CAMILLO
🌘🌑🌒
Depois de comermos, nós ficamos conversando na sala por um bom tempo, perguntando coisas aleatórias um para o outro e buscando nos conhecer um pouco mais. Damian responde pacientemente cada uma das minhas perguntas, e eu meio que fico um pouco envergonhado por ser tão tagarela, mas a minha curiosidade sobre meu Alfa lindo é tanta que eu não consigo me aguentar.São provavelmente umas 11:00 da noite quando um silêncio confortável se estende entre nós, sendo quebrado apenas pelos meus longos bocejos e suspiros, enquanto encaramos um ao outro.
— V-vamos dormir? — Pergunto meio sem jeito, sentindo a minha pulsação aumentar. Eu levanto do sofá e me espreguiço, fazendo os ossos dos meus braços estalarem de forma engraçada.
— Vou dormir no seu sofá. — Ele diz, dando batidinhas nas almofadas ao seu lado.
— D-dorme comigo na cama, por favor? — Peço, sentindo as minhas bochechas arderem um pouco. Eu sei que ele quer isso e está apenas envergonhado por ainda ser tão cedo, como se estivesse com medo de me assustar.
Em silêncio, eu vou até o meu alfa e pego a sua mão grande, entrelaçando os nossos dedos e o puxando levemente para cima. Damian levanta do sofá (ainda com aquela bendita toalha curta enrolada na cintura), então começo a puxa-lo em direção a porta do meu quarto, apagando as luzes pelo resto do chalé.
Tenho total ciência de que o meu coração está praticamente saindo pela boca de tanta excitação, e de que Damian provavelmente consegue sentir isso pelo laço. Eu mesmo consigo sentir o teor dos seus pensamentos através da nossa ligação, e o desejo misturado à eles me faz ficar ainda mais feliz.
Assim que entramos no nosso quarto e fechamos a porta, eu fico de frente para meu Alfa, analisando o seu corpo maravilhoso de cima à baixo. Estou vestindo uma roupa confortável de lã, com a qual geralmente costumo dormir.
— Vem, Damian. — Puxo-o gentilmente em direção à cama, com minha pulsação aumentando a cada segundo. A cama não é muito grande, mas tem espaço o suficiente para acomodar nós dois sem problema algum.
Eu engatinho até a metade da cama e empurro algumas das almofadas coloridas em direção ao canto dela. A única luz que ilumina o quarto é a da lua, que passa através da janela, mas mesmo assim consigo ver perfeitamente o meu Alfa gigante sentar na cama e deitar logo em seguida, tomando 70% do espaço dela.
Consigo sentir o calor da sua pele desnuda à centímetros da minha, e o meu coração está batendo de forma tão descompassada que tenho quase certeza de que ele consegue escutar isso. Eu não quero que ele pense que eu sou um tarado (embora seja) que fica sempre se atirando em cima dele e dando o primeiro passo, então digo silenciosamente à mim mesmo que devo me controlar e respeitar o nosso tempo.
Alguns minutos se passam, com apenas o som das nossas respirações reverberando pelo ar, até que a enorme e calejada dele procura a minha entre nossos corpos, me fazendo arfar baixinho e apertar seus dedos longos.
— Camillo? — A voz grave dele ecoa pelo cômodo e provoca arrepios por todo o meu corpo. Consigo ver a silhueta dele virando para o lado, enquanto lembro-me que ele ainda está só com aquela toalha enrolada na cintura (e que pode desamarrar de lá à qualquer momento).
— Oi.
— Obrigado, por... Tudo. — Ele sussurra, me puxando levemente para mais perto dele. Eu arfo baixinho e me aproximo dele, encaixando o meu corpo pequeno no seu enorme peitoral largo e duro, completamente maravilhado com o quão quente e cheiroso ele é. Esfrego a minha bochecha nele de forma carinhosa, sentindo os braços enormes e musculosos de Damian me envolverem por completo, me deixando preso num paraíso quentinho e delicioso.
