DAMIAN
🌔🌕🌖
— Oi, bebê. — Sussurro para o pequeno serzinho cuidadosamente envolvido numa manta azul que está nos meus braços, recebendo um grunhido quase inaudível em resposta. Ele é tão pequeno e fofo que quase desaparece nos meus braços, principalmente porque a manta é bem grande, e só o seu rostinho está descoberto.— O papai ama você, sabia? — Não consigo evitar o sorriso bobo que toma conta do meu rosto quando ele abre os olhinhos escuros e me encara com curiosidade. Caleb tem pouco mais de duas semanas, e é o bebê mais lindo que já existiu em todo esse mundo. O pilantrinha herdou os traços elegantes de Camillo e as minhas cores, fazendo o seu cabelinho preto (que agora não passa de uma pequena pelugem macia) ser um pouco encaracolado, combinado com a pele moreninha.
Eu estou sentado na porta dos fundos da nossa nova casa, com vista para todo o nosso terreno (que tá mais para uma pequena fazenda agora). As vacas estão pastando do lado esquerdo de forma tranquila, dentro do cercado repleto de capim e feno, dividindo o espaço com algumas galinhas que passaram por debaixo da cerca, enquanto as outras estão espalhadas pelo nosso quintal.
Volto a olhar para Caleb, que ainda está me encarando com curiosidade. Pode não parecer, mas ele é bastante agitado (apesar de não costumar chorar) e as vezes fica a noite quase toda acordada, olhando para tudo ao ser redor e fazendo sons engraçados. Eu não consigo evitar e toco a ponta do seu nariz fofinho e empinado com a ponta dos dedos, fazendo ele encarar o meu dedo e agarra-lo com as duas mãozinhas minúsculas para tentar leva-lo até a boca.
Ouço o som de passos vindo de dentro da cozinha, antes que Camillo surja no meu campo de visão poucos segundos depois. Ele havia ido tomar banho, e agora veste uma calça de pijama xadrez e uma camisa desbotada por cima. Os seus cachos dourados ainda estão um pouco úmidos, e os seus lindos olhos azuis estão luminosos como sempre.
O meu pequeno Ômega, o amor da minha vida, caminha até mim com um sorriso fofo no rosto, antes de sentar ao meu lado no último degrau da pequena escada que leva até a porta, se aconchegando ao meu lado.
O olhar de Caleb vai até o seu outro papai, então ele solta outro grunhido de alegria e diversão, abrindo um pouquinho a boca e mostrando as gengivas, que vão ficar sem dentes por um bom tempinho ainda. Camillo e eu observamos o nosso filhote com sorrisos bobos no rosto, sem conseguir conter a nossa felicidade.
— Ele é tão lindinho...— Camillo diz, tocando gentilmente o cabelo preto de Caleb, que ergue os bracinhos para tentar agarrar a mão do seu pai. Eu não consigo me segurar e dou um beijo no canto dos lábios do meu ômega, que solta um pequeno suspiro apaixonado.
— Eu amo você, Camillo. Você e nosso bebê são meu tudo. — Sussurro para ele, vendo os olhos azuis do meu Ômega encherem d'água.
— Vocês dois também são meu tudo, amor. — Ele responde, apoiando a cabeça no meu ombro, enquanto eu passo o braço livre ao redor da sua cintura e o puxo um pouquinho para mais perto.
O meu coração bate de forma desenfreada com tanta emoção. Dois anos atrás eu jamais imaginei que poderia ter alguém que me amasse, e agora eu tenho o Ômega mais perfeito do mundo e um filhote lindo e fofo. Dois anos atrás eu não tinha nada, e agora tenho uma família. Tenho tudo.
🌔🌕🌖
⭐
🔻
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS [COMPLETO]
WerewolfDamian é um Alfa Lupus solitário, que passou a sua vida inteira sozinho por não ser sofisticado e 'bonito' como a maioria dos outros alfas. Ele já não acreditava que um dia poderia encontrar um ômega que o quisesse e construir uma família com ele, a...