Solitária, triste; que se encontra em estado de desamparo ou de aflição.
S/n Steinfeld Point Off View
Sabe quando um personagem vive uma grande história e no fim ele acorda e percebe que tudo aquilo foi um sonho? Era assim que eu estava me sentindo. Como se Wanda Maximoff tivesse me mandado para uma realidade e depois me arrancado dela.
Eu não sei como eu cheguei aqui sem bater o carro, não me lembro de ter parado em nenhum sinal, nem de ter pensando em vir para cá, mas quando vi já estava parando aqui.
A verdade é que a Praia de Santa Monica durante a noite é bem mais agradável, já que era quase vazia, com exceção do píer que mantinha suas luzes acesas enquanto as pessoas andavam na tão famosa roda gigante.
Roda gigante...
Lembranças me vem à cabeça e eu volto a sentir aquela dor me corroendo por dentro.
"Presta atenção na vista, é linda."
"Começo a olhar ao redor e ela tinha razão. Dava para ver boa parte da cidade e a vista das luzes era linda. O vento batendo no meu rosto me dava uma sensação de que não tinha nenhum outro lugar no mundo onde eu quisesse estar agora e ao olhar para Billie, percebi que também não tinha mais ninguém com quem eu poderia estar."
Quanta idiotice...e pensar que talvez naquele momento tudo já fosse uma grande mentira.
"Nada vai te acontecer."
"Promete?"
"Prometo."
Por que eu acreditei em você? Por que deixei que entrasse no meu coração?
Só quando senti a maldita dor foi que percebi que eu estava apaixonada...já estava apaixonada a bastante tempo. Pelo menos eu não cheguei a dizer isso, teria sido tão mais humilhante se eu tivesse dito...
Maldita hora em que falei com você...maldita hora em que confiei em você...
S/n você é tão patética, tão idiota. Deveria ter percebido desde o começo, mas preferiu acreditar nas palavras dela e olha só no que deu.
Suspiro frustrada e tento conter as lagrimas que insistiam em cair. A visão do mar calmo a minha frente era um pouco reconfortante. Por um momento senti inveja da calmaria dele...porque dentro de mim estava o completo oposto.
-É lindo, não é? - Me assusto ao ouvir uma voz rouca atrás de mim e rapidamente me viro - Desculpa, não foi minha intenção te assustar.
Era uma garota, ela me parecia muito familiar.
-É que desde que comecei a vir aqui nesse horário, nunca tinha visto alguém fazer o mesmo...- Ela sorri timidamente e eu começo a reparar em seus traços. Cabelos pretos, olhos incrivelmente verdes, jaqueta de couro...espera.
-Acho que eu conheço você...
-Conhece? - Ela franze o cenho.
-Você estava no shopping, com Keana...
Ela me olha atentamente e depois sorri.
-Você é a garota que estuda com ela, não é? Estava com aquela outra garota, uma latina. Keana falou rapidamente de você.
-Ah é? E o que ela disse?
-Que você era a rainha da escola. - Sorri de lado e eu reviro os olhos.
-Exagero da parte dela...- Volto a olhar para o oceano a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Before You (Billie G!P/ You)
FanfictionS/n Steinfeld tinha a vida perfeita. Popular, cheia de amigos e com uma família totalmente estável, mas não fazia ideia que seu mundo estava para girar de ponta cabeça com a aproximação de uma certa garota excluida de olhos azuis. (Billie Eilish Int...