Aonde você vai, Capitã?

2.7K 214 60
                                    


Billie Eilish Point Off View

-Filha, eu não sei...

-Mãe, é uma oportunidade ótima e é tudo que estamos precisando no momento. - Eu, mamãe e Finneas estávamos sentados na mesa, conversando sobre a oportunidade de emprego que S/n conseguiu.

-Seria ótimo para a senhora, poderia ficar mais tempo em casa e ainda trabalharia no que gosta. - Finneas diz e eu concordo com a cabeça.

Ele chegou ontem a noite, tive que chamar ele e contar o que estava acontecendo já que agora tinha uma solução para o problema e ele não iria precisar largar tudo e voltar para casa.

-Tudo bem, eu vou até lá na segunda.

-Isso! - Comemoro e troco um high-five com Finneas.

-Mas só porque estamos mesmo precisando e não posso negar a oportunidade. - Ela fala nos fazendo parar a comemoração - Não quero que a sua namorada pense que somos interesseiros ou algo assim.

-Ela não é minha namorada...- Murmuro.

-Ainda não pediu a moça em namoro Billie Eilish? - Vocifera e eu me assusto um pouco - O que pensa que está fazendo? Por que está enrolando a garota?

Finneas coloca a mão sobre a boca para segurar a risada e eu sinto meu rosto esquentar.

-Eu não estou enrolando ninguém mãe....

-E porque ainda não pediu?

-Eu não sei como fazer isso e nem sei se ela quer isso...não é fácil assim. - Abaixo a cabeça e suspiro.

-Claro que é fácil. Ela está fazendo tudo que pode por você desde que te conheceu, é obvio que ela gosta de você e que você está perdendo tempo se afundando em inseguranças quando poderia estar namorando ela. - Desde quando eu virei a vilã?

-Mãe, eu não quero falar disso tá. Só foca no seu emprego novo e do resto eu cuido.

-Ok, só dei um aviso. - Ergue as mãos em rendição - Finneas, me ajuda a fazer o jantar.

Ele se levanta e os dois seguem para perto da pia para começar a cozinhar.

Será que mamãe tinha razão e eu deveria pedir S/n em namoro? Mas e se ela não aceitar? Eu sei que estamos ficando e tudo mais já faz um tempo, mas ela não disse que sente o mesmo que eu. E se for só algo casual para ela e eu sou só uma amiga da qual ela fica de vez em quando?

Ah, isso é ridículo. S/n não é do tipo que faz isso...mas ela disse que já ficou com Chad algumas vezes e que nunca passou disso...meu deus! Eu sou o novo Chad dela? Acho que eu estou pirando agora, respira fundo Billie.

Preciso falar com Harry amanhã, não estou nem aí se ele vai estar com a cabeça nas nuvens por causa do jogo. Sim, o jogo já é amanhã. A feira de ciências foi adiada para semana que vem já que o jogo estava consumindo a atenção da escola toda. S/n tá uma pilha de nervos, meus ouvidos chegaram em casa doloridos ontem graças a quantidade de gritos grátis que ela distribuiu porque um dos líderes estava de ressaca e errando todos os passos.

Se eu for falar com ela sobre qualquer coisa, tem que ser depois do jogo. Fazer isso antes é perda de tempo e pode acabar desconcentrando ela.

De qualquer forma o dia de amanhã vai ser corrido. Como assistente dela, eu tenho que correr para lá e para cá para que tudo esteja no seu devido lugar para a apresentação. S/n estava tratando isso como se fossemos estrelar o musical de Frozen na Broadway e não duvido que na cabeça dela tenha essa mesma importância.

Me Before You (Billie G!P/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora