Narrador POV
Billie estava nervosa, surtando eu diria.
Ela não sabia o que vestir ou se era mesmo uma boa ideia ir à praia com S/n.
E se fosse uma enrascada? Se todos lá estivessem esperando por ela para que ela fosse a "Diversão" da noite?
Finneas tratou logo de tirar essa ideia da cabeça dela. Ele estava animado e muito feliz, sua irmã não saia de casa a muito tempo, na verdade já fazia tempo que ela não fazia nada além de ir e voltar da escola.
Ele esperava de verdade que S/n fosse uma garota legal e que não ferisse os sentimentos de Billie.
Sua mãe estava em casa aquela noite o que era uma grande surpresa e seu pai até então não havia saído do quarto.
Maggie estava muito feliz por finalmente ver a filha saindo, embora que ela não falasse muito pelo fato de nunca estar presente, ela se importava, se importava muito e todo dia tinha medo de chegar em casa e ver que a filha havia tentado tirar a própria vida como já aconteceu mais de uma vez antes.
O sorriso no rosto da O'connell mais nova era algo de deixar o coração de todos aquecidos, ela sabia o quanto estava sendo difícil para a filha e se culpava muito por ter que trabalhar tanto e não poder dar atenção, tendo que deixar tudo nas costas de Finneas.
Mas ela esperava que os dois pudessem entender, Patrick havia sido um homem bom durante todo tempo de casados e era um ótimo pai, ele não merecia que Maggie o abandonasse justo no momento em que mais precisava dela.
Alcoolismo é uma doença muito séria e ela sabia quem o marido era de verdade por dentro, sabia que ele apenas havia se perdido dentro de si mesmo, por mais que ela não soubesse o real motivo disso.
Até ajudou Billie a escolher uma roupa de tão alegre que estava, foi um momento muito fofo e divertido em família.
Finneas enchia o saco falando que era um encontro o que fazia Billie querer enfiar a cabeça num buraco no chão.
As 19:00 em ponto S/n chegou a casa de Billie onde a mesma esperava já na calçada nervosa, andando de um lado para o outro.
Se cumprimentaram rapidamente e logo partiram para o tal Luau, se é que poderia chamar aquilo assim...
S/n Point Off View
-Você não disse que seria um luau?
Billie e eu estávamos paralisadas olhando o tumulto que estava a praia.
Não tinha nada de luau, era a porra de uma fucking festa. Estava lotado com quase todo mundo da escola, um DJ tocava uma música eletrônica super alta e tinha gente vendendo bebidas e outras coisinhas mais.
Que porra aconteceu aqui?
Como essa gente toda decidiu vir parar aqui?
Mandei mensagem para a Camila falando para ela vir ao meu encontro rápido.
-Eu também pensei que seria, não faço ideia de como virou isso tudo.
-S/n não sei se consigo lidar com isso. - Billie disse olhando ao redor parecendo nervosa.
-Ei, fica calma, estou aqui com você.
Seguro de leve sua mão e ela respira fundo.
Vi Camila de longe me procurando e gritei para chamar sua atenção, ela me viu e logo veio ao meu encontro.
-Mila que porra aconteceu aqui? Achei que era só um luau entre amigos.
-E era para ser, mas acontece que Austin acabou contando para alguns amigos e teve a brilhante ideia de tornar isso uma festa de verdade, falou com os pais para conseguir uma permissão da polícia e quando eu vi a escola toda estava aqui e ele arrumou um DJ amigo de Jenna de última hora e deu nisso que você está vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Before You (Billie G!P/ You)
FanfictionS/n Steinfeld tinha a vida perfeita. Popular, cheia de amigos e com uma família totalmente estável, mas não fazia ideia que seu mundo estava para girar de ponta cabeça com a aproximação de uma certa garota excluida de olhos azuis. (Billie Eilish Int...