— E-eu sou seu Ômega, Damian. — Gaguejo, erguendo um pouco a cabeça e inspirando os seus feromônios másculos e entorpecentes. Ele solta um rosnado meio animalesco de satisfação, acariciando a minha bochecha de forma tranquila.
— Repete, Camillo. Quem é seu Alfa? — Ele diz, com uma onda de luxúria invadindo a sua voz de uma forma que nunca vi antes. Isso me deixa um pouco espantado e maravilhado ao mesmo tempo, porque parece que ele finalmente percebeu o quanto é lindo e desejado.
— V-você. — Gaguejo a resposta, sentindo o seu corpo gigante e duro pressionado contra mim. Sem conseguir evitar, agarro o seu rosto lindo com as minhas duas mãos e aproximo-o do meu, sentindo a sua respiração quente contra a minha pele e a sua barba áspera contra os meus dedos.
— Você é meu Ômega. — Ele rosna, apertando a minha cintura com o seu braço e me puxando ainda para mais perto.
— S-sim. Sou seu... — Repito, mas antes que consigo terminar a frase, a boca macia de Damian cobre a minha, desligando completamente a minha mente e fazendo o meu cérebro entrar em curto circuito.
Os lábios dele são grossos e completamente viciantes. Eles se movem contra os meus com avidez, me fazendo gemer baixinho de prazer, enterrando os dedos no seu cabelo longo e assanhado. O meu corpo inteiro treme contra Damian, enquanto ele entreabe os meus lábios com os seus e a ponta da sua língua molhada e quente toca a minha.
O meu Alfa enfia a sua língua enorme o molhada com tudo na minha boca, rosnando de forma manhosa e enviando ondas de eletricidade estática pela minha pele. Esse é o meu primeiro beijo, e é um milhão de vezes melhor do que qualquer coisa que eu já imaginei. Damian é simplesmente o amor da minha vida, e agora eu não consigo me imaginar longe desse Alfa enorme por um segundo sequer.
A língua maravilhosa dele captura a minha, esfregando-se nela e misturando a nossa saliva de uma forma tão boa que eu não consigo parar de tremer sem parar. Puxo algumas mechas do cabelo escuro de Damian no calor da emoção, sentindo as suas mãos agarrarem a minha cintura e o seu corpo quente e duro pressionado contra o meu num encaixe maravilhoso.
Damian explora cada centímetro da minha, e eu chupo de forma tímida a ponta da sua língua. Nós fazemos isso até o limite da nossa respiração, antes de separamos as nossas bocas, arfando sem parar e fazendo um fio de saliva ser visto entre as nossas bocas pela fraca luz da lua. Eu lambo os meus lábios e observo Damian, completamente extasiado.
— F-foi maravilhoso. — Acaricio o seu cabelo sedoso, enrolando algumas mechas nos dedos.
— Eu sei, meu ômega. Você é simplesmente maravilhoso. — Ele sussurra no meu ouvido, roçando a sua barba áspera na pele sensível atrás da minha orelha, fazendo os pelos da minha nuca se eriçarem e um gemido de prazer escapar do fundo da minha garganta. Damian roça o nariz na minha garganta, me fazendo à expor ainda mais para ele, completamente submisso ao seu toque.
Algo duro e enorme pulsa contra a minha perna, mas eu sequer tenho tempo de pensar nisso, antes que meu alfa avance sobre mim novamente, capturando a minha boca de novo e dando início à outro beijo profundo e molhado. Eu envolvo e seu pescoço com os meus braços e me entrego totalmente à ele, gemendo de forma manhosa enquanto ele praticamente me devora.
🌘🌑🌒
⭐
🔻
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS [COMPLETO]
WerewolfDamian é um Alfa Lupus solitário, que passou a sua vida inteira sozinho por não ser sofisticado e 'bonito' como a maioria dos outros alfas. Ele já não acreditava que um dia poderia encontrar um ômega que o quisesse e construir uma família com ele, a...