S/n Stenfield Point Off View
A competição das líderes estava chegando e a irritação já estava me corroendo.
Eu tinha duas semanas para preparar a equipe para o primeiro jogo da temporada. Os garotos do time de basquete iriam estrear o campeonato desse ano e eu já queria começar a abertura dos jogos em grande estilo. Felizmente o primeiro jogo não seria contra o nosso antigo rival, o colégio Richmond.
Depois de saber que eles passaram o verão inteiro treinando, eu adotei uma política rígida de treinos pesados e o treinador Philips fez o mesmo com os jogadores. Ele estava determinado a vencer o campeonato esse ano, já que ano passado os garotos ficaram em terceiro lugar.
Lembro como se fosse ontem quando eles perderam, Chad ficou devastado, ele se esforçou muito.
A nova coreografia que montei para a abertura dos jogos já seria passada para a equipe hoje. Levei longas tardes criando ela com Camila, eu queria que ficasse perfeita, queria que as garotas do Richmond vissem que eu não estava para brincadeira e que eu estava determinada a vencer a qualquer custo.
Não posso ser a única Stenfield que perdeu o campeonato no ano de estreia como capitã. Queria manter o legado que a minha avó iniciou, não podia decepciona-la.
Desde de que eu era criança a minha avó falava sobre isso, dizia que treinou minha mãe pessoalmente e que nós poderíamos ser melhores do que elas duas foram.
O que eu acho impossível, a minha avó era uma lenda desse colégio. Foi rainha do baile em todos os anos que estudou aqui, além de vencer absolutamente todos os campeonatos que participou. Ela nunca perdia, nem mesmo quando dançou na final estando com 39 graus de febre.
-Pessoal, vamos lá, sei que podem fazer melhor que isso. - Estávamos no campo de futebol fazendo um mega aquecimento para melhorar a resistência.
-S/n, eu estou morrendo, não podemos dar uma pausa? - Madison pergunta.
-Tudo bem, cinco minutos de pausa. - Anuncio e todos comemoram o pequeno descanso.
-Se eles continuarem no mesmo pique que estão agora, nós não vamos passar nem da primeira fase. - Camila diz.
-Não vou deixar que isso aconteça.
-Cadê o Conan? Ele nunca falta em um treino. - Ela fala olhando ao redor.
-Não faço a menor ideia, já tentou ligar para ele?
-Sim, foi para a caixa postal.
Estranho.
Conan andava um pouco esquisito, mesmo que ele tentasse se manter presente, eu percebia que tinha algo de errado. Ele parecia distraído, desde o início das aulas na verdade.
A forma como bebeu na festa da praia era como se ele quisesse a qualquer custo esquecer de algo, ele não costumava beber daquele jeito e quando Camila questionou o motivo, ele simplesmente fugiu do assunto.
Eu não queria ser invasiva, mas estava preocupada com meu melhor amigo e temendo que ele estivesse metido em algo que não deveria.
Acho que o melhor era falar diretamente com ele sobre isso.
-Vou ter uma conversa com ele.
-É bom, você é a única que ele escuta.
Isso era verdade, Conan poderia ser bem difícil de lidar as vezes, principalmente pelo fato de que ele era altamente teimoso e cabeça dura.
-Como está a situação com Austin? - Aproveito para me atualizar no assunto.
-Ele está tentando a todo custo ter um momento para conversar comigo, disse que quer explicar tudo e concertar as coisas, mas eu não estou no clima para ouvir as desculpas dele. - Ela cruza os braços enquanto observa a equipe descansando no gramado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Before You (Billie G!P/ You)
FanfictionS/n Steinfeld tinha a vida perfeita. Popular, cheia de amigos e com uma família totalmente estável, mas não fazia ideia que seu mundo estava para girar de ponta cabeça com a aproximação de uma certa garota excluida de olhos azuis. (Billie Eilish Int...