seu peitoral largo e duro contra a minha bochecha. O calor é tão gostoso e ele emana um cheiro tão bom que eu poderia ficar aqui para sempre.
Como ômega, eu não preciso de preparação alguma, já que todo o meu corpo é adaptado exclusivamente para atender as necessidades do meu parceiro e as minhas próprias, então não deve doer ou ser desconfortável (embora o tamanho do meu Alfa me deixe um pouquinho apreensivo sobre isso).
Quando abro os olhos, encontro Damian me encarando atentamente. Eu quero tanto beijar aqueles lábios carnudos, mas pra isso preciso que ele abaixe a cabeça até aqui, já que o safado é praticamente um poste.
— A gente não precisa fazer isso se você não... — Ele começa, mas eu o calo rapidamente colocando o dedo indicador sobre esses seus lábios macios e maravilhosos, fazendo um "shhhh" baixinho.
— E-eu quero isso. — Sussurro, sentindo o meu corpo inteiro implorar por isso. Aposto que Damian sente o quanto eu quero ele e o quanto ele me deixa maluco através do nosso laço, porque ele solta um leve suspiro e me olha daquele jeito que me provoca arrepios.
Sinto as suas mãos apertarem levemente a minha cintura de forma deliciosa, enquanto ele conduz aquela sua coisa enorme entre as minhas nádegas completamente molhadas com meu próprio lubrificante natural.
— A-ahn... — Gemo baixinho quando a cabeça grande, quente e redonda do seu membro é pressionada contra aquele ponto sensível e carente, que está latejando sem parar em precipitação. É um toque íntimo, carinhoso e diferente de tudo que já senti antes.
Aperto os ombros largos do meu alfa e mantenho contato visual com ele, enquanto tento respirar compassadamente e conter os pequenos espasmos que tomam conta do meu corpo. Aquela sua mão que está na minha cintura acaricia a minha pele de forma lenta e deliciosa, enquanto o seu pau ainda está me cutucando lá embaixo.
Damian se curva sobre mim e cola nossos lábios, mas não aprofunda o beijo muito mais do que isso. As nossas testas estão se tocando e nossos narizes estão se roçando, enquanto encaramos os olhos um do outro e sentimos a respiração quente sair pelos nossos lábios em suspiros rápidos e excitantes.
— Eu te amo, meu ômega. — Ele sussurra, dando-me um selinho amoroso que não passa de um leve roçar de lábios. As suas palavras enviam ondas de calor por todo o meu corpo, e sinto os meus olhos ficarem úmidos quase que instantaneamente de tanta felicidade.
— Eu também te amo, meu Alfa. — Sussurro de volta, depositando uma série de beijinhos por todo o seu rosto e aproveitando que agora ele está no meu alcance.
Consigo sentir ele empurrar de forma lenta para dentro de mim, apertando as minhas nádegas de forma possessiva e deliciosa.
— A-AH! — Solto um gemido alto quando a cabeça do sou membro enorme e grosso viola a minha entradinha sensível e completamente lambuzada. A minha visão fica completamente embaçada com a sensação extasiante que assola o meu corpo por completo, subindo pela minha espinha em ondas de prazer. Eu não consigo evitar e envolvo o pescoço do meu alfa com os dois braços, agarrando o cabelo maravilhoso da sua nuca, enrolando-o no punho e puxando com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS [COMPLETO]
WerewolfDamian é um Alfa Lupus solitário, que passou a sua vida inteira sozinho por não ser sofisticado e 'bonito' como a maioria dos outros alfas. Ele já não acreditava que um dia poderia encontrar um ômega que o quisesse e construir uma família com ele, a...