EPÍLOGO II

18.1K 1.9K 171
                                    

CAMILLO
ANOS DEPOIS
🌔🌕🌖


    Risadas e gritinhos vindos da sala me fazem revirar os olhos enquanto preparo alguns sanduíches, empilhando-os em cima de um prato grande sem muita pressa. Já fiz dois para cada e mais alguns extras, até porque os nossos pestinhas (e o Alfa safado também) são simplesmente as pessoas mais esfomeadas que eu conheço.

    — Já tá quase pronto, gente! — Grito alto o suficiente para que eles ouçam, ouvindo vários "ebaaas" em resposta.

     Damian surge pela porta com Caleb preso debaixo de um dos braços, Pietra debaixo do outro e Simon em cima dos ombros, com as mãozinhas agarrando o seu cabelo. os três estão rindo sem parar, enquanto o meu Alfa enorme está com um sorriso largo no rosto.

    Caleb agora tem 6 anos, é um Ômegazinho lindo, apesar de ser claramente uma versão em miniatura de Damian. Pietra tem 4, é uma ômegazinha também. Simon tem pouco mais de 2 anos, e é um Alfa fofinho.

     — Sentem na mesa. Os quatro. — mando, indicando com o queixo para a mesa grande que há do outro lado da nossa cozinha, enquanto levo o prato repleto de sanduíches até lá. Damian me lança um olhar amoroso, antes de levar os nossos filhotes até lá e colocá-los nas cadeiras. Simon sobe na mesa um segundo depois de Damian colocá-lo sentado na cadeira, me fazendo revirar os olhos enquanto coloco o prato em cima da mesa, vendo ele engatinhar na minha direção assim que faço menção de sentar em uma das cadeiras livres.

    — Papai. — Ele diz com aquela voz fofinha assim que eu o pego rapidamente, ou então ele simplesmente vai pular em cima de mim. Acaricio os seus cachinhos pretos e pego um sanduíche para ele, antes que os meus outros três esfomeados devorem tudo e não sobre nada. Pietra pula da cadeira e vem até mim também, sentando na minha outra perna e já começando a brincar com o irmãozinho dela (todos são bastante protetores com Simon por ele ser o mais pequeno, mesmo que ele claramente não goste de ser tratado como bebezinho, embora seja exatamente isso).

     — Tá gostoso? — Pergunto para os meus filhotes, vendo os dois assentirem solenemente e continuarem comendo. Pietra tem o cabelo um tom mais claro que o dos seus irmãos, e adora quando eu faço uma trança nele. Ela é tão fofinha que nem parece ser uma pestinha e com certeza a mais agitada dos três (isso pelo menos por enquanto, porque fazer Simon seguir os seus passos parece ser o seu novo objetivo).

    Simon está conversando alegremente com Damian, provavelmente perguntando alguma coisa em relação à plantação ou aos animais (ele adora a ideia de ser um fazendeiro!!). Dos nossos três filhotes, Caleb com certeza é o mais tranquilo e o que tem a personalidade mais semelhante com a do meu alfa lindo, não que Pietra e Simon também não adorem passar horas e horas com Damian, rindo e correndo pela nossa casa. Eu amo tanto esses quatro que seria impossível viver longe deles, eles são meu tudo.

   

🌔🌕🌖

FIIIIIIM. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO GENTE 💚


🔻

DESTINADOS [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora