CAPÍTULO 26

15.1K 1.7K 127
                                    

CAMILLO
🌘🌑🌒


     — Preciso falar com você, Damian. — Digo para o meu Alfa assim que ele sai do banho, com uma toalha branca enrolada na cintura e o corpo ainda úmido, fazendo as suas mechas longas e negras perderem o volume.

    — Claro, Amor. Aconteceu alguma coisa? — Ele pergunta, olhando para mim com um olhar um pouquinho preocupado. Eu vou até ele e agarro a sua mão, entrelaçando os nossos dedos e começando à puxa-lo em direção ao nosso quarto, tremendo de nervosismo e excitação, sem saber como o safado vai reagir. Hoje a tarde eu fui à cidade e dei uma passadinha no médico, apenas para ter certeza o que já estava desconfiando à alguns dias atrás (mas não contei porque não queria criar falsas esperanças para o meu grandalhão).

     — Senta, Amor. — Digo para ele assim que entramos no nosso quarto, apontando para a cama.

    Damian senta na cama e continua me encarando com aquele olhar meio preocupado, e mesmo sentado, ele fica praticamente do meu tamanho.

     — O que foi Camillo? Aconteceu alguma coisa?

     — Bom... Aconteceu sim. — Agarro as suas duas mãos enormes e observo as suas palmas e os dedos longos por alguns segundos, sem conseguir conter o sorriso bobo que toma conta do meu rosto. Coloco as suas mãos sobre a minha barriga, fazendo-o automaticamente envolver a minha cintura com elas, enquanto eu às cubro com as minhas. — Você vai ser papai, amor. Nós dois vamos.

     Várias segundos em que um total silêncio é praticamente palpável no ar se passam, enquanto eu observo Damian arregalar os olhos, me puxar um pouquinho mais para perto e abrir e fechar a boca umas cem vezes. Eu não consigo evitar a risada baixinha que escapa de mim, assim como a onda de emoção, que faz os meus olhos ficarem completamente úmidos. 

    — E-eu vou ser pai? — Ele gagueja, me encarando com aqueles olhos escuros e lindos.

     — Vai, bobão. — Respondo, acariciando o seu cabelo sedoso e sentindo ele tocar gentilmente a minha barriga com a ponta dos dedos.

    — Ai meu Deus. AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS!! — Damian solta uma gargalhada alta e me puxa para si, antes de me puxar para cima e me colocar deitado na cama. Ele puxa a minha camisa para cima e começa a beijar minha barriga sem parar, me fazendo agarrar o seu cabelo e começar a rir também, porque a sua barba faz cócegas em mim.

     — VAMOS SER PAIS, AMOR!! — ele exclama, ainda enchendo a minha barriga com beijos.

    Eu não consigo evitar e puxo ele para cima de mim, fazendo-o deitar seu corpo sobre o meu (ele toma cuidado para não colocar o seu peso em mim). A toalha que estava enrolada na sua cintura escapa, deixando-o completamente pelado e me fazendo soltar um grunhido de prazer. Acho que estar grávido me deixa ainda mais carente pelo meu alfa do que antes.

     Nós ficamos nos encarando, ambos com sorrisos bobos no rosto, ainda sem acreditarmos que isso está acontecendo de verdade. Tem um serzinho se formando dentro de mim, que é uma mistura perfeita de mim e do meu alfa. Isso estão maravilhoso que acho que ainda não consigo acreditar.

     — Eu amo você, Camillo. N-nosso bebê vai ser a pessoa mais amada nesse mundo! — Ele exclama, me fazendo puxar a sua cabeça na minha direção e beijar os seus lábios de forma lenta e carinhosa, fazendo ele gemer baixinho e devolver o beijo na mesma intensidade, esfregando levemente o meu corpo no seu. Eu consigo sentir o seu pau inchar e ficar duro feito pedra contra a minha virilha poucos segundos depois, e isso faz um arrepio de excitação subir pela minha coluna.

     — Também te amo, Damian. — Respondo assim que separamos os nossos lábios, mas deixando nossos rostos tão próximos que nossos narizes estão roçando um no outro. Aqueles olhos escuros me encaram de volta com uma intensidade sobrenatural, me fazendo acariciar o seu cabelo sedoso e macio.

     — Será que tem problema... se a gente... Fazer amor? — Ele pergunta meio sem jeito, enfiando uma das mãos entre nossos corpos e acariciando a minha barriga.

    — A gente fez isso hoje de manhã, Bobão. Assim como em todo dia à meses. Eu falei com um médico na cidade hoje, e ele disse que não tem problema, mas precisamos tomar cuidado à partir do sexto mês. — Explico, recitando os cuidados que o médico disse para a gente ter, enquanto Damian escuta tudo com tanta atenção que é um pouquinho engraçado. Seus olhos estão luminosos e eu consigo sentir ondas de felicidade através do nosso laço, como se ele ainda estivesse tentando processar que vamos ter um bebê juntos.

    — Certo, amor. Eu vou tomar cuidado. — Ele diz, voltando a me beijar daquela forma lenta e profunda, me fazendo tremer de tanto desejo e me entregar totalmente à ele.

🌘🌑🌒

     Uma hora mais tarde, depois de tomarmos um banho rápido e deitarmos na cama (apenas para dormir, dessa vez), um sentimento de satisfação e felicidade emana de nós dois como se fossem feromônios. Eu achei que era impossível ficar ainda mais feliz e satisfeito com a minha vida do que já estava nos últimos meses, mas parece que quando o assunto é viver com meu Alfa lindo, a felicidade que compartilhamos cresce à cada dia, sem um limite definido.

     Damian e eu estamos deitados de conchinha, debaixo do cobertor. Eu estou completando imerso no seu calor gostoso, enquanto seus braços envolvem o meu corpo e me prendem contra o seu peitoral largo e duro. Suas mãos descansam na minha barriga, como se mesmo quase cochilando, meu alfa lindo quisesse proteger a nossa preciosidade que está crescendo aqui dentro.

     — Como você acha que os nossos filhotes vão ser? — Damian sussurra no meu ouvido depois de algum tempo, esfregando o seu nariz reto e longo no meu cabelo e inspirando o meu cheiro. Eu solto um suspiro apaixonado, me aconchegando ainda mais contra ele.

     — Você é um Alfa lúpus. Seus genes com certeza são dominantes em relação aos meus, então eles provavelmente vão ser moreninhos, com olhos escuros e o cabelo preto. — abro um sorriso bobo só de imaginar um bebezinho com as cores e traços do meu alfa.

    Damian inspira fundo, claramente tão emocionado quanto eu. Eu viro para ele e mudo de posição, enterrando o rosto no seu peitoral e inspirando o seu cheiro bom, roçando os meus lábios num dos seus mamilos durinhos e marrons (como disse, acho que estou mais carente do antes).

     — Eles vão ser perfeitos, meu Alfa. — Sussurro para ele, sentindo-o acariciar a minha cintura com as duas mãos.

     — Vão sim, meu amor.
    

🌘🌑🌒


🔻

DESTINADOS [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora