Volteeeei!!!!!
Não esqueçam de votar e dar uma olhada na foto que eu coloquei no fim do capítulo.
Billie Eilish Point Off View
Jesus Cristo! Eu estava com medo de respirar e acabar tendo que pagar mil dólares dentro dessa joalheria. Será que S/n aceitaria uma pulseira do show da Taylor Swift que Lauren foi ao em vez de uma aliança? Nem vendendo meu rim na Deep Web eu pago alguma coisa aqui.
-EU AMEI ESSE! – Harry diz experimentando um colar extremamente chamativo de pérolas – Me sinto a própria Ariel.
-Tá mais para Sebastião. – Lauren zoa.
Os dois estavam me ajudando a escolher um anel para S/n. Eu queria que o pedido fosse perfeito, por mais que eu soubesse que ela aceitaria de qualquer jeito. Queria fazer algo a altura dela.
-Cala a boca, Lauren! Você não entende nada. – Ele coloca o colar de pérolas de volta no lugar dele e em seguida já pega um anel de rubi e coloca no dedo – Quais as chances do meu bofe me dar um desses?
-Considerando que esse aí custa duzentos e cinquenta mil dólares e de que Louis é apenas um filho de pastor...suas chances são zero. – Lauren responde fazendo a atendente segurar a risada. Ela devia estar achando hilário esse bando de adolescente que não sabia o que estava fazendo dentro da loja.
-Olha, Lauren! – Resolvo zoar um pouco com ela – Esse colar de esmeralda, você poderia dar de presente para Camila. Ela ia adorar e combina com seus olhos.
Harry gargalha e ela me olha com fogo nos olhos.
-Vai se foder, Eilish!
-Vamos focar no que importa, o anel da S/n, pode ser?
Eles assentem e nós começamos a olhar para as vitrines.
-Como ela é? – A atendente pergunta.
-Ela quem?
-A garota, como ela é? – Olho confusa para ela – Com relação a personalidade, eu quis dizer...
-Ah, certo! – Penso um pouco – Bom...ela é incrível, destemida, leal... ela faz de tudo pelas pessoas que ela ama e não se importa com a opinião dos outros. Ela é sincera e cheia de marra as vezes, mas isso dá charme a ela. Ela é do tipo de pessoa que consegue fazer qualquer coisa, tenho certeza que se o mundo tivesse acabando e nós precisássemos pilotar uma nave para outro planeta, ela iria aprender os controles na hora e iria nos levar com segurança até lá. Ela me lembra a Barbie as vezes porque ela consegue ser incrível em tudo que faz... – Olho para a atendente que me olhava com um sorrisinho fofo no rosto assim como Harry e Lauren. Corei imediatamente porque percebi que estava divagando.
-Dá para perceber que você gosta bastante dela...- Ela diz ainda sorrindo e se afasta um pouco para pegar uma pequena caixa vermelha e depois volta me entregando a caixa – Acho que ela iria gostar dessa.
Abro a caixinha e fico maravilhada com a aliança dentro dela. Era linda e delicada, como uma versão em joia de S/n.
Lauren e Harry se aproximaram para ver também.
-Uau! – É tudo que Harry consegue dizer.
-É muito linda...- Lauren comenta pegando a caixinha da minha mão.
-Ela é uma peça rara, são poucas peças iguais a essa pelo mundo. Elas são feitas por um magnata misterioso e muito talentoso da Itália. – A atendente fala e nessa hora eu tenho absoluta certeza que deve custar mais que a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Before You (Billie G!P/ You)
FanfictionS/n Steinfeld tinha a vida perfeita. Popular, cheia de amigos e com uma família totalmente estável, mas não fazia ideia que seu mundo estava para girar de ponta cabeça com a aproximação de uma certa garota excluida de olhos azuis. (Billie Eilish Int...