Billie Eilish Point Off View
-FINNEAS!
Eu estava puta para caralho com meu irmão, ele mal chegou e já estava fazendo eu me arrepender de ter contado tudo para ele.
-Eu não disse nada demais.
Ele estava com meu celular na mão e estava simplesmente mandando mensagem para S/n.
-Devolve esse celular agora!
-Você está aí toda trouxa só falando dela, tem que tomar uma atitude. - Ele dava voltas ao redor da mesa para me impedir de chegar até ele.
-Você vai estragar tudo, Finneas. Me devolve a droga do meu celular.
Eu estava com medo do que ele poderia estar dizendo para ela.
-Olha só...está dando certo. - Diz fazendo mistério enquanto olha para a tela do aparelho.
-O que está dando certo? Me fala que merda que você está dizendo para ela.
Estou prestes a ter um ataque de pânico.
-Calma, maninha. Eu só disse que você não parava de pensar nela...
-O QUE? - Aí deus, agora eu morro.
-Não é mentira, você estava agora mesmo falando de como não estava conseguindo dormir porque ela não saia da sua cabeça.
-Isso não quer dizer que você tinha que pegar meu celular sem a minha autorização e dizer isso para ela.
-Quer dizer sim, porque ela acabou de dizer que também está pensando em você...
-Que merda, Finneas, por que você...espera, o que? - Eu ouvi direito?
Ele gargalha quando percebe minha reação.
-Parece que você não é a única apaixonadinha aqui...- Finalmente me devolve o celular.
Leio atentamente a mensagem trocada e meu coração dispara.
-Não acredito que falou isso para ela...
-Deu certo, não deu? Apenas me agradeça, fiz algo que você não tem coragem de fazer e agora você garantiu um replay do "tão maravilhoso beijo" que você está descrevendo desde que eu cheguei em casa. - Diz tentando imitar a forma que eu falo e falhando miseravelmente.
S/n disse mesmo que também estava pensando em mim? Ou eu estou delirando de tanto remédio para dormir que ando tomando?
-O que eu faço agora?
-Continua a conversa.
Decidi perguntar sobre a coisa com Conan que ela mencionou.
Finneas se aproxima silencioso para olhar o que estou digitando.
-Está vendo só, você sabe flertar, só precisava de um empurrãozinho.
-Cala a boca.
Talvez eu devesse ser mais ousada, já comecei mesmo...
"Você me beija novamente amanhã e fica tudo certo..."
-Aí caralho, eu não acredito que digitei isso. - Largo o celular e respiro fundo, se acalma, Billie.
-Deixa eu ver. - Ele pega o aparelho - Nossa, quem é você e o que fez com a tímida da minha irmã?
-Não enche.
Ele começa a responder ela novamente.
-Finneas, para. - Roubo o celular dele antes que ele volte a escrever mais coisas que não precisam serem ditas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Before You (Billie G!P/ You)
FanfictionS/n Steinfeld tinha a vida perfeita. Popular, cheia de amigos e com uma família totalmente estável, mas não fazia ideia que seu mundo estava para girar de ponta cabeça com a aproximação de uma certa garota excluida de olhos azuis. (Billie Eilish Int...