Entregues

3.3K 202 90
                                    


Tirem as crianças da sala!

Boa leitura, rs.

S/n Steinfeld Point Off View

Estávamos a caminho da casa de Rachel. E quando eu digo estávamos, me refiro a Mim, Billie, Lauren e Harry. Rachel tinha finalmente dado notícias e aceitado a visita. Ela já parecia estar um pouco melhor depois do que aconteceu.

Fomos recebidos pelo pai dela que nos guiou até seu quarto. A casa de Rachel era cercada por fotos de família e fotos de viagens. Me peguei sorrindo ao ver ela feliz naquelas fotos...como pode toda essa felicidade sumir por culpa de uma garota insatisfeita com a própria vida?

Adentramos o quarto da morena e ela estava sentada na cama, organizando umas roupas no que parecia ser uma pequena mala de viagem. O quarto dela era lindo, em tons de roxo e preto e tinha diversas fotos dela e Ryan. Rachel parecia gostar de ter fotos de momentos felizes.

Billie mantinha sua mão entrelaçada a minha, ela estava nervosa para esse momento. Tinha medo de que Rachel culpasse ela pelo que aconteceu.

-Oi, Raven. - Quebro o silêncio e a garota solta um sorriso singelo.

-S/n! - Ela se levanta e fica de frente para nós - Sempre sendo insuportável, não é? - Pergunta com um tom calmo e risonho.

-É um dom...

Ela olha para Lauren e Billie.

-Obrigada por terem vindo...sei que sumi nas últimas semanas. - Ela abraça o próprio corpo num sinal claro de desconforto - Mas devem imaginar que não foi fácil para mim.

-Nós podemos imaginar sim. - Lauren fala - Sinto muito...nós não queríamos que isso tivesse acontecido.

-Ninguém queria, Lauren. - Ela se senta na cama e faz sinal para que nós fizéssemos o mesmo. Billie preferiu ficar em pé e eu fiquei ao lado dela - Mas eu estou bem, na medida do possível.

-Eu me sinto muito culpada, Rachel...- Billie murmura - Você só queria me ajudar...

-Sim, mas também fiz por mim. Eu queria me livrar daquela vaca e seguir minha vida, mas ela não deixava. - Rachel desvia o olhar para minha mão e a de Billie entrelaçadas - Não foi de todo mal pelo visto...

Sorrio sem mostrar os dentes e ela olha para mim.

-Sinto muito por tudo, S/n. Foi horrível ter que bancar a Regina George. Eu jamais teria feito aquilo por vontade própria, até porque eu amo muito o Ryan e vocês duas são a coisa mais linda juntas. Isso ninguém pode negar. - Olho para o lado vendo minha namorada corar e sorrir levemente.

-Obrigada...desculpa pela piscina...

Ela ri e nega com a cabeça.

-Não, nunca vou te perdoar por aquilo. - Brinca fazendo todos rirem.

-E essa mala? - Harry pergunta e a morena olha para a mala em cima da cama e suspira.

-Eu vou embora...vou terminar o ensino médio no Texas com a minha avó.

-O que? Não pode fazer isso! - Billie diz inconformada.

-E que escolha eu tenho? Não posso voltar para a escola e com certeza não posso continuar na cidade. Ashley não vai pagar pelo que ela fez e ficar aqui é só me condenar a um resto de ano infeliz, onde eu não posso sair na rua com medo de alguém me reconhecer pelo maldito vídeo. O Texas fica do outro lado do país, longe o suficiente para eu viver minha vida sem medo. - Seu tom era de culpa e tristeza. Eu não conseguia imaginar como estava sendo difícil para ela.

Me Before You (Billie G!P/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora