CAPÍTULO 17

19.5K 2K 200
                                    

DAMIAN
🌘🌑🌒

   

    No dia seguinte, eu resolvo dar uma olhadinha na nossa plantação para ver como está o crescimento das hortaliças, e como a maioria delas é de crescimento rápido, os pés estão começando a crescer (e vão crescer ainda mais rápido depois da chuva de ontem à noite). Também passo alguns minutos arrancando as ervas daninhas que insistem em crescer sem parar por todos os lados.

     Já são quase 12:00 horas quando eu finalmente volto para o chalé, mas não sem antes lavar as minhas mãos sujas de terra e soltar o cabelo do coque meio desengonçado em que  estava aprendendo.

    Encontro o meu pequeno Ômega cantarolando alegremente enquanto mexe alguma coisa no fogão, que está com cheiro ótimo, por sinal.

    — Oi, baby. — vou até lá e abraço-o por trás, envolvendo a sua cintura fina com os meus braços encaixando a sua bunda na minha virilha. Como sempre, eu não estou vestindo camisa, e o safadinho se aconchega no meu peitoral como se estivesse buscando o meu calor.

    — O-oi. Amor. — ele responde com aquela sua voz sonora e linda, enquanto eu abaixo o rosto contra o seu pescoço inspiro seu cheiro doce e maravilhoso, enquanto esfrego o meu nariz na sua pele sensível e resisto a vontade de morder aquele pequeno nódulo delicado da sua orelha. Camillo geme baixinho ao sentir o meu membro crescer contra a sua bunda, esfregando-se em mim de forma manhosa e me deixando praticamente maluco.

    — E-estou fazendo bife ao molho pro almoço. — Ele explica, tampando a panela e virando a cabeça para direita, me dando um ângulo perfeito para conseguir capturar os seus lábios rosados e macios com os meus, dando início a um beijo lento e carinhoso.

   Eu amo tanto esse Ômega que não consigo descrever isso com palavras. Para falar a verdade eu não consigo nem pensar direito quando eu estou perto dele, tudo que eu consigo fazer é amar, sentir, beijar e fazer amor com ele.

   Puxo-o até o outro lado da cozinha (longe do fogão) e tiro a sua camisa com o movimento rápido e urgente, deixando à mostra todo o seu dorso branquinho e lindo. Eu dou o último beijo longo e molhado nos seus lábios antes de cair de joelhos na sua frente, observando o meu Ômega, que é simplesmente a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida.

     Ele é tão pequeno (ou talvez eu que seja grande demais) que mesmo de joelhos eu praticamente alcanço o seu peito se me esticar um pouco. Agarro a sua cintura fina e macia com as minhas duas mãos, completamente maravilhado com a sua pele alva contra os meus dedos longos e morenos.

    — Você é lindo, meu ômega. — exclamo, dando um beijo longo e demorado na sua barriga um pouco abaixo do seu umbigo. Ele arfa baixinho enterra os dedos no meu cabelo, agarrando as mechas longas e acariciando a minha nuca (eu simplesmente amo quando ele faz isso), me motivando a continuar beijando a sua pele pálida e deixando uma trilha de beijinhos por todos os lados, subindo em direção aqueles dois mamilos inchados e rosados do qual eu simplesmente estou viciado.

     Envolvo o seu corpo com os meus dois braços assim que abocanho o mamilo da esquerda, arrancando um gritinho de prazer do meu Ômega, que puxa o meu cabelo com um pouquinho mais de força, não que eu me importo com isso. Passo a língua repetidas vezes pelo bico durinho, chupando ele sem muita pressa, enquanto tempo ignorar a todo custo meu pau, que está latejando sem parar dentro da calça, implorando por um pouco de atenção.

   Fico alternando entre os dois mamilos por um bom tempo, chupando-os tanto que eles ficam ainda mais inchados, me fazendo abrir um sorriso de satisfação para isso.

