Volteeeeeei!
S/n Steinfeld Point Off View
Insanidade.
Aquilo era pura insanidade. Eu não conseguia acreditar que aquilo pudesse ser real. Em que mundo uma pessoa que você era acostumada a ver a anos todos os dias, tinha uma mente assim. Eu não sabia o que pensar enquanto olhava as fotos no celular de Jenna. Que droga era aquela afinal?
Eu liguei para Billie e Lauren e nós praticamente voamos àquela hora da noite mesmo até o parque para encontrar Jenna. E quando ela mostrou as fotos...eu senti meu mundo girar de ponta cabeça numa frequência tão rápida que nem o mais brilhante cientista explicaria.
Aquela maluca tinha a porra de um altar escondido por trás do closet dela, a porra de um altar com centenas de fotos minhas, velas, objetos que eu não sabia a que religião pertenciam. Coisas que eu havia perdido, como o meu bloco de anotações no primeiro ano. Um bilhete de cinema do filme Guardiões da galáxia que eu joguei no lixo da escola. Um pedaço da minha antiga saia das líderes que rasgou devido a muito esforço feito no treino do ano passado. Até mesmo a porra de uma escova de dentes tinha lá, ela tinha sumido da minha bolsa numa vez que fui tomar banho no vestiário.
Como ela tinha conseguido aquilo tudo? E o pior, por que ela tinha tudo aquilo?
-Isso é assustador para caralho! - Billie diz olhando as fotos enquanto eu ainda permaneço imóvel, sem saber o que dizer ou até mesmo pensar.
-Eu também não acreditei quando eu vi. - Jenna fala sentada no banco com as mãos cruzadas em cima das pernas, parecia ansiosa.
-S/n...alguma vez você já fez alguma coisa para ela ou...- Lauren tenta falar, mas eu a corto.
-Não. Nunca.
-Acho que ela só é louca mesmo, igual a James. - Billie murmura me abraçando pelos ombros.
-A mãe dela acha que somos amigas.
-Como? - Lauren pergunta confusa.
-No clube, a mãe dela me falou umas coisas...- Me afasto da minha namorada e vou sentar ao lado de Jenna enquanto ela e Lauren permanecem em pé. - Ela acha que somos melhores amigas, que eu não aceitei o convite para jantar na casa delas porque estava ocupada, ela até mesmo acha que eu ajudei Ashley a escolher um vestido para um casamento.
-Ela é mais maluca do que eu pensei...- Jenna fala quase em sussurro. - Vai ver ela é apaixonada por você igual o James é pela Billie.
-Não acho que seja isso...
-Talvez...- Lauren fala com receio. - Ela esteja obcecada. - Olho atenta para a morena. - Pensa só, ela sempre quer parecer com você. Ultimamente tem tentado ser sua amiga, fez de tudo para tirar sua namorada, tentou entrar para as líderes e não conseguiu. Ela se veste quase igual a você, o carro dela é parecido com o seu, o corte de cabelo dela é quase igual ao seu.
-Onde está querendo chegar?
-Que ela quer ser você. - Billie conclui. - Está obcecada, tentando a todo custo chamar sua atenção. Ela quer o que você tem, ela quer ser o que você é. Eu já li sobre esses casos, onde uma pessoa fica completamente obcecada por outra a ponto de chegar a matá-la.
-Ashley não quer me matar. - Reviro os olhos.
-Bom, ainda não. Mas sabotar sua vida já é o primeiro passo. Isso tem que parar agora. - Lauren diz. - Ela pode ir muito além do que acabar com seu relacionamento. Olha quantas pessoas ela manipulou para isso, olha o que ela fez com Rachel...- Abaixo a cabeça sentindo a culpa quando o assunto Rachel era tocado. - Não podemos deixar que ela continue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Before You (Billie G!P/ You)
FanfictionS/n Steinfeld tinha a vida perfeita. Popular, cheia de amigos e com uma família totalmente estável, mas não fazia ideia que seu mundo estava para girar de ponta cabeça com a aproximação de uma certa garota excluida de olhos azuis. (Billie Eilish Int...