De volta ao inferno

3K 297 118
                                    


Narrador Pov.

A menina de olhos azuis acordou naquela manhã mais cansada que o normal, todo pesadelo estava começando novamente. Ela aproveitou bem as três semanas de paz longe daquele inferno. Tudo que ela queria era que tudo acabasse logo.

Era muito melhor lidar com o seu pai bêbado em casa do que com todos aqueles riquinhos mimados da escola, eles se achavam os donos do mundo.

Estava cada vez mais difícil esconder os machucados do seu irmão, que de todos no mundo era o único que se importava verdadeiramente com ela.

Sua mãe trabalhava o tempo todo, ela precisava trabalhar em dois empregos para bancar as despesas já que seu pai não tinha mais condições de nada. O alcoolismo dele já estava em um nível insuportável de lidar. O irmão mais velho da menina não via outra solução a não ser internar o pai em uma clínica, mas sua mãe ainda tinha esperanças de que ele melhorasse.

Hoje era o dia que seu irmão iria para a faculdade, ele ficaria lá durante toda a semana e só voltaria nos fins de semana para casa. Se já era difícil lidar com as coisas com ele por perto imagina quando ele estivesse longe.

Finneas estava com medo de deixar sua irmã sozinha, mas ele não tinha opção. Precisava estudar para que um dia tivesse um trabalho descente e pudesse ir embora com ela para longe de todo aquele caos.

Billie achava que não chegaria aos 18 anos, ela já havia tido três tentativas de suicídio, todas as três ocasionadas por mais uma serie de "brincadeiras" feitas por seus colegas de classe.

Antes de descobrirem sua condição ela pelo menos tinha "amigos" se é que dava para chamar assim, já que não pensaram nem duas vezes antes de se afastarem dela depois que viram ela virar a chacota da escola.

Mas hoje ela tentaria mais uma vez, iria enfrentar o pesadelo de novo. Dia após dia era isso que Finneas falava para ela. Um dia tudo aquilo acabaria e ela poderia ter uma vida normal, pelo menos era nisso que ela gostava de acreditar.

Era o restinho de esperança que a mantinha viva.

Billie Eilish Point Off View

Eu estava sem ânimo algum.

Levantei e fiz tudo no automático, sequer me olhei no espelho. Não importava como eu me vestisse ou o que eu fizesse em relação a minha aparência, eles sempre iriam zombar de mim.

Falariam do meu corpo de qualquer jeito.

Desci as escadas e Finneas estava levando suas caixas para o carro, hoje ele iria embora.

-Precisa de ajuda? - Pergunto para ele.

-Não, já estou quase acabando. Desculpa não consegui preparar seu almoço hoje, se importa de comer na escola?

Eu me importava e muito, sempre comia escondida no banheiro abandonado do terceiro andar da escola, era o único lugar onde Ashley e James não me encontravam.

Eu poderia ficar sem comer, mas já tinha passado o dia inteiro ontem sem colocar nada no estômago e se não comesse hoje eu poderia desmaiar de fraqueza.

-Não, tudo bem. - Murmuro.

Ele veio até minha frente e colocou a mão no meu ombro.

-Você sabe que pode me ligar a qualquer momento, não é?

Assinto.

-Billie, eu preciso fazer isso, te levaria comigo se pudesse, mas não posso. Estou pensando no nosso futuro e preciso que você seja forte. Já aguentou até agora, você consegue mais um pouco. - Abaixo a cabeça já sentindo meus olhos molharem - Vou deixar uma grana de emergência para você e no fim de semana já vou estar de volta, vai passar rápido. prometo. E quando eu voltar nós podemos ir ao cinema ver aquele novo filme de terror que você queria tá bom?

Me Before You (Billie G!P/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora