Hello Guuuys!!!
Cheguei de capítulo novo e capa nova uhuu!!!
Me encontro completamente ansiosa pra música da Billie pra trilha sonora de Barbie, certeza que vou chorar horrores.
Boa leitura!!!
S/n Steinfeld Point Off View
Os jantares em família eram sempre agradáveis, riamos bastante, conversávamos sobre assuntos diversos, fingíamos gostar das mesmas piadas de sempre do papai..., mas hoje, hoje eu não estava no clima para isso.
Shawn estava jantando conosco para conhecer meu pai, ele e Hailee eram só sorrisos um para o outro o tempo todo. Papai também estava radiante, minha irmã finalmente tinha trazido alguém para casa e ele estava feliz porque ela parecia muito feliz. Shawn era um bom rapaz, papai sabia identificar gente boa e ruim de longe, apenas com o olhar.
-S/a, querida. Você nem tocou na sua comida. - Mamãe comenta.
Desde que eu sentei nessa mesa a única coisa que se passava por minha cabeça era o encontro que teria com Niall hoje...ele me convidou para sair logo após o jogo e eu não tive coragem de recusar. Não queria dar falsas esperanças a ele quando aceitei o convite, mas eu estava tão perdida em confusão que só queria escapar da situação da forma mais fácil possível.
-Desculpa, estou um pouco distraída...
Hailee franze o cenho para mim e eu apenas nego com a cabeça levemente para indicar que agora não era o momento para ela prestar atenção em mim. Acho que é coisa de irmã conseguir conversar só pelos olhares assim.
Era um dia importante para ela, eu não podia me dar o luxo de ficar perdida em pensamentos. Coloquei um sorriso no rosto e comecei a participar da conversa. Shawn contou que estudava arquitetura na universidade e papai ficou encantado, era o que ele teria feito se não tivesse seguido seu amor pelo cinema.
O garoto se mostrou bastante interessado nos trabalhos do meu pai e falar sobe o trabalho dele era o que ele mais gostava de fazer. Devem imaginar quanto tempo de papo isso rendeu.
Felizmente consegui comer um pouco, eu não estava com fome e sairia com Niall daqui a alguns minutos de qualquer forma. Assim que todos terminaram de comer e os pratos foram retirados eu pedi licença para sair, disse que encontraria um amigo. Papai estranhou aquilo, mas resolveu não questionar. Mamãe apenas pediu que eu não demorasse e Hailee me intimou com o olhar para uma conversa quando eu voltasse.
Mandei uma mensagem para Niall para saber se ele já estava a caminho e peguei o meu casaco para sair de casa.
O garoto era pontual, chegou no exato minuto que disse que chegaria. Ele parecia um príncipe, uma pena que eu tenha me apaixonado pela camponesa vigarista.
-Você está linda. - Foi a primeira coisa que ele disse ao me ver. Soltei um sorriso sincero e ele abriu a porta do carro para que eu entrasse.
-Muito obrigada, você também. - Ele vestia roupas sociais. Iriamos a um restaurante pelo que parecia. Niall vinha de uma família de advogados, o que significava que tinha uma condição financeira boa. Ele era o partido perfeito para qualquer garota. Bonito, simpático, respeitoso e rico. Mas nada disso era o que eu queria. Beleza e simpatia Billie tinha de sobra, respeito nem se fala e eu não ligava para a parte do dinheiro, isso não fazia a menor diferença.
Fomos em uma conversa agradável até um restaurante que pela fachada já se dava para ver que era caro. O manobrista pegou as chaves do carro e Niall me conduziu até a entrada do restaurante, dando nossos nomes ao gerente que imediatamente confirmou a reserva e pediu para que nos levassem até a mesa designada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Before You (Billie G!P/ You)
FanfictionS/n Steinfeld tinha a vida perfeita. Popular, cheia de amigos e com uma família totalmente estável, mas não fazia ideia que seu mundo estava para girar de ponta cabeça com a aproximação de uma certa garota excluida de olhos azuis. (Billie Eilish Int...