Problemas familiares

2.8K 228 22
                                    

S/n Stenfield Point Off View

-ATENÇÃO!

Sim, eu já estava gritando com a equipe logo cedo.

-O primeiro jogo vai acontecer nessa sexta e eu estou para arrancar os cabelos e matar qualquer um que não estiver cem por cento focado nessa apresentação. – Vocifero andando entre a equipe que estava sentada no gramado, cansados depois de um treino imenso que passei.

-Barbie abelha rainha, assim você vai acabar surtando de tanto estresse antes da apresentação chegar. – Conan fala calmamente, fazendo uma leve massagem nos meus ombros.

-É que é meu primeiro ano como capitã, nada pode sair errado. – Suspiro, relaxando com a massagem dele.

-Nós entendemos, mas tente se acalmar um pouco.

-Desculpa, pessoal. – Peço sorrindo, estou mais calma.

-Ainda tem a feira de ciências essa semana. – Camila comenta arrumando a bolsa com suas coisas de treino.

-Já é essa semana? – Arregalo os olhos – Meu deus, o tempo passou e eu nem percebi.

-É sim, quinta-feira.

O projeto já é quinta? Jesus, precisava urgentemente terminar o projeto, Steve ainda não estava pronto e por falar nele...

-Cadê a Billie? – Lembrei que não vi a garota ainda hoje – Por que ela não está aqui?

Como minha assistente oficial, Billie sempre estava presente nos treinos agora, mas eu estava tão sobrecarregada em fazer a coreografia ser perfeita que nem notei que ela não estava presente hoje.

-Ela não veio hoje. – Harry diz se aproximando – Passei na casa dela hoje cedo para ela vir comigo como todos os dias, mas ela disse que não iria vir hoje, não quis me contar o porquê.

Conversamos por ligação ontem a noite depois do boliche, parecia tudo normal, exceto o fato dela estar morrendo de vergonha pelo que aconteceu...

-Estranho...vou tentar ligar para ela.

Pego meu celular e disco o número da garota e vai direto para a caixa postal.

-Caixa postal...- Falo e Harry dá de ombros.

-Será que ela está bem? Parecia tudo tranquilo no boliche ontem...-Ele comenta.

-Tranquilo até demais, né S/n? – Conan diz irônico e eu olho para ele com uma expressão mortal.

-Vou passar na casa dela depois da aula, se virem para arrumar carona. – Digo impaciente e saio me afastando deles.

-Ei, ele te irrita e eu que pago o pato? – Camila reclama.

-Força do hábito. – Me viro dando um sorriso irônico e em seguida volto a andar para dentro do colégio.

Eu nunca entrei na casa de Billie, nunca nem vi ninguém da família dela fora o pai naquela noite...será que seria muito inconveniente se eu fosse até lá? Tenho medo de isso acabar causando mais problemas para ela, se bem que posso usar a desculpa do projeto que precisa ser finalizado com urgência, o que não deixa de ser verdade.

Estou andando distraída pelo corredor, perdida em pensamentos quando acabo esbarrando em alguém.

-Ai meu deus, me desculpa.

Keana...

-Tudo bem, eu que estou distraída...

Ela sorri sem mostrar os dentes e começa a se afastar, mas logo uma dúvida invade minha mente.

Me Before You (Billie G!P/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora