Feliz natal pessoal!!!!
Billie Eilish Point Off View
-Eu daria um perfeito Danny Zuko, vocês não acham? - Harry pergunta se olhando em frente a um espelho na loja de roupas.
O tema do baile seria os anos cinquenta e nós tínhamos combinado de nos vestir como o elenco de Grease, já que éramos um grupo grande, palavras de S/n. Ela tinha praticamente me intimado a me vestir de Danny, um BadBoy dos anos cinquenta com jaqueta de couro, e eu não falaria não para ela.
-Com esses cachinhos lindos de Frenchy? Nem fodendo! - Lauren zoa Harry e o sorriso do rosto dele morre. Não seguro a gargalhada.
-Sorte sua que eu estou de bom humor.
-E por que? Deu ontem à noite? - Harry manda o dedo do meio para Lauren.
-Ele passou na faculdade. - Conto a novidade e Lauren abre um sorriso enorme indo abraçar Harry.
-Fico muito feliz por você, Hazz. Billie te contou que passei em Columbia, não foi?
-Contou, e eu estou muito feliz que vamos todos parar em Nova Iorque.
-Louis já sabe se vai? - Pergunto enquanto experimento uma jaqueta colegial antiga, igual a de Danny. O que me fazia pensar que se S/a queria que eu usasse esse look, então era porque ela se vestiria como Sandy na cena final do filme e só de pensar nisso eu já me sentia quente.
-Ainda não, ele não recebeu a carta, mas já deve chegar. - Ele coloca uma outra jaqueta, dessa vez uma jeans, meio surrada. - Gostei dessa aqui.
-Ficou ótima. Eu estou feliz por não ter que compra roupa, só o que tem no meu guarda roupa é jaqueta de couro e roupa preta. Camila que vai precisar comprar, ela está rodando as lojas atrás de uma roupa de líder de torcida dos anos cinquenta.
-Achei que ela fosse de Rizzo. - Digo franzindo o cenho.
-Hailee vai de Rizzo e ninguém é louco de se vestir igual a ela, nem mesmo Camila. - Harry comenta e eu rio negando com a cabeça. Só Hailee conseguia ser pior que o sangue quente da latina.
-Acho que eu já escolhi tudo. Terminaram? - Pergunto olhando para eles e os dois assentem indo com as roupas até o caixa.
Pagamos e saímos da loja indo para o carro de Harry, no segundo que entramos Lauren ligou a radio numa música de Pop Punk.
-S/n passou em Julliard, ela está mais feliz que pinto no lixo. - Lauren fala colocando o braço apoiado na janela aberta.
-Nós três vamos arrasar num musical da Broadway, podem ter certeza. - Harry fala animado.
Isso não era algo difícil de acontecer já que os três estudariam dança em Nova Iorque e os três tinham um talento absurdo, não demorariam para estrelar musicais.
-Quero ver você aguentar Conan em Columbia. - Digo rindo para Lauren.
-Vamos fazer cursos diferentes, não vamos ter tanto tempo juntos. - Ela dá de ombros.
Mesmo que em faculdades diferentes, todos nós estávamos indo para o mesmo lugar e não tinha nada melhor que isso. Viveríamos a experiência da faculdade todos juntos.
-O importante é estarmos no mesmo lugar, o resto a gente tira de letra. - Harry fala parecendo ler os meus pensamentos.
Eu estava animada para conhecer Nova Iorque. Iriamos logo depois do Baile para conhecer as faculdades. S/n e Camila iriam uma semana antes porque a Julliard queria fazer uma coisa diferente com os novos alunos, por sorte elas dividiriam um apartamento não muito longe da faculdade. Lauren e Conan ficariam no Campus de Columbia e eu e Harry dividiríamos um apartamento, pelo menos até ele ficar emocionado demais e decidir ir morar com Louis de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Before You (Billie G!P/ You)
FanfictionS/n Steinfeld tinha a vida perfeita. Popular, cheia de amigos e com uma família totalmente estável, mas não fazia ideia que seu mundo estava para girar de ponta cabeça com a aproximação de uma certa garota excluida de olhos azuis. (Billie Eilish Int...