CAMILLO
🌘🌑🌒
Os dois dias seguintes são completamente normais e tranquilos, com a gente se amando, rindo e conversando durante a maior parte do tempo, mas a preocupação silenciosa de Damian era completamente visível nos seus olhos.Hoje é a lua cheia, e até agora ele não ficou nem um pouquinho alterado ou diferente do Alfa sexy que eu tanto amo. Durante o dia eu tentei entrete-lo e fiquei tagarelando praticamente durante cada minuto para distrair o safado e ele não ficar ainda mais receoso.
Bom, agora são quase 9:00 da noite e não tem mais o que fazer, já que a lua está praticamente no seu ponto mais alto agora. A gente jantou tranquilamente e lavamos os pratos juntos, enquanto conversamos (e eu fechei todas as janelas só para garantir, apesar de ter quase certeza que isso não interfere em nada). Até que Damian disse que precisava de um banho e foi para o banheiro.
Isso meia hora atrás!!
Eu levanto do sofá, completamente decidido de que não vou esperar mais nem um segundo. 30 minutos é mais do que o suficiente para alguém tomar um banho, ainda mais levando em conta de que ele havia banhado menos de 2 horas antes!!
— Tudo bem, amor? — dou batidinhas na porta do banheiro e encosto a minha cabeça nela para tentar ouvir algum som vindo do outro lado, mas há apenas um total silêncio.
Será que ele saiu e eu não percebi??
Caminho até a porta do nosso quarto e tento abri-la, mas está trancada por dentro.
— Damian, abre essa porta agora. — ordeno, sem acreditar que esse safado tentou se esconder de mim. A única resposta que obtenho do outro lado é um rosnado alto e rouco, que faz os pelos da minha nuca se eriçarem.
— Agora. Damian. — dou uma batida na porta e espero pacientemente esse Alfa safado vir aqui e abrir, quase soltando um grunhido de alívio quando escuto passos pesados vindo na minha direção.
Ouço ele destrancar a porta quase que em câmera lenta, antes de abri-la e aparecer no meu campo de visão. A primeira coisa que me atinge é uma onda forte de feromônios másculos e absurdamente fortes, que me deixa meio bêbado e quase me fazem cair para trás, enquanto meu corpo reage a ele e o meu buraco fica completamente molhado em questão de segundos, ao mesmo tempo que sinto a minha pele formigar e um calor se instalar na base da minha espinha, indicando que o meu cio está chegando.
Damian está completamente pelado, com as mãos cerradas em punhos e o cabelo preto e comprido bastante assanhado. Consigo ver garras pontudas nas pontas dos seus dedos, além do maxilar trincado e o olhar completamente selvagem no seu rosto bonito, muito diferente do rosto sorridente e meio tímido que o meu alfa costuma exibir, apesar de ser tão sexy quanto. Meu olhar percorre o seu peitoral largo e marrom claro, onde parece que aqueles pelinhos negros ficaram mais abundantes, principalmente naquela trilha grossa, densa e absurdamente deliciosa de pelos negros que começam no seu umbigo e descem até o seu membro enorme, que está completamente ereto e lambuzado com pré-gozo, além de estar pulsando sem parar.
— A-ah... — gemo baixinho quando ele avança sobre mim, avaliando-me com aquele olhar duro, enquanto me empurra contra a parede. O meu cio chega com tudo assim que o seu corpo enorme e quente é pressionado contra o meu, fazendo o meu buraco latejar sem parar e implorar por ele com tanta necessidade que eu estou praticamente ficando louco. Esfrego uma coxa na outra para tentar conter o formigamento absurdo, completamente ciente da quantidade excessiva do meu lubrificante natural que está encharcando a minha bunda, enquanto agarro os seus bíceps enormes e sinto ele se esfregar em mim de forma possessiva e deliciosa.
Damian roça o seu nariz repetidas vezes na pele sensível do meu pescoço e parece farejar profundamente, soltando um rosnado de satisfação ao perceber que o único cheiro que eu carrego é o seu próprio.
— Meu. — Ele rosna contra o meu ouvido, provocando arrepios e mais formigamento por cada centímetro do meu corpo, principalmente quando ele ergue o rosto e atinge a sua total altura, me encarando lá de cima com esse olhar duro e completamente assustador, mas que ao mesmo tempo é tão sexy e lindo que eu não consigo explicar direito.
— A-amor... AAH!! — ele me faz engasgar com as minhas próprias palavras quando me agarra pela cintura e me levanta do chão sem mais nem menos, enquanto caminha até a cama e arranca as minhas roupas de forma bruta, fazendo um som de tecido sendo rasgado ecoar pelo quarto, junto com os meus gritinhos e gemidos.
Quando ele me deixa completamente pelado também, sou colocado deitado entre os travesseiros, ainda com seu olhar hipnotizante sobre mim. Eu observo o meu alfa lindo e gigante ficar de joelhos entre as minhas pernas, exibindo o seu mastro longo e pulsante, que está tão molhado que um fio de pré-gozo escorre pela ponta e cai na minha barriga, me fazendo arfar baixinho, enquanto assisto ele agarrar os meus tornozelos, levantar minhas pernas e empurrá-las contra o meu peito, me deixando completamente aberto e exposto para ele.
As minhas bochechas ardem e a minha bunda continua implorando por ele, me fazendo precisar morder o lábio inferior para conseguir conter o gemido que ameaça escapar do fundo da minha garganta, enquanto observo Damian farejar o ar, que está tão repleto dos meus feromônios quanto dos seus.
— P-por favor, A-amor... — imploro baixinho, sem conseguir me conter enquanto agarro as minhas nádegas lambuzadas e me exponho ainda mais para ele, implorando pelo seu toque. Implorando pelo seu pau.
O Alfa solta um rosnado alto e se inclina sobre mim, encarando-me nos olhos ao mesmo tempo que agarra as minhas mãos e as seguram acima da minha cabeça de forma dura e possessiva, enquanto ele deita o seu corpo enorme e pesado sobre o meu e faz as minhas pernas erguidas ficarem encaixadas nos seus ombros largos.
— Você é meu, Ômegazinho lindo. E eu sou seu dono. — a voz absurdamente rouca e um tanto e animalesca dele ecoa pelo cômodo de forma lenta e provocante, me fazendo choramingar baixinho e confirmar com a cabeça.
🌘🌑🌒
⭐
🔻
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS [COMPLETO]
WerewolfDamian é um Alfa Lupus solitário, que passou a sua vida inteira sozinho por não ser sofisticado e 'bonito' como a maioria dos outros alfas. Ele já não acreditava que um dia poderia encontrar um ômega que o quisesse e construir uma família com ele, a...