Come on, Barbie, let's go party!
Billie Eilish Point Off View
O dia do jogo tinha finalmente chegado. Nada de diferente tinha acontecido além da maratona de filmes da Marvel que eu fiz com Finneas ontem. Ele teria essa semana inteira livre e decidiu vir para casa passar o tempo com a gente, ainda mais agora que as coisas em casa andavam melhores que nunca.
Lauren e Harry já tinham conhecido todos eles, incluindo meu pai que se mostrou muito feliz por eu levar amigos em casa. Mamãe fez torta de maçã para eles e papai ensinou Lauren alguns truques de mecânica para usar na moto.
Eu esperava em breve ter outro momento desses, mas dessa vez com a presença de S/n e da latina, mesmo que corresse o risco da Lauren envenenar o pedaço de torta de maçã dela.
Me encontrei com Rachel, Lauren e Harry antes de entrar nos ônibus para ir até a escola Richmond assistir ao jogo.
-Eu já estou por aqui de estresse. - Harry fala apontando o dedo acima da sua cabeça.
-Por que? O que foi? - Pergunto.
-Sua namorada, é obvio. Ela tá uma pilha de nervos por causa desse jogo. Parece que as líderes daqui e as líderes de lá são inimigas declaradas e S/n não admite de forma alguma que a gente erre alguma coisa, ainda mais no território delas. - Ele bufa e eu acabo sorrindo ao lembrar de S/n e sua personalidade um tanto quanto exagerada quando se tratava da equipe. Lembro bem dos gritos ecoando por todo lugar.
-Estranho pensar que S/n age assim, ela é sempre um amorzinho. - Lauren comenta e eu olho para ela de cenho franzido.
-Você anda muito próxima dela e não sei se eu gosto muito disso...- Cruzo os braços e Lauren me olha assustada.
-Relaxa, somos só amigas. Tenho um carinho muito forte por ela, só isso. - Ergue as mãos em rendição e Rachel revira os olhos impaciente.
-Vamos falar do que importa, pode ser?
-Tá bom...
-Certo, Ryan vai ajudar vocês no que for preciso, ele já está sabendo de tudo. Eu vou ficar o tempo todo de olho na Ashley porque se ela notar qualquer coisa suspeita a gente tá ferrado. Lauren e Billie vão atrás de James e de conseguir um vídeo ou fotos dele no flagra. Depois nós quatro vamos encurralar James e ameaçar que ele suma com meu vídeo e as fotos de Conan. - Ouvíamos tudo atentamente porque nada poderia dar errado.
Assim que ela termina de falar um Louis ofegante se aproxima da gente e olha para todos os lados checando se não estava sendo visto.
-Pessoal...- Ele tenta recuperar o folego para falar - Fiquei sabendo de uma coisa.
-O que? - Rachel pergunta.
-James tá suspenso do jogo de hoje, parece que ele machucou a mão na academia ontem e não vai poder jogar.
-E? - Dessa vez Lauren faz um gesto com a mão para ele falar de uma vez.
-Ele não foi para academia ontem, passei o tempo quase todo lá. O que significa que mentiu para não jogar, mas mesmo assim ele vai com a gente para a Richmond.
-Filho da mãe esperto. - Rachel vocifera - Ele vai aproveitar a oportunidade para vender, tenho certeza.
-Eu preciso voltar, tomem cuidado por favor. - Louis fala rápido e em seguida sai correndo de perto de nós.
-Acho que é isso...- Digo.
-Certo, então vamos. - Lauren fala e nós seguimos para o ônibus.
A escola ficava do outro lado do vale, era um pouco longe da nossa. Harry foi no ônibus das líderes de torcida e Lauren passou o caminho todo jogando bolinhas de papel em Rachel que já estava a ponta de jogar a morena pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Before You (Billie G!P/ You)
FanfictionS/n Steinfeld tinha a vida perfeita. Popular, cheia de amigos e com uma família totalmente estável, mas não fazia ideia que seu mundo estava para girar de ponta cabeça com a aproximação de uma certa garota excluida de olhos azuis. (Billie Eilish Int...