    Depois, eu agarro o cós na sua calça e eu puxo para baixo, até que ela não seja mais do que uma pilha de tecido no chão, me dando total visão do corpo maravilhoso do meu Ômega. Cada centímetro dele é tão perfeito que eu perco ar só de ficar encarando-o.

    Meu olhar recai sobre o seu membro pequeno e fofo, que tem uma cabeça rosada e está úmida. Ele não deve ter mais do que uns 13 centímetros, e some facilmente contra a minha mão assim que eu o envolvo, completamente maravilhado com isso. Ele é perfeitamente proporcional com o seu corpo pequeno.

   Eu não consigo resistir antes de levar minha boca até lá e a abocanha-lo por completo, passando a língua por aquela cabecinha sensível e simplesmente deliciosa, enquanto as minhas mãos agarram a sua bunda e os meus dedos brincam com a sua entradinha completamente encharcada.

     Os nossos feromônios tomam conta do ar e se misturam por completo, criando uma fragrância única e deliciosa, enquanto eu chupo a sua masculinidade fofinha, sentindo meu próprio pau pesado latejar tanto que é como se estivesse furando a minha própria calça.
   
    Não quero que ele goze agora, então tiro o seu membro da minha boca depois de uma última e demorada lambida, enquanto eu encaro os seus belos olhos verdes aqui de baixo, seu conseguir evitar a luxúria e a felicidade que toma conta do meu corpo. Esse ômega poderia ter qualquer Alfa que quisesse, e mesmo assim me escolheu para ser o seu Alfa e o seu amor, então vou fazer de tudo para faze-lo a pessoa mais feliz desse planeta.

    — A-ah! — ele solta um gritinho fino quando eu o viro e debruço o seu corpo sobre a mesa, deixando a sua bunda empinada para mim. Eu agarro as suas nádegas, completamente maravilhado com a maciez da sua pele e o fato delas encaixarem perfeitamente nas palmas das minhas mãos. Basta eu abri-las um pouco para aquele seu anelzinho minúsculo, rosado e delicioso ficar completamente exposto para mim.

     Não importa quantas vezes ou faça amor com ele e meta o meu pau grande nele até gozar e enche-lo com minha porra e o meu nó, o seu buraquinho sempre volta ao tamanho normal poucos minutos depois como se nada tivesse acontecido. Isso provavelmente deve ser coisa de Ômega, assim como a fisionomia do seu corpo delicado e aqueles mamilos inchados.

    Observo, completamente maravilhado, a medida que aquele anelzinho rosado implora pelo meu toque, ficando ainda mais molhadinho com o seu próprio lubrificante natural, que tem o mesmo cheiro que os feromônios do meu Ômega, doces e completamente viciantes. Eu saboreio a maciez das suas nádegas redondas contra as minhas palmas calejadas, antes de soltar um rosnado animalesco e enterrar o meu rosto entre elas, quase gozando dentro da calça quando a minha língua toca aquele buraquinho molhado que é meu por direito.

    O gosto bom dele explode contra a minha língua, me fazendo revirar os olhos de tanto prazer.

     — A-ah...! D-Damian...— meu Ômega exclama, agarrando as bordas da mesa e se contorcendo de prazer, me motivando a chupá-lo com mais força, fodendo o seu buraquinho com a minha língua sem dó alguma, sentindo espasmos de prazer reverberarem tanto pelo meu corpo quanto pelo seu.

    Eu o fodo tanto com minha língua, que quando retiro o rosto da sua bunda, um fio de saliva conecta a minha boca e o seu anelzinho rosado que está completamente encharcado e prontinho para mim. Lambo os meus lábios, sem consegui evitar enquanto dou um tapa forte na sua nádega deliciosa e solto um grunhido de tanto prazer.

    — Vou Foder você agora, baby. — rosno, desamarrando os cordões entrelaçados da minha calça e abaixando-a até as coxas, liberando o meu mastro pulsante e grande que está completamente melado de pré-gozo.

🌘🌑🌒


🔻

DESTINADOS [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora