Hello, Guys!!
No fim desse capitulo tem uma pergunta muito importante que eu preciso muito que vocês respondam. Não se esqueçam, por favor.
Boa leitura!!!
Billie Eilish Point Off View
-O que você acha desse? – S/n pergunta. Estávamos no quarto dela, ela tentava a combinação de alguns passos novo para a equipe. Eu fazia o dever de matemática dela sentada na poltrona do quarto enquanto assistia ela dançar. Não que ela precisasse que eu fizesse os deveres dela, mas eu queria ajudar de alguma forma já que não posso dançar com ela e nem ajudar a criar passos novos.
-Acho que combina. – Respondo.
Nós estávamos dormindo juntas a semana inteira praticamente. Cada dia em uma casa já que não podíamos ser vistas na escola até o bendito plano que eu não sei o que era dar certo.
Eu amava passar mais tempo com ela, mas tinha algo me perturbando ao máximo e isso estava consumindo os meus pensamentos.
S/n e eu já tínhamos certa intimidade, mas ainda não o suficiente para eu me sentir confiante. Os contatos íntimos que andávamos tendo estavam sendo demais para a minha cabeça. Eu sabia que em breve daríamos o próximo passo e que só não tinha acontecido ainda porque S/n não queria me pressionar.
Eu tinha medo de que fosse horrível para ela, porque eu não tinha experiência nenhuma. Ela não tocava no assunto a menos que eu falasse sobre, mas eu sabia que ela queria pelo jeito que me olhava. Me odeio por ser tão insegura.
E o pior de tudo é que eu não sabia com quem conversar sobre isso. Meu irmão estava fora de cogitação. Harry e Conan eram gays com zero experiências com mulheres. Lauren era uma opção...pelo menos era melhor do que falar com Jenna sobre isso. Já pensou pedir conselhos sexuais a ex da garota que você gosta? Seria o cúmulo do ridículo.
-No que tanto pensa? – Ela pergunta me fazendo sair dos meus devaneios.
-Essa equação tá muito difícil, tô a uns trinta minutos só nela. – Não deixava de ser verdade já que estava difícil mesmo.
-Deixa eu ver. – Ela pede se aproximando e eu mostro o caderno para ela.
-Aqui. – Pega o lápis e em questão de segundos resolve o problema.
-Como? – Pergunto chocada e ela sorri me devolvendo o lápis.
-Eu odeio matemática, mas sou boa na matéria. – Volta para frente da cama para continuar os passos.
-Você não tem cara de quem é boa em matemática...
-Só porque eu sou líder de torcida eu não posso ser boa em matemática? – Olho para ela que tinha um sorriso irônico nos lábios – Olha o estereótipo.
-Tem razão. – Sorrio e volto a terminar as questões.
S/n ficava tão fofa concentrada, era difícil não se perder olhando para ela. Ainda mais com aquele pijama lindo da mulher maravilha que ela estava usando. No terceiro dia que eu vim dormir aqui, S/n me deu de presente um pijama do Batman, segundo ela era para que nós combinássemos. Fofo, não é?
Steve agora ficava aqui com ela. Ela usava ele para tagarelar quando não conseguia dormir e eu tinha que ouvir os diálogos super empolgantes deles dois. Minha quase namorada e o robô que ela dizia agora ser nosso filho.
E por falar em namorada...Lauren disse que se eu não pedir logo S/n em namoro ela vai me dar um chute nos países baixos. Eu tenho certeza que ela faria isso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Before You (Billie G!P/ You)
FanfictionS/n Steinfeld tinha a vida perfeita. Popular, cheia de amigos e com uma família totalmente estável, mas não fazia ideia que seu mundo estava para girar de ponta cabeça com a aproximação de uma certa garota excluida de olhos azuis. (Billie Eilish Int...