O que deu em você?

3.1K 269 96
                                    

Rachel na midia.


S/n Stenfield Point Off View

Irritada.

Eu estava completamente irritada.

Faz dois dias que a Eilish anda me ignorando completamente e eu já estou para surtar sem saber o que está acontecendo.

O que foi que eu fiz para ela se afastar assim?

Estava tudo bem entre a gente....será que ela se sentiu incomodada por eu ter....meio que....quase beijado ela.

Eu nem sei o que aconteceu, na verdade. Só sei que estávamos próximas e que se a minha mãe não tivesse chegado, talvez nós...

Tá bom, não quero mais pensar nisso. Se ela não quer falar comigo, tudo bem. Mentira, não está tudo bem. Odeio não saber o que está acontecendo e odeio mais ainda a sensação de que talvez eu possa ter feito algo de errado e a pessoa não me fala o que foi, para eu poder concertar o meu erro.

Eu não tenho bola de cristal, só acho que se você faz algo que de alguma forma incomoda ou afeta outra pessoa, ela tem que te falar isso, para que vocês possam resolver. Diálogo é a base de absolutamente qualquer relacionamento.

Talvez ela só esteja com algum problema em casa e não esteja com cabeça para conversar com ninguém, eu entendo se for isso. Todo mundo precisa de um tempo as vezes.

Devo admitir que estou tão irritada com isso porque sinto falta de conversar com ela...

-Que cara é essa? - Jenna pergunta se sentando ao meu lado no gramado da escola.

Estávamos no intervalo e eu preferi ficar sozinha aqui fora para pensar um pouco.

-A que eu sempre tive.

-Que mau humor S/n, que bicho te mordeu nos últimos dias?

Calma, S/n. Respira fundo, não desconta suas frustrações em quem não tem nada haver.

-Só tô com muita coisa passando pela minha cabeça.

-Acho que você se esqueceu com quem está falando.

Olho para ela que estava com as sobrancelhas arqueadas, respiro fundo novamente. Jenna me conhece como ninguém, não tem como mentir para ela.

-É a Billie.

-O que ela fez?

-Eu não sei...estava tudo bem entre nós e do nada ela se afastou...

-Não, ninguém se afasta do nada. Conta essa história direito para eu poder entender melhor.

Narrei tudo que aconteceu e Jenna apenas ficou em silencio sem fazer expressão alguma, enquanto eu não terminava de falar.

-Estranho.

-Exatamente.

-Vai ver ela ficou assustada.

-Com o que? - Olho confusa para ela.

-Com você né.

-Por que ela ficaria assustada comigo?

-Billie não parece ser do tipo que tem muita experiência no quesito romântico, talvez ela tenha ficado com muita vergonha do que quase aconteceu entre vocês e não está sabendo como agir.

É uma possibilidade, mas acho que me ignorar só por causa disso seria um completo exagero.

-Ou ela pode só estar lidando com algum problema pessoal e não queira falar com ninguém. - Jenna conclui o pensamento.

Me Before You (Billie G!P/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora