Projeto Escolar e Convite

3.1K 289 101
                                    


Billie Eilish Point Off View

Exausta.

Eu estava exausta, meu pai chegou tarde da noite ontem gritando até com as paredes. Mamãe tinha acabado de voltar do hospital cansada e teve que lidar com toda bagunça dele. Sinceramente, eu não entendo porque ele ficou assim. Até eu fazer 13 anos ele era um ótimo pai, presente para mim e pra Finneas, mas do nada ele começou a beber muito e com o passar dos anos as coisas só foram piorando.

Eu queria descer e ajudar ela, mas eu não tinha forças para lidar com isso mais. Quando ele bebia, ele sempre arrumava novas formas de me humilhar e zombar da minha condição. O mesmo homem que quando eu era criança me dizia que não tinha nada de errado de comigo. As pessoas mudam, não é?

Passei quase toda a noite em claro ouvindo as brigas deles, quando consegui dormir já era por volta das três da manhã. O que me deixava animada era saber que hoje Finneas viria para casa.

As 14:00 eu iria até a casa de S/n....nem acredito que isso está acontecendo.

Voltei minha mente para os acontecimentos do dia de ontem.

S/n aceitou ser minha dupla no projeto, S/n se sentou ao meu lado, S/n falou comigo, S/n me convidou para fazer o trabalho na casa dela, S/n me defendeu de Ashley, S/n me ofereceu carona e a irmã dela falou comigo.

Era muita coisa para processar.

Ela realmente não se importava com o fato de eu ser diferente? A irmã dela falou comigo de forma tão simpática.

S/n e Ashley eram inimigas e eu não fazia a menor ideia disso, então talvez ela esteja mesmo sendo apenas legal comigo.

De qualquer forma coloquei o endereço que ela me deu no google só para ter certeza de que era uma casa mesmo e não algum lugar onde ela estaria com os amigos para me zoar.

Não era uma casa, era "A Casa". S/n morava numa puta mansão num dos bairros mais caros de LA.

Eu sabia que o pai dela era dono de uma produtora e sabia que eles tinham condição financeira, eu só não sabia que era tanta.

Já era por volta das dez da manhã, meu irmão já devia estar para chegar. Resolvi descer para comer alguma coisa e esperar por ele.

Cortei várias frutas e fiz uma salada com elas para tomar café, era saudável e não tinha nada derivado de origem animal. Desde criança eu sempre detestei a ideia de comer alimentos que vinham dos animais, parecia errado e fui muito criticada por isso, meus colegas do primário falavam que eu era cheia de "Frescura" e até hoje alguns ainda falam isso quando digo que sou vegana.

-Bom dia filha. - Minha mãe diz entrando na cozinha.

O semblante dela era cansado, estava com muitas olheiras e com o uniforme de trabalho.

-Já vai trabalhar de novo? - Pergunto porque sei a hora que ela chegou ontem e sei que ela não dormiu.

-Vou, vão pagar o dobro pela hora extra.

-Mamãe a senhora sabe que não precisa se matar de trabalhar. - Ela suspira cansada.

-Você sabe que eu preciso, as contas precisam ser pagas, seu irmão foi para a faculdade e logo você também irá, seu pai precisa de ajuda e ainda tenho que mandar dinheiro para manter seu avô em bom estado no abrigo.

Vovô morava com a gente até a Alzheimer dele ficar pior, na época papai achou que mandar ele para um abrigo era a melhor opção, lá ele seria mais bem cuidado, mas manter os custos da estadia dele lá era difícil. Quando meu pai trabalhava eles conseguiam juntos equilibrar as contas, mas depois que ele foi despedido por beber no trabalho e tudo ficou nas costas dela não teve mais jeito.

Me Before You (Billie G!P/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora