Cheguei!!!
Pela demora eu decidi compensar vocês, então...
Tirem as crianças da sala!
S/n Steinfeld Point Off View
-Onde está a droga da minha raquete? - Olho em volta procurando pela minha raquete de tênis rosa e não acho em lugar nenhum.
-Calma, Barbie abelha rainha. Já olhou em cima do armário? Você tem costume de jogar tudo lá. - Conan fala e eu bufo já irritada. Nada poderia dar errado hoje.
O jantar com os pais de Billie aqui em casa se transformou em um jantar fora de casa, que depois se transformou em um jantar fora de casa com a presença dos Cabello...que acabaram por convidar os Gray e depois optaram por um almoço no clube de tênis e golfe que os nossos pais eram membros.
Billie ficou muito desconfortável com isso, mas papai ameaçou não deixar ela dormir mais aqui se ela não fosse com os pais dela e na hora ela decidiu ir.
O clube não era tão chique assim...tá bom, era chique para caramba! Só a alta sociedade de Los Angeles era membro, mas isso não tem nada haver. Seria um dia especial com a família de todos juntas e a Lauren de intrusa porque eu pedi a Billie que levasse ela.
As coisas ficaram mais tranquilas entre nós depois da nossa primeira vez, que no dia seguinte se tornou a segunda e depois a terceira...sabem como é, são os hormônios adolescentes. Falando nisso, preciso comprar mais camisinhas...
-AMIGA? - Desperto dos pensamentos com o grito de Conan segurando a minha raquete na mão. - Está com a cabeça aonde?
-Me distrai, foi mal...- Pego a raquete da mão dele e coloco dentro da minha bolsa de treino. Fazia muito tempo que eu não ia ao clube, acho que nem me lembro como se joga mais.
-Imagino com o que, sua safada! - Ele joga o bonezinho protetor na minha direção e eu pego colocando na cabeça. Vou para frente do espelho checar minha roupa. Era um uniforme de tênis padrão, com a saia branca, a blusa colada e o boné na cabeça. Eu estava uma gata vestindo isso!
Termino de arrumar minhas coisas e nós descemos as escadas, estava quase na hora de ir.
Vejo de relance Conan sorrir para o celular.
-Como estão as coisas com Ezra? Faz tempo que não conversamos. - Me jogo no sofá e ele faz o mesmo ao meu lado, dando um longo suspiro apaixonado que me faz sorrir.
-Andamos conversando sobre o futuro...- Ele olha para cima e coloca as mãos atrás da cabeça. - Eu disse a ele que meus pais estavam pensando em me mandar para fazer faculdade em New York...é nosso combinado desde crianças, sempre falamos sobre ir estudar lá. Camila e você querem fazer coreografia na Julliard e eu quero fazer medicina em Columbia. Ele disse que não se importaria em lecionar por lá, poderíamos começar uma vida juntos...
-Isso seria fantástico, Conan! - Digo animada com a ideia. - Já consigo ver você como pediatra em New York e Ezra lecionando numa universidade renomada. Nós nos encontrando numa cafeteria no fim de semana porque nossas vidas são muito corridas já que Camila e eu fazemos apresentações na Broadway...
Ele gargalha e me olha com um olhar sonhador.
-Seria um sonho...- Volta a olhar para cima. - E a Billie? Onde fica?
Esse assunto eu não gostava de pensar muito, quanto mais perto do fim do ano chegava, mais perto a conversa sobre o futuro chegava. Nós sabíamos que queríamos ficar juntas, mas eu não sabia se ela iria querer se mandar para New York comigo. Fica do outro lado do País. Ela teria que ficar longe dos pais e do irmão e não sei se ela queria isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Before You (Billie G!P/ You)
FanfictionS/n Steinfeld tinha a vida perfeita. Popular, cheia de amigos e com uma família totalmente estável, mas não fazia ideia que seu mundo estava para girar de ponta cabeça com a aproximação de uma certa garota excluida de olhos azuis. (Billie Eilish Int...