Esse capítulo é mais curto porque se trata de um capítulo ponte.
S/n Steinfeld Point Off View
Já estávamos no meio da semana e as coisas pareciam na mesma, nada de novo andava acontecendo. Eu me mantinha focada nos treinos e passava o máximo do tempo com meus amigos, percebi que estava deixando muita coisa passar porque estava ocupada demais saindo com ela...
E por falar nela...
Não tinha ficado nenhum pouco mais fácil, mesmo que eu tentasse fingir que ela não existia. A prova disso é que eu estava olhando para o maldito golfinho azul em cima da minha cama agora, enquanto esperava dar o horário de ir enfrentar mais um dia de aula.
Eu não conseguia me livrar dele, até porque ele não tinha culpa nenhuma da estupidez dela e ele era muito fofo, eu nunca conseguiria jogar esse rostinho fofinho no lixo.
Também não consegui apagar as mensagens no celular, eu relia aquilo e me sentia mais idiota ainda por desejar que tivesse sido verdade. Camila diz que são fases e logo vai passar, queria acreditar nela.
Meu termino com Jenna não foi difícil, então acho que agora que eu estou tendo que lidar com um termino doloroso eu percebo que não estava preparada para isso, mas quem estaria? Nunca sabemos quando nosso coração vai ser partido de uma hora para outra assim.
Eu sei que não estávamos namorando, mas caramba! Não conversamos sobre isso, mas era obvio que era sério, pelo menos para mim. Eu não sou babaca por me sentir traída, não é?
Tanto faz, melhor levantar a bunda daqui e ir encarar a minha realidade.
Passei na casa dos meus melhores amigos como sempre para irmos juntos para a escola e como de costume, toda a galera estava no mesmo lugar, no gramado em frente à entrada do colégio.
-Eu acho que ela é casada.
-Mais uma fofoca, Sidney? – Pergunto assim que nos aproximamos deles.
-Não, estamos falando da professora Lovato. Ninguém sabe nada da vida dela, só que ela é professora e se envolve em muitas causas sociais.
-Ela gosta de ser discreta, também faria o mesmo no lugar dela. – Camila comenta.
-Ela está certa, não é legal ter ninguém bisbilhotando a sua vida pessoal. – Conan diz e eu troco um olhar significativo com Camila porque sei o que ele quis dizer com isso.
-S/n, Emma me disse que você vai acabar matando todo mundo. – Jenna corta o assunto.
-Não sei o porquê...
-Tá pegando pesado nos treinos e isso tem a ver com o seu mau-humor. – Abro a boca para falar, mas ela não deixa – Nem vem me dizer que é porque a competição tá chegando e "mimimi", sossega esse estresse.
Reviro os olhos e me mantenho calada porque sei que ela está certa. Com exceção de Camila, Conan e Jenna, eu não contei para ninguém o que de fato aconteceu. Eles estranharam o afastamento de Billie, é claro. Então eu tinha que falar pelo menos alguma coisa e decidi dizer que apenas não estava mais dando certo e que preferimos nos afastar. Ninguém questionou porque sabem que eu não falaria nada além disso. Era melhor assim.
Harry estava sempre com ela, eu fiquei me perguntando se ele sabia de tudo isso e se acobertou ela e Rachel, afinal ele é amigo dela e amigos sempre vão ficar do seu lado, não importa a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Before You (Billie G!P/ You)
FanfictionS/n Steinfeld tinha a vida perfeita. Popular, cheia de amigos e com uma família totalmente estável, mas não fazia ideia que seu mundo estava para girar de ponta cabeça com a aproximação de uma certa garota excluida de olhos azuis. (Billie Eilish Int...