( ͡° ͜ʖ ͡°)...
S/n Stenfield Point Off View
-E esse aqui? - Mostro o vestido a minha melhor amiga.
-Horrível!
Estávamos no shopping tentando fazer compras para distrair a latina, sim, tentando, por que até agora ela só fez reclamar de absolutamente todas as peças de roupa do shopping.
-Camila, me ajuda a te ajudar, assim fica difícil.
-Desculpa, é que tudo ando me estressando ultimamente. - Bufa frustrada e beberica um pouco do seu milk-shake de morango.
-Estou percebendo e eu que lute para lidar com seu mau humor. - Coloco o vestido de volta no cabide.
-Estou sendo uma péssima amiga né?
Nós duas saímos da loja e começamos a caminhar pelo shopping.
-Não, só está demorando demais a se recuperar...
-Não é fácil levar um par de chifres tá? - Resmunga - Talvez eu devesse sair com alguém também, quem sabe assim me sinto menos humilhada.
-E você sairia com quem? O único garoto da escola que você suportava era Austin.
Isso é a mais pura verdade, Camila não tinha paciência para flertar nem sair com ninguém, Austin foi o único que conseguiu alguma coisa com ela.
-Sei lá, deve ter alguém que não seja tão chato. - Ela para em frente a uma vitrine de uma loja de joias - Amei esse colar, o que acha?
Olho atentamente para a peça, era muito bonito. Tinha um pingente de esmeralda brilhante.
-Verde é minha cor favorita...- Ela divaga, admirando a peça.
-Por que não compra?
-Não, já ando gastando demais. Papai disse para eu dar uma maneirada ou vou levar a família a falência. - Se afasta da vitrine.
-O que acha do Chad? - O pensamento passa rapidamente pela minha cabeça.
-Ele é legal, por que?
-Você poderia sair com ele...
-Tá falando sério? - Me olha incrédula.
-Estou....por que o espanto?
-Você já ficou com ele.
-E daí?
-E daí que eu não vou sair com alguém do qual você já saiu, S/n. Além do mais, ele não faz o meu tipo. - Joga o copo de milk-shake agora vazio no lixo.
-Eu acho que você deveria seguir a sugestão da Hailee...
-Que sugestão?
-Não sei, sabe tipo...experimentar sair com uma garota. - Falo e na mesma hora desvio o olhar porque sei que ela vai me encarar com uma expressão mortal.
-Eu sou heterossexual, por que ninguém aceita isso de uma vez?
-E aquela vez que você me contou sobre aquela garota que...
Ela me interrompe.
-Você prometeu nunca falar sobre esse assunto. - Me olha seriamente.
-Camila...- Paro de andar e faço ela virar de frente para mim - Não adianta mentir para mim.
Ela respira fundo.
-Não é por que eu senti coisas daquela vez...que eu sinta atração por garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Before You (Billie G!P/ You)
FanfictionS/n Steinfeld tinha a vida perfeita. Popular, cheia de amigos e com uma família totalmente estável, mas não fazia ideia que seu mundo estava para girar de ponta cabeça com a aproximação de uma certa garota excluida de olhos azuis. (Billie Eilish Int...