S/n Steinfeld Point Off View
A escola estava um caos por causa da feira de ciências. Os alunos do primeiro ano corriam de um lado para o outro tentando arrumar seus projetos. Por sorte nós iriamos primeiro, isso daria mais um tempinho a eles. Eu particularmente odeio apresentar trabalho na frente dos outros, mas com o tempo você meio que acostuma e torce para que sua vez seja o mais rápido possível, só assim a tortura acaba logo.
Um dos alunos resolveu fazer uma bomba de fedor que já estava me dando dor de cabeça pelo cheiro horrível de enxofre. Em que mundo alguém achou que isso seria uma boa ideia?
Eu estava de braços cruzados ao lado de Billie e da vaca da Rachel, essa garota parece um chiclete.
Camila estava aqui para me dar apoio, Conan aproveitou a distração da feira para dar uma sumida se é que me entendem.
-Ainda bem que não tenho que passar por isso. - A latina comenta.
-Sorte a sua. - Eu mantinha meus braços cruzados enquanto tentava olhar para todo lugar menos para a garota ao meu lado. Ela não falava uma palavra sequer e Rachel pigarreava o tempo todo, estou quase fazendo ela engolir esse robô para ver se melhora dessa garganta arranhada dela.
-Meu deus, que demora! - A idiota reclama.
-Por que você não vai dar uma volta se está tão incomodada? - Pergunto.
-Estou muito bem aqui. - Ela me dá um sorrisinho cínico.
-Então fique em silêncio, não sou obrigada a ficar ouvindo essa sua voz de taquara rachada. - Alfineto e Camila não segura a risada.
-Escuta aqui garota, sabe o que eu acho...
-Eu não tô nem aí para o que você acha. - Interrompo antes que ela termine de falar - Tenho um trabalho para apresentar e você está me desconcentrando, então ou você fica aí calada ou vou pedir a professora Lovato que leve você para sua mesa que é onde deveria estar. - Ela prontamente endireita a postura e fecha a cara olhando para o outro lado.
Billie mantinha a cabeça baixa, não olhava para nenhuma de nós, mas jurei que pude ver um leve sorriso ladino nela.
-Amiga, se acalma. - Camila sussurra.
Respiro fundo e fico em silencio aguardando nossa vez de apresentar. Ainda estávamos esperando todos os professores e o restante dos alunos chegarem. O dia hoje seria totalmente dedicado a feira e viriam até alunos de outras escolas.
A porta do auditório se abriu e pude ver Harry entrando segurando uma enorme maquete do sistema solar, estava muito linda. Mas no meio do caminho até o palco do auditório ele é empurrado por alguém e a maquete voa de suas mãos.
-Olha por onde anda, Styles. - Louis fala rindo com seus amiguinhos idiotas.
-Viadinho. - Um deles fala e chuta a maquete de Harry para longe. Como nenhum professor viu essa merda?
Billie rapidamente sai do meu lado e vai até o amigo. Ela o ajuda a levantar do chão e pega sua maquete que felizmente não tinha estragado, por sorte. Ele agradece e ela ajuda ele a levar até a mesa.
Esse Louis é um idiota de primeira classe. Ele é filho de um pastor muito conhecido em Los Angeles, o que deveria fazer dele um bom samaritano, mas só o ajudou mais a se transformar num grande babaca.
Rachel finalmente decidiu parar de marcar território e foi para onde sua dupla estava, senti o ar ficar até mais puro por aqui.
-Olá, majestade. - Estava tão concentrada na situação de Harry que não vi Lauren chegar do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Before You (Billie G!P/ You)
FanfictionS/n Steinfeld tinha a vida perfeita. Popular, cheia de amigos e com uma família totalmente estável, mas não fazia ideia que seu mundo estava para girar de ponta cabeça com a aproximação de uma certa garota excluida de olhos azuis. (Billie Eilish Int...