CAMILLO
🌘🌑🌒
Não demora mais o quê umas duas semanas para nossa plantação está completamente verdinha e bonita, com as fileiras bem demarcadas e sem ervas daninhas (bem diferente de como era quando eu estava plantando sozinho). E mesmo que todos os pés já estejam bem grandinhos, ainda vai demorar um pouco para começar a nascer flores e frutos. Mais ou menos um mês e meio, exatamente como Damian havia dito.Agora, já deve ser quase 6:00 horas da tarde, e já está um pouco escuro, apesar do lado esquerdo do céu ainda está repleto de feixes de luz alaranjados, roxos e Dourados, criando um mosaico simplesmente espetacular entre as nuvens. Uma fina garoa está caindo, e pelo visto ela não vai ficar muito mais forte do que isso.
Damian está andando tranquilamente pelas fileiras de legumes, checando as pequenas trincheiras que servem para escoar e não deixar com que a água fique acumulada em poças ao redor das plantas. Estou seguindo-o tranquilamente, apesar de que o safado territorial tenha insistido para eu ficar dentro do chalé, longe da chuva.
Como sempre, Ele está sem camisa, e assim como as minhas roupas, a sua calça está grudada no corpo devido a água da chuva, deixando ainda mais visíveis as suas pernas musculosas, as panturrilhas bem grossas e aquela bunda durinha extremamente sexy.
As gotas gordas de água descem livremente pelas suas costas largas, escorrendo pela pele marrom dourada. O seu cabelo também está completamente molhado, fazendo o volume daquelas mechas um pouco assanhadas que parecem uma juba linda diminuir um pouco. Eu não consigo evitar e abraço-o por trás, passando os braços pela sua cintura musculosa e dando um beijinho bem no meio das suas costas (onde consigo alcançar).
Damian solta uma leve lufada de ar pelo nariz e vira para mim, me pegando como se eu não pesasse mais do que um saco de batatas e me colocando nas suas costas. Eu solto uma risadinha engraçada e envolvo o seu pescoço com os meus braços, ao mesmo tempo que passo as pernas pela sua cintura.
Nas últimas semanas a gente tem feito amor durante praticamente 12 horas por dia, eu estou tão viciado nesse Alfa que acho que se ficar um segundo sequer longe dele, não conseguiria sobreviver. Eu preciso do seu cheiro bom, dos seus beijos, da sua gargalhada rouca e deliciosa, e do seu corpo gostoso, assim como preciso de ar para viver.
— tudo bem amor? — sussurro no seu ouvido a notar que ele está um pouco calado, enquanto encara o horizonte azul celeste do lado oposto em que o sol está se pondo, onde uma enorme lua pode ser vista. Dou um beijinho estalado na sua bochecha, admirando como a minha visão fica bem diferente quando eu estou a dois metros do chão. Então é sempre assim que meu alfa gigante enxerga as coisas?
— Tô bem. É só que... A lua cheia está próxima. Meu Ruts é em dois dias. — Ele explica olhando preocupado para a lua.
— E qual o problema? Meu cio provavelmente vai ser ao mesmo tempo. Vamos ajudar um ao outro e fazer amor até perdemos os sentidos. — resisto a vontade de morder a sua orelha e apenas encaixo a minha cabeça no seu ombro. Quando um Alfa e Ômega estão juntos, os seus cios e Ruts tendem a ser mais ou menos nos mesmos dias, e eu admito que eu estou ansioso para passar o meu primeiro cio com meu alfa lindo, e ajudá-lo com o seu Ruts.
— o problema é que como um Alfa lúpus, eu posso ficar um pouco descontrolado e agressivo. E não quero machucar você.
— você vira um lobisomem? — ergo uma das sobrancelhas, bastante curioso. Casos em que um Alfa perde um pouco do controle e cede para a sua parte lupina, transformando-se em lobisomens são bastante raros.
— O que? Não! — ele se apressa em falar. — eu só fico um pouco descontrolado. Talvez seja melhor se não passarmos esse período juntos. Vai ser mais seguro assim.
— Nem pensar! Você é meu Alfa. Acha que eu vou deixar você sozinho durante esse tempo? Sentindo dor e desconforto, mesmo comigo podendo ajudá-lo? Sem chances, bobão! — agarro o seu cabelo molhado e faço-o virar o rosto para o lado, avançando para beijar os seus lábios carnudos, gemendo baixinho a sentir a sua barba áspera arranhando meu rosto.
— C-Camillo... — ele começa, mas eu selo nossos lábios e dou passagem para ele, sabendo que o safado não vai resistir antes de enfiar aquela língua molhadinha e grande na minha boca. Nós continuamos o nosso beijo lento e carinhoso até perdemos o ar, para então separar os nossos lábios novamente.
— Não discuta comigo, Amor. Você é meu Alfa. Meu tudo. Mas não subestime a vontade do seu Ômega aqui. Olha que eu faço uma greve de sexo. — ameaço, vendo-o arregalar os olhos e abrir e fechar a boca meia dúzia de vezes. Isso me faz querer soltar uma risada, mas tento me manter sério para não perder a pose, mesmo que isso seja completamente blefe, até porque é impossível para mim ficar longe desse seu pau gostoso.
🌘🌑🌒
⭐
🔻
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS [COMPLETO]
WerewolfDamian é um Alfa Lupus solitário, que passou a sua vida inteira sozinho por não ser sofisticado e 'bonito' como a maioria dos outros alfas. Ele já não acreditava que um dia poderia encontrar um ômega que o quisesse e construir uma família com ele, a...